- Lana_WizzarD➝ Equipe de Divulgação
Registro : 12/03/2012
INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga..
postado em Seg 24 Dez 2012, 00:54
- Eliomar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
Re: INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga..
postado em Seg 24 Dez 2012, 12:42
Nao VOu Punir Membros Na Org Pois Nao Pode Subir Chat Pra Tirar SS Sinto Muito !!!!!
- Lana_WizzarD➝ Equipe de Divulgação
Registro : 12/03/2012
Re: INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga..
postado em Seg 24 Dez 2012, 14:19
olha o horario Eliomar , nao preciso inventar denuncias ,e outra subir porque na hora eles tavam atras de mim e dado su,e outra pode mim mostrar onde nao posso subir o chat para tira ss,ver os momentos e os horarios do acontecimento..
- TerrOr_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
postado em Sex 28 Dez 2012, 17:39
Denuncia Fail , falta de provas!!
Closed...
Closed...
- Conteúdo patrocinado
- [INTERPOL]biking_tuga /su fuga duplo.
- Pm, Gustavo_warrior, mais interpol Jack _Harriston,deram su Indevido e dop , duplo.So Porque ele queria Revista Sozinho e nos estavamos de dois e falei que nao podia..
- [Interpol] Daniel_C - /su Duplo Fuga 2x + /su Inexistente 2x (atirando em policia)
- [20/7/2021] [Interpol] RiyuK_NoiX Tuff_White. - Motivo: eu estaca dando fuga o policial me deu o crime de fuga e desacato ele deu os mesmo su 3 vezes tenho print e vou colocar #46440
- GN ANTI RPG NETSUS_LASTWAY SURF ME DEU SU DOP É SU FUGA DEPOIS SER LIBERADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos