Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[BOPE] Kangaroo_VASCAO, Jota_noia, Lucas_Walker matando presidiario algemado Empty

[BOPE] Kangaroo_VASCAO, Jota_noia, Lucas_Walker matando presidiario algemado

postado em Qua 09 Nov 2011, 20:12

O video mostra tudo, esses mal exemplo de policiais me matando, eu dentro do carro deles algemado, espero punição pra eles, por causa dessa imprudência dos caras peguei 6600 segundos, pow assim não da né amigos.
Sem falar o tanto de su fuga e dop que me deram em seguida, pena que o video não conseguiu captar.
KaangZ_AbstracT
KaangZ_AbstracT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 34
Registro Registro : 22/10/2011

[BOPE] Kangaroo_VASCAO, Jota_noia, Lucas_Walker matando presidiario algemado Empty

Re: [BOPE] Kangaroo_VASCAO, Jota_noia, Lucas_Walker matando presidiario algemado

postado em Qua 09 Nov 2011, 20:22
Eu iria te prender na dp, mais achei injusto pois estavamos atras de vc um bom tempo, corremos atras de vc por uns 3 maps pelomenos, conversei com os meus parceiros e como vc estava mais de 10 estrelas resolvemos te matar

E PARA LEMBRAR
o senhor foi desalgemado
EJETADO
E MORTO POIS ESTAVA COM 10 NIVEIS DE PROCURADO, voce tinha plenas condiçoes de correr.
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [BOPE] Kangaroo_VASCAO, Jota_noia, Lucas_Walker matando presidiario algemado

postado em Qua 09 Nov 2011, 20:48
poderia correr sim, só que tinha 3 cops e eu não estava nem um pouco afim de pegar 3hrs de carandiru, joguei dentro das regras do serv, fugi em quanto estava de carro, me rendi, vocês teriam que ter levado para a dp e não ter matado
KaangZ_AbstracT
KaangZ_AbstracT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 34
Registro Registro : 22/10/2011

postado em Qua 09 Nov 2011, 21:00
10 niveis de procura+ nao é obrigado a render, ou prender na dp
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 09 Nov 2011, 21:49
vamo ve oq o adm acha xD
e ae adm ? kem ta com a razão ? Question
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

postado em Qui 10 Nov 2011, 11:14
Não da para ver os numeros dos segundos que você ficou preso pois seu video está com a qualidade baixa portanto vou dar fail pois não da para somar os segundos para saber se você tinha 10 estrelas ou mais.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos