Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Samuel_Vengeance
Samuel_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 382
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Revisão] Samuel_Vengeance // Hanyou Empty

[Revisão] Samuel_Vengeance // Hanyou

postado em Seg 31 Dez 2012, 11:25
Bem, o que posso dizer. Não venho aqui pedir desban por ser "inocente", mas vim pedir desban para ajudar meus amigos que estão pedindo que eu volte rsrs . Não voltarei diferente, voltarei sendo o mesmo que sempre fui durante mais de um ano de BPG. Estou pedindo permissão para voltar a jogar BPG com a conta que sempre joguei desde sempre e fazer meu trabalho.
Não vou colocar os porquês que fui banido, uma vez que todos os admins da época foram alertados (Shark_Staff, BrunO_Staff[atual Vilhena], NesQuik etc.) e alguns amigos (Max, Rastafor, Victor, FrozeN etc.), só espero que me analisem como qualquer outro.

Para quem ñ lembra de mim, ai vai um flashback:
Spoiler:

@RETURN: como as permissões para postar é muito boa aqui, tive que editar o post ... não me lembro o motivo do ultimo ban, só me lemb que o Shark_Staff estava ciente na hora. A ultima SS de ban que eu atualmente possuo é essa (mt tempo): https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/2wfmek8.jpg

Última edição por Samuel_Hanyou em Seg 31 Dez 2012, 14:33, editado 1 vez(es)
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Revisão] Samuel_Vengeance // Hanyou Empty

Re: [Revisão] Samuel_Vengeance // Hanyou

postado em Seg 31 Dez 2012, 13:51
SS do momento do ban? motivo do ban? cadê?

@Edit

Tua SS continua sem abrir! ... vou deixar para o Bruno resolver se tu volta ou não!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos