- Biel_Fawkes➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2012
[Interpol] Rodri_SkyHead e Mr_Marreta Atirando e dando /su sem /m
postado em Sex 28 Dez 2012, 16:49
Eu cheguei no banco pra depositar dinheiro e estava procurado, entao depositei, quando saí o banco estava cheio de barreiras e os policiais começaram a atirar em mim sem nenhum /m, Eu fugi, e logo após o Mr_Marreta deu /su de fuga, enquanto Rodri atirava em mim.
Logo depois deles atirarem e dar o /su, ai é que o Rodri veio dar o /m, que é o print que ele mostrará quando tentar se defender.
Quando ele mostrar o print do /m a voces, podem perceber que a Barrinha do chat, e o flood do /echat comprovam que o /m foi depois do /su e depois dos tiros.
Aí está a comprovação, espero que sejam punidos, Se não der up ou nenhuma resposta, duplicarei o tópico . Obrigado.
Logo depois deles atirarem e dar o /su, ai é que o Rodri veio dar o /m, que é o print que ele mostrará quando tentar se defender.
Quando ele mostrar o print do /m a voces, podem perceber que a Barrinha do chat, e o flood do /echat comprovam que o /m foi depois do /su e depois dos tiros.
Aí está a comprovação, espero que sejam punidos, Se não der up ou nenhuma resposta, duplicarei o tópico . Obrigado.
Re: [Interpol] Rodri_SkyHead e Mr_Marreta Atirando e dando /su sem /m
postado em Sáb 29 Dez 2012, 10:12
esperando provas
postado em Seg 31 Dez 2012, 13:00
Ingnorem o posta .
Passando denúcia Para frente @
Passando denúcia Para frente @
- TerrOr_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
postado em Dom 13 Jan 2013, 21:31
Serao Punidos!!
Closed...
Closed...
- Conteúdo patrocinado
- [INTERPOL] bing_fi atirando sem voz e dando /su sem voz
- [1/3/2015] [PM] Kakashi_TaKerS , DanieLL_Killerz , Felipe_Zoldyck , Joao_Motta - Atirando sem /m | dando /su sem /m | |matando sem /m | . #106848
- Johny_fly Atirando sem ta procurado e dando voz para se render !
- [ BOPE ] EleCtrO_Ice e HarD_Pain Dando 3 /su Indevido e Atirando Sem /m
- [INTERPOL]Xande_Stk atirando 1x3 + db.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos