Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

[CV] Thiago_Brasil, DM Empty

[CV] Thiago_Brasil, DM

postado em Qua 26 Dez 2012, 14:14
Havia um incêndio próximo à HQ do Comando Vermelho, quando chego lá sou recebido a tiros.
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1444
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/04/2012

Re: [CV] Thiago_Brasil, DM

postado em Qua 26 Dez 2012, 21:32
Estava tendo uma Emboscada é você foi la apaga o fogo queria que ele fizesse oq? deixasse você apagar? membro agil totalmente certo , Não sera Punido na Organização.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 26 Dez 2012, 21:53
SquasH_Cullen escreveu:
Estava tendo uma Emboscada é você foi la apaga o fogo queria que ele fizesse oq? deixasse você apagar? membro agil totalmente certo , Não sera Punido na Organização.

Eu estava ali também naquele momento, e falo uma coisa, emboscada na porta da HQ ? Seu membro agiu certo com DM ?
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 27 Dez 2012, 02:39
HistorY_SkyWalKeer escreveu:
SquasH_Cullen escreveu:

Eu estava ali também naquele momento, e falo uma coisa, emboscada na porta da HQ ? Seu membro agiu certo com DM ?

DM Onde? vocês foi apagar o fogo da emboscada é claro que ele tinha que matar vocês pqp --' , é me diz onde tem essa regras que não pode emboscada na frente da hq?
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 28 Dez 2012, 02:44
Geralmente, em emboscadas ficam um monte de bqgg interditando a rua. E ali não tinha nada além uns membros do CV ali na HQ deles e um incêndio.
O Samu trabalha apagando salvando pessoas e apagando incêndios. Era o que a gente estava fazendo. E quando nós fomos apagar esse, nós fomos mortos por você, ou seja, DM.
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 547
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2012

postado em Sex 28 Dez 2012, 03:30
eu estava ali, e você pode ver que tinha Bqgg sim... e no seu video Mostra um deles
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 28 Dez 2012, 03:43
Matheus_Skyrim escreveu:eu estava ali, e você pode ver que tinha Bqgg sim... e no seu video Mostra um deles
Admin, punição por postar sem ser citado fazendo o favor.
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 28 Dez 2012, 10:40
Kadu_Tavares escreveu:Geralmente, em emboscadas ficam um monte de bqgg interditando a rua. E ali não tinha nada além uns membros do CV ali na HQ deles e um incêndio.
O Samu trabalha apagando salvando pessoas e apagando incêndios. Era o que a gente estava fazendo. E quando nós fomos apagar esse, nós fomos mortos por você, ou seja, DM.

Não tinha membros? você é cego então , pq tinha no minimo uns 8 cara da cv ali.. veja o video:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0JSlqATpLH0
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 28 Dez 2012, 18:10
SquasH_Cullen escreveu:
Kadu_Tavares escreveu:Geralmente, em emboscadas ficam um monte de bqgg interditando a rua. E ali não tinha nada além uns membros do CV ali na HQ deles e um incêndio.

Não tinha membros? você é cego então , pq tinha no minimo uns 8 cara da cv ali.. veja o video:

Você é cego, não sabe ler ou não sabe interpretar o português?
Eu disse: E ali não tinha nada ALÉM de uns membros do CV ali na HQ deles e um incêndio. Você não sabe o que significa o termo ALÉM?
E mais, esse monte de membros do CV na HQ não significa que seja uma emboscada.
Então já que havia um incêndio de fácil acesso (já que não tinha nada interditando a rua) próximo à HQ de vocês, a Samu e eu fomos lá.
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 28 Dez 2012, 19:41
Kadu_Tavares escreveu:
SquasH_Cullen escreveu:

Você é cego, não sabe ler ou não sabe interpretar o português?
Eu disse: E ali não tinha nada ALÉM de uns membros do CV ali na HQ deles e um incêndio. Você não sabe o que significa o termo ALÉM?
E mais, esse monte de membros do CV na HQ não significa que seja uma emboscada.
Então já que havia um incêndio de fácil acesso (já que não tinha nada interditando a rua) próximo à HQ de vocês, a Samu e eu fomos lá.

pqp a pohaa do video mostra a outra parte da rua fechada com bqgg.

''E mais, esse monte de membros do CV na HQ não significa que seja uma emboscada.'' , não significa? então me diz oque significa uma emboscada ''samu'' .
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36

postado em Dom 30 Dez 2012, 07:20
Denuncia Negada!

Trancado!!!