Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
augusto_melo
augusto_melo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 32
Registro Registro : 15/12/2012

[GATE] RipCurl_AhmaD abordando sozinho, matando rendido, e dizendo que FORUM DE CÚ É ROLA Empty

[GATE] RipCurl_AhmaD abordando sozinho, matando rendido, e dizendo que FORUM DE CÚ É ROLA

postado em Seg 31 Dez 2012, 02:16
Bom, é o seguinte, eu tinha saido do DP e fui pegar meu carro que estava estacionado ali fora pra ir na Hq PC soltar presos, quando o Fato aconteceu que eu entrando em meu carro, esse GATE ai me deu voz de procurado, ai eu voltei e sair do carro e fiz ponto de interrogação pra ele, ai ele ja mudou o /m e disse que era uma abordagem de rotima, sendo que desde quando COP pode rondar sozinho e abordar sozinho? eu ao questionalo, ele ja foi me dando su de DOP e me matando, sendo que eu tbm estava rendido e parado, e eu ao questiona-lo novamente que ia denuncia-lo no forum, ele me disse a seguinte Frase: FORUM DE CÚ É ROLA!!!
Senhores ADM aguardo providencia.
1ss: dele falando no /m que era uma abordagem.
[GATE] RipCurl_AhmaD abordando sozinho, matando rendido, e dizendo que FORUM DE CÚ É ROLA Samp010jod

2ss: dele me dando su por DOP
[GATE] RipCurl_AhmaD abordando sozinho, matando rendido, e dizendo que FORUM DE CÚ É ROLA Samp011ic
3ss: dele me matando
[GATE] RipCurl_AhmaD abordando sozinho, matando rendido, e dizendo que FORUM DE CÚ É ROLA Samp012af
4ss: do sms que ele me mandou.
[GATE] RipCurl_AhmaD abordando sozinho, matando rendido, e dizendo que FORUM DE CÚ É ROLA Samp013m
Anonymous
Convidad
Convidado

[GATE] RipCurl_AhmaD abordando sozinho, matando rendido, e dizendo que FORUM DE CÚ É ROLA Empty

Re: [GATE] RipCurl_AhmaD abordando sozinho, matando rendido, e dizendo que FORUM DE CÚ É ROLA

postado em Seg 31 Dez 2012, 02:26
Nao consigo abrir as SS aki , mais pelo q eu vi na sua descrição , COP pode revistar em frente a dp e pref sozinho nao precisa estar acompanhado.
carlos_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/09/2012

https://forum.brasilplaygames.com.br

Re: [GATE] RipCurl_AhmaD abordando sozinho, matando rendido, e dizendo que FORUM DE CÚ É ROLA

postado em Seg 31 Dez 2012, 02:34
Essa Conta no FOrum e do Meu Amigo , Estou Digitando Pelo TeamVier , Pq to Ban Até o Dia 06/01/13

1 - Não Irei Postar SS nem VIdeo Como Prova Pq Suas SS falam Tudo !

2 - Vai Ler as Regras Antes de Jogar

3 - Pode Não Falar Forum de Cú é Rola ? Falo Isso quando sei que to Certo !

4 - Só tenho Isso Pra Provar para Você : 13 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça da dp, na rua da dp e na dp.

5 - Cada Vc se rendendo na Sua SS ? !

6 - Olhe Sobre o Su Dop estou Certo , /SU DOP ( DESOBEDIENCIA A ORDEM POLICIAL-funçao ex: mando voz de revista o player nao parou aplica o /su dop )

7 - Sem +

Att ;

RipCurl_AhmaD

Obs : Ruuan Deixou Eu postar Com a Conta do Meu Amigo , Como disse Antes Estou Usando o Teamviewer Para Responder !
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 31 Dez 2012, 03:04
Não fui citado, mas ta aew

13 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça da dp, na rua da dp e na dp.

Não acredita ? https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2026
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

postado em Seg 31 Dez 2012, 12:49
Ingnorem o posta .
Passando denúcia Para frente @
RipCurl_KinG
RipCurl_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1986
Registro Registro : 20/11/2011

postado em Dom 06 Jan 2013, 18:22
carlos_WizzarD escreveu:
Essa Conta no FOrum e do Meu Amigo , Estou Digitando Pelo TeamVier , Pq to Ban Até o Dia 06/01/13

1 - Não Irei Postar SS nem VIdeo Como Prova Pq Suas SS falam Tudo !

2 - Vai Ler as Regras Antes de Jogar

3 - Pode Não Falar Forum de Cú é Rola ? Falo Isso quando sei que to Certo !

4 - Só tenho Isso Pra Provar para Você : 13 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça da dp, na rua da dp e na dp.

5 - Cada Vc se rendendo na Sua SS ? !

6 - Olhe Sobre o Su Dop estou Certo , /SU DOP ( DESOBEDIENCIA A ORDEM POLICIAL-funçao ex: mando voz de revista o player nao parou aplica o /su dop )

7 - Sem +

Att ;

RipCurl_AhmaD

Obs : Ruuan Deixou Eu postar Com a Conta do Meu Amigo , Como disse Antes Estou Usando o Teamviewer Para Responder !

Sem +
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qua 16 Jan 2013, 01:55
Denúncia Fail.
@Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos