- Biel_Fawkes➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2012
[PoliciaCivil] PC Tommy_LeeHolla - Matando rendido!
postado em Ter 25 Dez 2012, 17:21
Ola, eu estava na frente da prefeitura mandando meus anuncios de reporter.. quando eu mijei no pé de um PC, pois é.. Ele me deu /su desacato, tudo bem.. e aí ja começou a atirar sem dar o /m , pena que nao tenho o print.
Depoois de alguns segundos ele me deu eu fiquei correndo para nao morrer do tommy_leeholla, logo após que ele parou de atira eu digitei handsup, e após 2 segundos ele atirou cruelmente em mim e me matou rendido, aí está o print, ESPERO QUE ELE SEJA PUNIDO.
Depoois de alguns segundos ele me deu eu fiquei correndo para nao morrer do tommy_leeholla, logo após que ele parou de atira eu digitei handsup, e após 2 segundos ele atirou cruelmente em mim e me matou rendido, aí está o print, ESPERO QUE ELE SEJA PUNIDO.
- Tommy_LeeHolla➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2012
Re: [PoliciaCivil] PC Tommy_LeeHolla - Matando rendido!
postado em Qua 26 Dez 2012, 00:39
Denuncia Totalmente Faill olha o /m de um amigo meu alí, So tenho uma coisa pra te falar o su que te deram éra pra ser AP Atentado ao Pudor, mas como foi no pe de um PC então desacato ta valendo, e outra não ta algemado não ta rendido ...
- [PoliciaCivil] PC Tommy_LeeHolla - Matando rendido!
- [PoliciaCivil] PC Tommy_LeeHolla - Matando rendido!
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos