- Luis_Builder➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2012
Revisão de ban de Luis_Builder
postado em Qua 26 Dez 2012, 13:29
Bom dia pessoal. Nesta terça-feira eu e uns amigos estávamos jogando em grupo aqui no SAMP BPG e por isso queríamos um jeito melhor de nos comunicarmos. A gente resolveu fazer uma reunião na minha casa para decidirmos como íamos nos falar. Decidimos que seria por TS, mas como o TS do BPG era um pouco complicado (tinha que ser registrador, etc, sem falar que pessoas podiam entrar na nossa sala) escolhemos utilizar um servidor qualquer, que não fosse o do BPG. O que aconteceu foi que na hora que passei o IP do servidor (apenas para quem estava na reunião, só quem estava lá ouviu, sem intenção de divulgar) fui banido.
Como eu falei, o IP iria ser passado via o chat comum, só quem estava perto de mim (na reunião) poderia ouvir. Em momento algum ouve a intenção de fazer divulgação, pois poderíamos muito bem ter escolhido outro serviço, como Skype.
Como eu falei, o IP iria ser passado via o chat comum, só quem estava perto de mim (na reunião) poderia ouvir. Em momento algum ouve a intenção de fazer divulgação, pois poderíamos muito bem ter escolhido outro serviço, como Skype.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: Revisão de ban de Luis_Builder
postado em Qua 26 Dez 2012, 14:10
É totalmente proibido divulgar ips de outros servidores. Vc quis correr o risco e acabou banido. E quando postar SS do momento do ban ... coloque a SS tirada por vc.
Não será desbanido!
Trancado!!!
Não será desbanido!
Trancado!!!
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos