Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Hamster_Preto➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2012
[CN] Yvis_EvolutioN - ROUBANDO DE ESC
postado em Seg 31 Dez 2012, 20:25
Bom eu nao gostaria de estar fazendo esta denuncia. mais como ele esta errado entao deve pagar pelo seu erro.
Vamos ao que interessa.
Bom eu ( Hamster_Preto) e Sylvio_Vengeance. vimos que estavam estorando a Loterica. entao chegamos la para impedir o roubo dele.
Mas notamos que ao tentar empedir o meliante de uma familia muito "conhecida" que se denomina de : Yvis_EvolutioN. e alem do mais ser LIDER ( Exemplo que ele da ao seus membros =] ).
Estava roubando de ESC.
Pois dentro do meus conhecimento. o BPG tem regras sobre o "ROUBO de ESC".
E essa e uma infração muito grave. Entao por esse fato estou aqui postando essa denuncia.
Vamos as SS + Video.
SS Tiradas por min(Hamster_Preto)
Lembrando: Confira as OBSERVACOES abaixo das IMG
1 - Esta SS Prova que ele estava ali.
2 - Estas SS's prova que eu estava atirando nele.
3 - O Video
Este video foi feito por Sylvio_Vengeance. porque pedi para que ele frapse. Esta denuncia foi somente de minha vontade.
Estou citando nesta denuncia Tayllor_Vengeance e Vinicius_Sykes | Que foram as pessoas estavam tambem.
Vamos ao que interessa.
Bom eu ( Hamster_Preto) e Sylvio_Vengeance. vimos que estavam estorando a Loterica. entao chegamos la para impedir o roubo dele.
Mas notamos que ao tentar empedir o meliante de uma familia muito "conhecida" que se denomina de : Yvis_EvolutioN. e alem do mais ser LIDER ( Exemplo que ele da ao seus membros =] ).
Estava roubando de ESC.
Pois dentro do meus conhecimento. o BPG tem regras sobre o "ROUBO de ESC".
E essa e uma infração muito grave. Entao por esse fato estou aqui postando essa denuncia.
Vamos as SS + Video.
SS Tiradas por min(Hamster_Preto)
Lembrando: Confira as OBSERVACOES abaixo das IMG
1 - Esta SS Prova que ele estava ali.
- Spoiler:
Obs: E nas Imagens demonstra tambem que o Srzinho: daniel_Wizzard. Tambem estava de esc no roubo.
2 - Estas SS's prova que eu estava atirando nele.
- Spoiler:
- Obs: Sei que mostra que eu to sem balas. mais na primeira ss mostra que eu tirei ss na hora do tiro. Entao prova que eu atirei.
3 - O Video
- Spoiler:
- Veja o VIDEO em HQ para observar melhor.
Obs: No comeso do video demonstra que eu estou do lado do sylvio. as ss tirada por min ( hamster_preto) foi apos ele(sylvio_vengeance)termina de morrer/gravar. e no video demonstra que sylvio atira nele mais ele nao perde 1 gota de life. e demonstra tambem que deis de quando chegamos ele estava com o mesmo life. e antes de comesa a grava tinha varios membros da GATE tambem que ja tinham tentando tirar nele e varios COPS falando no /d a mesma coisa.
Este video foi feito por Sylvio_Vengeance. porque pedi para que ele frapse. Esta denuncia foi somente de minha vontade.
Estou citando nesta denuncia Tayllor_Vengeance e Vinicius_Sykes | Que foram as pessoas estavam tambem.
- Vinicius_Radke➝ Membro do servidor
Registro : 17/11/2012
Re: [CN] Yvis_EvolutioN - ROUBANDO DE ESC
postado em Seg 31 Dez 2012, 20:44
É NOIS HAMSTER S2
todas as ss são claras , o vídeo então , mostra claramente que o yvis ta com a mesma vida sempre , mesmo com o sylvio atirando nele...
DA PRA VER QUE ELE N PERDE LIFE , PQ NA PRIMEIRA SS ATÉ O VIDEO ELE TA COM A MESMA VIDA !!
abraços e beijos
todas as ss são claras , o vídeo então , mostra claramente que o yvis ta com a mesma vida sempre , mesmo com o sylvio atirando nele...
DA PRA VER QUE ELE N PERDE LIFE , PQ NA PRIMEIRA SS ATÉ O VIDEO ELE TA COM A MESMA VIDA !!
abraços e beijos
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Seg 31 Dez 2012, 21:11
Bom pra começar não tava roubando de esc, como mostra o vidéo e as ss eu estava muito bem agachando e levantando , quando a pessoa rouba de esc ela fica parada impe sem si meche. outra meu pc e lagado tinha muitas pessoas la dentro do roubo e isso acabou deixando eu lagado por isso não estavam conseguindo mi matar até que no final do roubo quando acabou o tempo acabei morrendo tenho varias ss provando que não estava de esc Obs: antes de vim postar procure falar com a pessoa antes de passar vergonha no fórum.
Está ai as ss se acha que eu iria ariscar roubar de esc por causa de 30k? sou sócio bronze sou líder tenho vários kk no banco nunca tive uma denuncia no fórum em fim se eu realmente eu estava roubando de esc porque estou alevantando e agachando todos denunciados por roubar de esc não ficão agachando esperando adm fechar.
Está ai as ss se acha que eu iria ariscar roubar de esc por causa de 30k? sou sócio bronze sou líder tenho vários kk no banco nunca tive uma denuncia no fórum em fim se eu realmente eu estava roubando de esc porque estou alevantando e agachando todos denunciados por roubar de esc não ficão agachando esperando adm fechar.
postado em Seg 31 Dez 2012, 21:17
Yvis_WizzarD escreveu:Bom pra começar não tava roubando de esc, como mostra o vidéo e as ss eu estava muito bem agachando e levantando , quando a pessoa rouba de esc ela fica parada impe sem si meche. outra meu pc e lagado tinha muitas pessoas la dentro do roubo e isso acabou deixando eu lagado por isso não estavam conseguindo mi matar até que no final do roubo quando acabou o tempo acabei morrendo tenho varias ss provando que não estava de esc Obs: antes de vim postar procure falar com a pessoa antes de passar vergonha no fórum.
velho , tu não ficou o roubo todo de esc lol , mais em algumas partes do roubo tu fico de esc ué '-' pq percebe que nas ss do hamster , todo mundo atirando em vc e tu não perdia nada de life lol
postado em Seg 31 Dez 2012, 21:20
Nao acho nada. e sim voce quer usar seu LIDER e seu SOCIO. para se defender. cade as SS de quando sylvio estava atirando em vc? Bom vej que voce nao tirou nem uma SS de voce levando tiro? Acho que o ESC e dado e tambem pode sair na hora que quizer neh? Nao venha com essa. Porque nao Frapou? O.o
E OUTRA A SS DE VOCE PRESO. SO ACONTECEU DEPOIS DO ROUBO CONCLUIDO. QUE FOI O TAYLLOR QUE LHE MATOU ( APOS O ROUBO ) SUAS SS SAO DE TEMPO MTO DISTANTES. SEM ESSA PRA CIMA DE MIN )
a esqueci vc e o certinho =]
E OUTRA A SS DE VOCE PRESO. SO ACONTECEU DEPOIS DO ROUBO CONCLUIDO. QUE FOI O TAYLLOR QUE LHE MATOU ( APOS O ROUBO ) SUAS SS SAO DE TEMPO MTO DISTANTES. SEM ESSA PRA CIMA DE MIN )
a esqueci vc e o certinho =]
postado em Seg 31 Dez 2012, 21:43
Sabe porquê o sylvio tava atirando em min e eu não tava perdendo life? porquê ele assim que ele entrou tava bugado na faca quando ele entrou no roubo. e o tayllor mi matou porquê não tava bugado na faca por isso no vídeo mostra que eu não perco life.
postado em Seg 31 Dez 2012, 21:45
Yvis_WizzarD escreveu:Sabe porquê o sylvio tava atirando em min e eu não tava perdendo life? porquê ele assim que ele entrou tava bugado na faca quando ele entrou no roubo. e o tayllor mi matou porquê não tava bugado na faca por isso no vídeo mostra que eu não perco life.
beleza , agora mostra a ss do cara bugando o sylvio na faca ^^
@EDIT
tem outra cara , na primeira ss da pra ver que seu personagem leva o tiro , e não perde life , significando que tu tava de esc
postado em Seg 31 Dez 2012, 21:47
Vinicius_Sykes escreveu:Yvis_WizzarD escreveu:Bom pra começar não tava roubando de esc, como mostra o vidéo e as ss eu estava muito bem agachando e levantando , quando a pessoa rouba de esc ela fica parada impe sem si meche. outra meu pc e lagado tinha muitas pessoas la dentro do roubo e isso acabou deixando eu lagado por isso não estavam conseguindo mi matar até que no final do roubo quando acabou o tempo acabei morrendo tenho varias ss provando que não estava de esc Obs: antes de vim postar procure falar com a pessoa antes de passar vergonha no fórum.
velho , tu não ficou o roubo todo de esc lol , mais em algumas partes do roubo tu fico de esc ué '-' pq percebe que nas ss do hamster , todo mundo atirando em vc e tu não perdia nada de life lol
Você sabia que eu não estava de esc pois tirou meu life todo quando estava acabando o roubo e mesmo assim veio postar aqui não sente vergonha de vim forja só porquê sua organização não está ownando? Esperando adm fechar
postado em Seg 31 Dez 2012, 21:51
Vinicius_Sykes escreveu:Yvis_WizzarD escreveu:Sabe porquê o sylvio tava atirando em min e eu não tava perdendo life? porquê ele assim que ele entrou tava bugado na faca quando ele entrou no roubo. e o tayllor mi matou porquê não tava bugado na faca por isso no vídeo mostra que eu não perco life.
@EDIT
tem outra cara , na primeira ss da pra ver que seu personagem leva o tiro , e não perde life , significando que tu tava de esc
como mostra a 1º ss o tiro pegou de raspão pois eu apertei w para olhar quem estava atirando
postado em Seg 31 Dez 2012, 21:51
Vinicius_Sykes escreveu:Yvis_WizzarD escreveu:Sabe porquê o sylvio tava atirando em min e eu não tava perdendo life? porquê ele assim que ele entrou tava bugado na faca quando ele entrou no roubo. e o tayllor mi matou porquê não tava bugado na faca por isso no vídeo mostra que eu não perco life.
@EDIT
postado em Seg 31 Dez 2012, 21:57
Yvis_WizzarD escreveu:Vinicius_Sykes escreveu:Yvis_WizzarD escreveu:Bom pra começar não tava roubando de esc, como mostra o vidéo e as ss eu estava muito bem agachando e levantando , quando a pessoa rouba de esc ela fica parada impe sem si meche. outra meu pc e lagado tinha muitas pessoas la dentro do roubo e isso acabou deixando eu lagado por isso não estavam conseguindo mi matar até que no final do roubo quando acabou o tempo acabei morrendo tenho varias ss provando que não estava de esc Obs: antes de vim postar procure falar com a pessoa antes de passar vergonha no fórum.
velho , tu não ficou o roubo todo de esc lol , mais em algumas partes do roubo tu fico de esc ué '-' pq percebe que nas ss do hamster , todo mundo atirando em vc e tu não perdia nada de life lolVocê sabia que eu não estava de esc pois tirou meu life todo quando estava acabando o roubo e mesmo assim veio postar aqui não sente vergonha de vim forja só porquê sua organização não está ownando? Esperando adm fechar
ALGUEM AQUI FALOU ALGUMA VEZ DE ORG CARA ? VAI SE FODER , DOMINAMO A PORRA DO DIA TODO , TOMA NO CU
CARA , É LÓGICO QUE TU VAI SAIR DO ESC NO FINAL DO ROUBO NÉ ? TEMOS 2 SS E 1 VIDEO QUE PROVA CLARAMENTE QUE VC LEVA TIRO DE UNS 5 MEMBROS DA PM , E MESMO ASSIM VC NÃO LEVA DANO , EM TODO O ROUBO VC FICA COM A MESMA LIFE UÉ '-' QUEM AQUI FALOU EM FORJAR DENÚNCIA ? SE LIGA
postado em Seg 31 Dez 2012, 22:33
Vinicius_Sykes escreveu:Yvis_WizzarD escreveu:Vinicius_Sykes escreveu:
velho , tu não ficou o roubo todo de esc lol , mais em algumas partes do roubo tu fico de esc ué '-' pq percebe que nas ss do hamster , todo mundo atirando em vc e tu não perdia nada de life lolVocê sabia que eu não estava de esc pois tirou meu life todo quando estava acabando o roubo e mesmo assim veio postar aqui não sente vergonha de vim forja só porquê sua organização não está ownando? Esperando adm fechar
ALGUEM AQUI FALOU ALGUMA VEZ DE ORG CARA ? VAI SE FODER , DOMINAMO A PORRA DO DIA TODO , TOMA NO CU
CARA , É LÓGICO QUE TU VAI SAIR DO ESC NO FINAL DO ROUBO NÉ ? TEMOS 2 SS E 1 VIDEO QUE PROVA CLARAMENTE QUE VC LEVA TIRO DE UNS 5 MEMBROS DA PM , E MESMO ASSIM VC NÃO LEVA DANO , EM TODO O ROUBO VC FICA COM A MESMA LIFE UÉ '-' QUEM AQUI FALOU EM FORJAR DENÚNCIA ? SE LIGA
Porquê você está se exaltando? estou apenas falando a pura verdade. observe que no vídeo mostra o tayllor agachado atirando em min nesse tiro que ele mida eu perco um poco do colete e como tinha varias pessoas atirando ele acabo morrendo outra da pra perceber uma pessoa nas costas do sylvio que buga ele na faca quando o sylvio entra no roubo todos os membros da CN estavam atirando pro chão em vez de atirar com a mira reta porquê ele tava bugado na faca.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos