Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
[PM] Igor_Sykes - Duplo su
postado em Sex 28 Dez 2012, 12:47
Ele me deu su fuga e su dop, blz até ai ta tranquilo, mais 1 minuto dps ele me deu su fuga e dop denovo !!
SS
SS
- Mitch_Lucker➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2012
Re: [PM] Igor_Sykes - Duplo su
postado em Sex 28 Dez 2012, 13:32
Denúncia forjada, ele tirou o /timestamp e deu page up para forjar, esperou tempo passar e foi dando page up.
Ou posta SS com /timestamp ou é fail.
Ou posta SS com /timestamp ou é fail.
- ConvidadConvidado
postado em Sex 28 Dez 2012, 13:34
não tenho mesmo n.-. porq q eu saiba n tem essa de esperar 5 minutos está liberado pra dar /su fuga /su dop denovo ..
- ConvidadConvidado
postado em Sex 28 Dez 2012, 18:09
Será punido na PM.
Só pode aplicar outro /su fuga depois de mais ou menos 5 minutos.
- ConvidadConvidado
postado em Sex 28 Dez 2012, 18:31
5 Minutos ?? ele falou pra mim por PM q era 2 minutos.. merece punição.. (tirando o fato q ele me deu outro su a menos de 1 minuto)
postado em Sex 28 Dez 2012, 19:08
Eu apliquei o /su depois de uns 7 minutos cara, eu estava atrás de você faz tempo.
Você não tem prova que meu segundo /su foi aplicado após 2 minutos, então denúncia fail por falta de provas.
Você não tem prova que meu segundo /su foi aplicado após 2 minutos, então denúncia fail por falta de provas.
- ConvidadConvidado
postado em Sex 28 Dez 2012, 19:38
cade as provas q foi 7 minutos ?? quero provas.. fora que você mesmo falou '' POSSO DAR SU DEPOIS DE 2 MINUTOS '' quando era pra ser 5 minutos, merece ser punido na org por não ler as regras !
postado em Seg 31 Dez 2012, 13:03
Ingnorem o posta .
Passando denúcia Para frente @
Passando denúcia Para frente @
postado em Seg 31 Dez 2012, 17:41
1º - A denúncia é fail pelo título do tópico estar: [PMi]
2º - A denúncia é fail por não ter o /timestamp, o que prova que você está forjandoi
3º - A denúncia é fail por você subir o chat na primeira SS
4º - Não entendi a resposta do Ruuan '-'
2º - A denúncia é fail por não ter o /timestamp, o que prova que você está forjandoi
- ConvidadConvidado
postado em Qua 02 Jan 2013, 02:14
Twitter_Vengeance escreveu:Será punido na PM.
Não exatamente, pois como esta nas regras, poderia mandar quantos /su fuga for necessário, se caso ele fugir 10 vezes e so um /su Fuga, isso é ant-RPG, pois pode ver, na vida real, quando uma pessoa é procurada pela polícia se ela consegue dar fuga 1 vez digamos "nvl de procura" dela almentar, e se os mesmos policiais acharem os mesmos suspeitos 1 / 2 min dnv e eles derem fuga dnv, o " nvl de procura" almentar mais ainda, e se caso ele for preso, na ficha dele sera relatado isso, e a pena dele pode ser maior
Igor_Atanes escreveu:1º - A denúncia é fail pelo título do tópico estar: [PMi]
Bom, o 1° acho que nenhum admin vai dar Faill nela por causa de um i
Na 2°, realmente sem o /timestamp não da pra ver, mas tem o relogio, mas a 3 sua ja diz a 2, vc foi lah em cima e dps tava lah em baixo, deve ter passado uns 3/4 min.
Na 4 falo nada ! -.-'
Não fui Citado, mas não posso deixar passar batido e deixar um membro ótimo da PM ser punido sem ver os fatos com + clareza !
ATT: Zeh_Vilhena - Sub-Líder da PM
postado em Qua 02 Jan 2013, 10:00
Sim, um administrador irá fechar por causa da um I a mais.
Já vi várias denúncias contra membros da Vengeance fechadas, devido ao denunciador não saber escrever Vengeance. Já até fecharam uma denúncia contra mim, pois o sobrenome estava "Atenes". Creio que como "PMi" não é uma organização, essa será fechada também.
E, como as SS do denunciador não tem /timestamp, essa também será fechada por provas insuficientes.
Já vi várias denúncias contra membros da Vengeance fechadas, devido ao denunciador não saber escrever Vengeance. Já até fecharam uma denúncia contra mim, pois o sobrenome estava "Atenes". Creio que como "PMi" não é uma organização, essa será fechada também.
E, como as SS do denunciador não tem /timestamp, essa também será fechada por provas insuficientes.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 02 Jan 2013, 17:06
Concertei titulo.
Como o sub da PM disse, 2 SS já dá pra ter noção.
Passando tópico pra frente !
Como o sub da PM disse, 2 SS já dá pra ter noção.
Passando tópico pra frente !
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos