- joao_sanches➝ Membro do servidor
Registro : 18/10/2012
[PM]Twitter_Vengeance Matando rendido
postado em Sex 28 Dez 2012, 15:37
Eu falo: rendo, rendo
Entro na viatura deles
E esse "policial" começa a me matar...
SS:
E ta ai, faz as continhas, prova que me mataram veja o tempo. VCS SÓ PRENDEM ATÉ 40 MIN!! ( e ainda, mataram com 8 de procura, se não sabem... 8 < 10 blza?)
SS:
Entro na viatura deles
E esse "policial" começa a me matar...
SS:
E ta ai, faz as continhas, prova que me mataram veja o tempo. VCS SÓ PRENDEM ATÉ 40 MIN!! ( e ainda, mataram com 8 de procura, se não sabem... 8 < 10 blza?)
SS:
- MaTTheus_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2012
Re: [PM]Twitter_Vengeance Matando rendido
postado em Sex 28 Dez 2012, 16:43
Desculpe postar onde nao fui citado, mais você foi preso com 3200 segundos eu acho que cada estrela é 400 se não me engano, então você deveria estar com mais de 10 de procura, e o cop não é obrigado a aceita rendição nesse caso mano.
- ConvidadConvidado
postado em Sex 28 Dez 2012, 18:21
Área mas tudo bem
Na tua própria ss eu fala que está com muita procura, ou seja, se o procurado estiver com 10 níveis ou mais eu não sou obrigado a aceitar rendição, então eu matei mesmo.
Na tua própria ss eu fala que está com muita procura, ou seja, se o procurado estiver com 10 níveis ou mais eu não sou obrigado a aceitar rendição, então eu matei mesmo.
postado em Sex 28 Dez 2012, 22:28
Eu estava com 8 de procura, se tivesse com mais, foi /su indevido pq quando chegaram eu me rendi direto. eu vo ficar com 8 de procura e vou ser preso pra ver entao, tenho praticamente certeza q eu to certo, pq n vi nenhum su e n matei ninguem. (se kiser eu mudo pra lideres, eu nem sabia q vc era)
e eu quero punição do Mattheus_Vilhena, que nao foi citado e postou, me descupe, eu que digo
e eu quero punição do Mattheus_Vilhena, que nao foi citado e postou, me descupe, eu que digo
postado em Sex 28 Dez 2012, 23:48
Olhe só, consegui a prova q vc me matou rendido com 8 estrelas
Fui preso por trocar tiros com cops e.. com 8 de procura, tirei umas ss's e vo bota na ordem( se vc ir rapido da pra até fazer um filmezinho )
SS:
Bem...Deu trabalho mas ta ai, preso por 3200 segundos, msma coisa q na citada no começo da denuncia, isso prova q vc me matou rendido com 8 de procura...
Ps: A foto do rg foi tirada antes, aí eu fui subindo o chat pra n dizer q eu recortei ou sei la, pode checar o chat, as primeiras e ultimas frases estao interligadas
Ps²:Nao sei se vc falou sem saber so pra correr da denuncia, ou mentiu que eu estava com 10+ de procura, mas de qualquer geito, vc vai ser punido Twistter...
Ps³:Tenho um video tbm de eu subindo o chat
Fui preso por trocar tiros com cops e.. com 8 de procura, tirei umas ss's e vo bota na ordem( se vc ir rapido da pra até fazer um filmezinho )
SS:
Bem...Deu trabalho mas ta ai, preso por 3200 segundos, msma coisa q na citada no começo da denuncia, isso prova q vc me matou rendido com 8 de procura...
Ps: A foto do rg foi tirada antes, aí eu fui subindo o chat pra n dizer q eu recortei ou sei la, pode checar o chat, as primeiras e ultimas frases estao interligadas
Ps²:Nao sei se vc falou sem saber so pra correr da denuncia, ou mentiu que eu estava com 10+ de procura, mas de qualquer geito, vc vai ser punido Twistter...
Ps³:Tenho um video tbm de eu subindo o chat
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 29 Dez 2012, 01:20
Mano tu estava com 10 níveis e pronto, vou até colar aqui a regra pra tu:
Abraços.
E essas suas ss ai não provam nada cara, unico erro meu foi não ter tirado ss de tu com 10 níveis de procura. E tu está ciente que tu equipou em batalha quando nós chegamos né ? Depois vou conversar com os membros que estavam presente ai e vou perguntar se eles tem alguma ss que possam ajudar a resolver está denuncia.10 - Se o procurado estiver com nível de procura acima
do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode
matar mesmo se o meliante se render !
Abraços.
postado em Sáb 29 Dez 2012, 02:22
Q q tu ta falando? minhas ss's n provam nada?!?! PENSA! se eu tivesse 10+ de procura o tempo seria maior -.- as ss's comprovam q 3200 segundos eh o tempo q fica quando eu sou preso, se eu tivesse 10+, ficaria mais, eh dificil de entender?
E eu kero uma ss de eu ekipando em batalha, só umazinha, n sou nb -.- nao faço isso
E eu kero uma ss de eu ekipando em batalha, só umazinha, n sou nb -.- nao faço isso
postado em Sáb 29 Dez 2012, 09:58
poste em denúcias contra lideres .
lideres não são admins que resolve..
@closed
lideres não são admins que resolve..
@closed
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos