- NeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
[ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv.
postado em Dom 30 Dez 2012, 23:31
https://forum.brasilplaygames.com.br/viewimage.forum?u=http%3A%2F%2Fimg812.imageshack.us%2Fimg812%2F6866%2Fssjoao.png
1° DEU SU PIA >> MAS TAVA SEM ARMA <<
2° DEU SU DOP >> EU JA TAVA RENDIDO <<
3° MATO COM -10 DE PROCURA >> SO PODE MATAR COM +10 DE PROCURA <<
1° DEU SU PIA >> MAS TAVA SEM ARMA <<
2° DEU SU DOP >> EU JA TAVA RENDIDO <<
3° MATO COM -10 DE PROCURA >> SO PODE MATAR COM +10 DE PROCURA <<
- joao_sanches➝ Membro do servidor
Registro : 18/10/2012
Re: [ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv.
postado em Dom 30 Dez 2012, 23:54
primeiro, vc tem q estar rendido pra mim n poder te matar, e vc n se rendeu e nenhum momento .-. dei voz vc nao se rendeu, entao morreu. SIMPLES.
Agora, vc tentando forjar denuncia eh tenso...Eu demorei um poquinho pra dar o /su mas eu tenho ss de vc com arma na mao... e qual eh a prova q vc tava rendido quando dei /su dop ?? eu falei na voz pra vc ficar de /handsup ou g na viatura, vc n fez isso, dei /su dop, eh assim q cop trabalha ok? e vc até deu g no carro desse bruno lagger mas eu acho q ele te trollou e te ejetou, hehehe, sinto muito... e essa forja de denuncia eh ridicula, vc da /handsup quando te dou a facada, forjador de denuncia barato vc eh....
Ta aí a ss:
É uma desert eagle na tua mao, eh minha skin
Agora, vc tentando forjar denuncia eh tenso...Eu demorei um poquinho pra dar o /su mas eu tenho ss de vc com arma na mao... e qual eh a prova q vc tava rendido quando dei /su dop ?? eu falei na voz pra vc ficar de /handsup ou g na viatura, vc n fez isso, dei /su dop, eh assim q cop trabalha ok? e vc até deu g no carro desse bruno lagger mas eu acho q ele te trollou e te ejetou, hehehe, sinto muito... e essa forja de denuncia eh ridicula, vc da /handsup quando te dou a facada, forjador de denuncia barato vc eh....
Ta aí a ss:
É uma desert eagle na tua mao, eh minha skin
- NeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv.
postado em Seg 31 Dez 2012, 10:17
EU FIKEI PARANDO DIGITANDO >> /HANDSUP << FOI QUANDO VC VEIO E MATO NA FACA --' >> VOCê DEMOROU PRA DAR O /SU , ENTÃO FOI INDEV.<<
postado em Seg 31 Dez 2012, 12:48
Ingnorem o posta .
Passando denúcia Para frente @
Passando denúcia Para frente @
- TerrOr_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
postado em Dom 13 Jan 2013, 22:11
Será Punido!!
Closed...
Closed...
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [PC]Kroono_Pain | Matando Rendido | LVL De Procura = 6
- [Interpol] DexteR_Hanyou - Me matando sem /m, eu estava com 8 ou 9 procura por aew.
- [Interpol] xchroms_dr Matando /HANDSUP Nivel 4 Procura!
- [25/2/2022] [Interpol] Rio_ThiieF matando sem procura- #66400
- [25/1/2016] [Interpol] Bruno_Eduu - MATANDO SEM PROCURA / DM #686880
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos