Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NeerO_Sykes
NeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1018
Idade Idade : 72
Registro Registro : 31/03/2012

[ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv. Empty

[ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv.

postado em Dom 30 Dez 2012, 22:31
http://forum.brasilplaygames.com.br/viewimage.forum?u=http%3A%2F%2Fimg812.imageshack.us%2Fimg812%2F6866%2Fssjoao.png

1° DEU SU PIA >> MAS TAVA SEM ARMA <<
2° DEU SU DOP >> EU JA TAVA RENDIDO <<
3° MATO COM -10 DE PROCURA >> SO PODE MATAR COM +10 DE PROCURA <<
joao_sanches
joao_sanches
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/10/2012

[ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv. Empty

Re: [ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv.

postado em Dom 30 Dez 2012, 22:54
primeiro, vc tem q estar rendido pra mim n poder te matar, e vc n se rendeu e nenhum momento .-. dei voz vc nao se rendeu, entao morreu. SIMPLES.

Agora, vc tentando forjar denuncia eh tenso...Eu demorei um poquinho pra dar o /su mas eu tenho ss de vc com arma na mao... e qual eh a prova q vc tava rendido quando dei /su dop ?? eu falei na voz pra vc ficar de /handsup ou g na viatura, vc n fez isso, dei /su dop, eh assim q cop trabalha ok? e vc até deu g no carro desse bruno lagger mas eu acho q ele te trollou e te ejetou, hehehe, sinto muito... e essa forja de denuncia eh ridicula, vc da /handsup quando te dou a facada, forjador de denuncia barato vc eh....
Ta aí a ss:[ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv. Samp279sl
É uma desert eagle na tua mao, eh minha skin Very Happy
NeerO_Sykes
NeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1018
Idade Idade : 72
Registro Registro : 31/03/2012

[ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv. Empty

Re: [ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv.

postado em Seg 31 Dez 2012, 09:17
EU FIKEI PARANDO DIGITANDO >> /HANDSUP << FOI QUANDO VC VEIO E MATO NA FACA --' >> VOCê DEMOROU PRA DAR O /SU , ENTÃO FOI INDEV.<<
Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2024
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

[ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv. Empty

Re: [ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv.

postado em Seg 31 Dez 2012, 11:48
Ingnorem o posta .
Passando denúcia Para frente @
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

[ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv. Empty

Re: [ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv.

postado em Dom 13 Jan 2013, 21:11
Será Punido!!
Closed...
Conteúdo patrocinado

[ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv. Empty

Re: [ INTERPOL] João_Sanches Matando Com -10 De Procura + Matando Rendido + /Su Pia Idenv.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos