- ConvidadConvidado
[GATE] KAANGZ ABSTRACT CORRUPTO
postado em Dom 23 Dez 2012, 02:08
EU TENTEI FALAR COM SUB LIDER, MAS FUI IGNORADO PELA ARROGANCIA!!!
FALEI COM O DENUNCIADO NA HORA E AINDA ASSIM ELE VEIO DE PAPINHO FURADO DE CRIANÇA DIZENDO Q EU QUEM DIMINUI O TEMPO DOS CARAS.... TA AE A SS. NAO VIVO DE MENTIRAS. EU MATO A COBRA E MOSTRO NAO SÓ O PAU MAS COMO MOSTRO TAMBEM A COBRA MORTA!!!
http://tinypic.com/r/35mi61d/6
http://tinypic.com/r/qsa3uv/6
PROVANDO Q O SUB LIDER ESTAVA ON...ALEM DO Q TINHAM OUTROS MEMBROS DO GATE ON. SE NAO FALARAM COM O LIDER OU COM O SUB, ENTAO ESTAO TODOS CONIVENTES!! SERA Q O GATE É UMA ORG DE CORRUPTOS? MEMBROS ANTIGOS, NAO DEIXEM MEIA DUZIA DE FULEIROS QUEIMAREM A DIGNIDADE E A HONRA DE VCS. DEMITAM ESSES CORRUPTOS, INCLUSIVE SUB LIDER. DEVE SER O LIDER DA QUADRILHA. KKKKKKK
http://tinypic.com/r/34h7wol/6
FALEI COM O DENUNCIADO NA HORA E AINDA ASSIM ELE VEIO DE PAPINHO FURADO DE CRIANÇA DIZENDO Q EU QUEM DIMINUI O TEMPO DOS CARAS.... TA AE A SS. NAO VIVO DE MENTIRAS. EU MATO A COBRA E MOSTRO NAO SÓ O PAU MAS COMO MOSTRO TAMBEM A COBRA MORTA!!!
http://tinypic.com/r/35mi61d/6
http://tinypic.com/r/qsa3uv/6
PROVANDO Q O SUB LIDER ESTAVA ON...ALEM DO Q TINHAM OUTROS MEMBROS DO GATE ON. SE NAO FALARAM COM O LIDER OU COM O SUB, ENTAO ESTAO TODOS CONIVENTES!! SERA Q O GATE É UMA ORG DE CORRUPTOS? MEMBROS ANTIGOS, NAO DEIXEM MEIA DUZIA DE FULEIROS QUEIMAREM A DIGNIDADE E A HONRA DE VCS. DEMITAM ESSES CORRUPTOS, INCLUSIVE SUB LIDER. DEVE SER O LIDER DA QUADRILHA. KKKKKKK
http://tinypic.com/r/34h7wol/6
- ConvidadConvidado
Re: [GATE] KAANGZ ABSTRACT CORRUPTO
postado em Dom 23 Dez 2012, 02:33
Ja foi demitido.
- ConvidadConvidado
postado em Dom 23 Dez 2012, 03:45
OBRIGADUUUUUU. ADM PODE TRANCAR PQ CORRUPÇÃO Q EU SAIBA É PERMITIDO E NÃO PASSIVEL DE CARANDIRU, MUITO EMBORA NAO É ACEITO POR LIDERES COPS Q PREZEM O BOM E VELHO RPG.
RODRIGO EU SÓ DENUNCIEI PQ SEU SUB LIDER FOI OMISSO E ALEM DE TUDO FOI ARROGANTE.
NADA PESSOAL COM VC E TENHO CERTEZA DE Q VC SABE DISSO.
BJUNDAS
RODRIGO EU SÓ DENUNCIEI PQ SEU SUB LIDER FOI OMISSO E ALEM DE TUDO FOI ARROGANTE.
BJUNDAS
- ConvidadConvidado
postado em Dom 23 Dez 2012, 04:07
OBRIGADUUUUUU. ADM PODE TRANCAR PQ CORRUPÇÃO Q EU SAIBA É PERMITIDO E
NÃO PASSIVEL DE CARANDIRU, MUITO EMBORA NAO É ACEITO POR LIDERES COPS Q
PREZEM O BOM E VELHO RPG.
BJUNDAS
Suave.
- Neto_Style➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2011
postado em Ter 25 Dez 2012, 16:46
Incrivelmente a capacidade de um ser humano com sei la 30 anos? Fazendo papel de pirralho de 10 ou 9. Mais incrivel é o Rodrigo aceitar e concordar com a atitude dele né Rodrigo? Depois de tanto esforço pela G.A.T.E ver você aceitar e ainda falar suave é mais que uma ofensa, mais é isso. Voltando a essa denuncia que foi direcionada a uma "raivinha" que nem fede nem cheira pra mim mais pelo visto para a sua pessoa é muita coisa em? Por incrível que pareça estou sacrificando meu dia de natal para responder isto mais fica ciente que não me prejudica, pelo contrario atitudes destas só monstra como meu trabalho causa raiva e inveja, você só sabe xingar, não sai nada desta boca além de palavrões, parabéns continue assim que vai longe, rsrsrs.
@edit
Ai eu te pergunto, é omisso e arrogância eu lhe ignorar? Sim lhe ignorei, ai eu lhe falo por que, após você abrir essa denuncia em vez de esperar o Rodrigo voltar fui tentar conversar com você, o que você fez? Hahahaha, xingou para variar né? Quem aqui no BPG não sabe sua fama de mal educado? Acho que poucos, só basta observar o /d, me poupe.
Aposto 10kk que ele vai xingar, rsrsrsrs.
@edit
Ai eu te pergunto, é omisso e arrogância eu lhe ignorar? Sim lhe ignorei, ai eu lhe falo por que, após você abrir essa denuncia em vez de esperar o Rodrigo voltar fui tentar conversar com você, o que você fez? Hahahaha, xingou para variar né? Quem aqui no BPG não sabe sua fama de mal educado? Acho que poucos, só basta observar o /d, me poupe.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 26 Dez 2012, 17:19
Incrivelmente a capacidade de um ser humano com sei la 30 anos? Fazendo
papel de pirralho de 10 ou 9. Mais incrivel é o Rodrigo aceitar e
concordar com a atitude dele né Rodrigo? Depois de tanto esforço pela
G.A.T.E ver você aceitar e ainda falar suave é mais que uma ofensa, mais
é isso. Voltando a essa denuncia que foi direcionada a uma "raivinha"
que nem fede nem cheira pra mim mais pelo visto para a sua pessoa é
muita coisa em? Por incrível que pareça estou sacrificando meu dia de
natal para responder isto mais fica ciente que não me prejudica, pelo
contrario atitudes destas só monstra como meu trabalho causa raiva e
inveja, você só sabe xingar, não sai nada desta boca além de palavrões,
parabéns continue assim que vai longe, rsrsrs.
@edit
Ai eu
te pergunto, é omisso e arrogância eu lhe ignorar? Sim lhe ignorei, ai
eu lhe falo por que, após você abrir essa denuncia em vez de esperar o
Rodrigo voltar fui tentar conversar com você, o que você fez? Hahahaha,
xingou para variar né? Quem aqui no BPG não sabe sua fama de mal
educado? Acho que poucos, só basta observar o /d, me poupe.
Falei Suave pelo simples motivo: O membro ja tinha sido demitido pelo ato de corrupção.
- MaTTheus_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2012
postado em Qua 26 Dez 2012, 18:18
Bom, nem deveria estar postando aqui porque não fui citado e o rodrigo me odeia rsrs.
Mais já que o assunto é corrupção, está acontecendo muito isso de membros socios ficarem entrando em orgs para prender amiguinhos, como o wagner disse nao e digno de punição, mais socios entrarem na org e fazer a corrupção deveria ser sim digno de punição, isso tem acontecido MUUUUUUUUUUUITO ultimamente, em varias orgs cops todo dia tem que ter um socio pra entrar lá e fazer a cagada de sujar o nome da org e o nome das orgs cops.
São coisas como essa:
Que estão estragando grande parte do "RPG" do jogo.
Mais já que o assunto é corrupção, está acontecendo muito isso de membros socios ficarem entrando em orgs para prender amiguinhos, como o wagner disse nao e digno de punição, mais socios entrarem na org e fazer a corrupção deveria ser sim digno de punição, isso tem acontecido MUUUUUUUUUUUITO ultimamente, em varias orgs cops todo dia tem que ter um socio pra entrar lá e fazer a cagada de sujar o nome da org e o nome das orgs cops.
São coisas como essa:
- ConvidadConvidado
postado em Qua 26 Dez 2012, 18:34
por Mattheus_Vilhena Hoje à(s) 6:18 pm
+
----
-Bom, nem deveria estar postando aqui porque não fui citado e o rodrigo me odeia rsrs.
Mais
já que o assunto é corrupção, está acontecendo muito isso de membros
socios ficarem entrando em orgs para prender amiguinhos, como o wagner
disse nao e digno de punição, mais socios entrarem na org e fazer a
corrupção deveria ser sim digno de punição, isso tem acontecido
MUUUUUUUUUUUITO ultimamente, em varias orgs cops todo dia tem que ter um
socio pra entrar lá e fazer a cagada de sujar o nome da org e o nome
das orgs cops.
São coisas como essa:
o Speedy é um cara que joga conosco é antigo ja , eu demiti ele , pq ele estava de sócio e avisei a ele pra ele nao ficar dando essas mancada , e se eu nao me engano esse cara que foi preso eu ajustei ele uma vez e na outra a thay ajusto.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Dom 30 Dez 2012, 01:38
Corrupção = rpg, quer falar de membros corruptos tem que falar com o líder, e no caso de sócios corruptos basta denunciar na área de sócios que ele levará suas punições por abuso de sócio , ja que o líder ja puniu o denunciado e esta tudo okay.
Cl0sed
Cl0sed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos