- Don_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 17/11/2012
[M.YAKUZA] KENON_VEGEANCE ANT RPG
postado em Sáb 29 Dez 2012, 13:23
BOM FAZ TEMPO QUE ELE JA FAZIA ISSO. MAS AGORA RESOLVI FAZER ALGO PARA ELE SE LIGAR. NAO GOSTO DE FICAR POSTANDO MAS ESSA MERECEU. POIS ESTA DANDO MAL EXEMPLO PARA SUA ORG. PARA OS MEMBROS DE SUA ORG, PARA OS MEMBROS DA MINHA ORG. E PARA O BPG TODO. SEM CONTAR QUE É MUITO RUIM JOGAR COM UMA PESSOA ASSIM QUE NAO SABE PERDER. QUE FAZ TUDO O QUE O SEVER PROIBI. SEM CONTAR QUE TAMBEM PEQUEI ELE FAZENDO UM TELE PARA O CASARAO. FOI ASSIM. EU ESTAVA CASARAO SEM NADA PRA FAZER. LIQUEI PARA ELE E PERGUNTEI AE CONSOU DE VIR CASARAO. ELE DISSE TA BOM JA QUE PEDIU. QUANDO DESLIGOU NAO DEU 15 SEG. ELE ESTAVA CAINDO E NO GRAMADO DO CASARAO JA SE EQUIPANDO SOCIO. FODA ISSO.
UMA CONVERSA QUE TIVE COM ELE NO TS
AUTORIZO A COMENTAR TODOS OS CN.
OS VIDEOS DE TODAS AS MERDA QUE ESSE CAMARADA FAZ. NAO POSTEI OFENCAS QUE ELE FAZ. MAS ESTAO BEM PROVADO..
UMA CONVERSA QUE TIVE COM ELE NO TS
AUTORIZO A COMENTAR TODOS OS CN.
OS VIDEOS DE TODAS AS MERDA QUE ESSE CAMARADA FAZ. NAO POSTEI OFENCAS QUE ELE FAZ. MAS ESTAO BEM PROVADO..
- Habib_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2011
Re: [M.YAKUZA] KENON_VEGEANCE ANT RPG
postado em Sáb 29 Dez 2012, 13:48
Autorizo todos os cn a comentar heueheuehueheh
Eu nem li tudo e nem quero saber, mas agora você criar uma denúncia e monopolizar a sua ideia com o reforço de terceiros que tem um vínculo com vc é totalmente certo? KKK.
Se autoriza todos os cn a comentar, autorize todos os Yakuzas também.
ps. Não comentei nada da denúncia , só julgo seu ato coletivista. Não posso ser punido por isso. Seja justo, rapaz!
Eu nem li tudo e nem quero saber, mas agora você criar uma denúncia e monopolizar a sua ideia com o reforço de terceiros que tem um vínculo com vc é totalmente certo? KKK.
Se autoriza todos os cn a comentar, autorize todos os Yakuzas também.
ps. Não comentei nada da denúncia , só julgo seu ato coletivista. Não posso ser punido por isso. Seja justo, rapaz!
- PedriiN_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
postado em Sáb 29 Dez 2012, 14:29
Seu video não prova que ele ta bugando bazuka, ele é socio ouro tem 3 balas ;3
postado em Sáb 29 Dez 2012, 14:38
nao?? tem serteza olha bem a 1 cena..
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 29 Dez 2012, 15:28
Não Quero que nenhum mais da yakuza poste aqui .
Caso postarem irão tomar punição na org por me desobedecer .
aos que já postaram não quero que tomem ban , pois os citarei agora .
Tartaruga , kenon não está na org + , foi curtir o sócio , eu não vi todo seu vídeo por esse motivo .
E caso for up , ele não terá relação com a yakuza , pelo menos por enquanto .
Caso postarem irão tomar punição na org por me desobedecer .
aos que já postaram não quero que tomem ban , pois os citarei agora .
Tartaruga , kenon não está na org + , foi curtir o sócio , eu não vi todo seu vídeo por esse motivo .
E caso for up , ele não terá relação com a yakuza , pelo menos por enquanto .
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Sáb 29 Dez 2012, 19:00
area errada, sou socio rsrsr
e tambem, eu não sei bugar bazuca, não atirei de perto em você, na primeira imagem, eu apenas errei o tiro, e ja me fudi me matando, seis tem inveja q eu sei usar bem a bazuca e vcs n, tem inveja que eu tenho bazuca, tudo recalcado, ant rpg? aonde eu fui ant rpg? se for quando eu entrei na cn e te matei, isso não é ant rpg, é traição, muito acontecido na vida real, eu posso ser punido por equipar em batalha, mas vou carandiru numa boa
enquando equipar em batalha, eu tava fazendo teste com o civil, tu chegou e começou a atirar, dei /kitsocio mesmo, só pra voltar minhas balas, sendo que minha vida tava cheia,
na proxima vez presta mais atenção, por que sou socio, seu don_tartaruga do cacete
ops ofensa
e tambem, eu não sei bugar bazuca, não atirei de perto em você, na primeira imagem, eu apenas errei o tiro, e ja me fudi me matando, seis tem inveja q eu sei usar bem a bazuca e vcs n, tem inveja que eu tenho bazuca, tudo recalcado, ant rpg? aonde eu fui ant rpg? se for quando eu entrei na cn e te matei, isso não é ant rpg, é traição, muito acontecido na vida real, eu posso ser punido por equipar em batalha, mas vou carandiru numa boa
enquando equipar em batalha, eu tava fazendo teste com o civil, tu chegou e começou a atirar, dei /kitsocio mesmo, só pra voltar minhas balas, sendo que minha vida tava cheia,
na proxima vez presta mais atenção, por que sou socio, seu don_tartaruga do cacete
ops ofensa
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
postado em Sáb 29 Dez 2012, 19:05
bom vc era da yakuza. entao postei como yakuza. nao tem problema eu fasso denuncia no socio.!! blza.
postado em Sáb 29 Dez 2012, 19:08
lol cara volta pra escola q vergonha uma pessoa analfabeta que nem tu me denunciando :c
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
postado em Sáb 29 Dez 2012, 19:15
essa imagem é pra você yvis, que diz que nossos membros da yakuza são lagados.
ovo
- Spoiler:
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Seg 31 Dez 2012, 11:44
Seção errada, o denunciado é sócio e portanto não cabe a mim avaliar está denuncia.
OBS: PedriiN_Vengeance será punido por postar onde não é citado.
@CLOSED
OBS: PedriiN_Vengeance será punido por postar onde não é citado.
@CLOSED
- [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431
- [11/3/2015] [M. Yakuza] Thief_BlaDao - [M. Yakuza] Incendiar indevido + DM #285285
- [29/3/2014] [M. Yakuza] Tetris_Tera - [yakuza] equipando em batalha
- [Yakuza] Cerca de 7 membros da Yakuza - DM, Ant-RPG, Ofensa
- [Yakuza] SeveN_Hanyou /ang burlado [Yakuza]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos