Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas_Vilhena
Lucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/12/2012

[sons] Facebook_sykes,tayzo_WizzarD e Fiire_WizzarD  .com o refem amarrado. !!   Empty

[sons] Facebook_sykes,tayzo_WizzarD e Fiire_WizzarD .com o refem amarrado. !!

postado em Ter 01 Jan 2013, 15:02
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[sons] Facebook_sykes,tayzo_WizzarD e Fiire_WizzarD  .com o refem amarrado. !!   Empty

Re: [sons] Facebook_sykes,tayzo_WizzarD e Fiire_WizzarD .com o refem amarrado. !!

postado em Ter 01 Jan 2013, 16:57
???
Kkkkkkkkkkkkkk Novato ^^
é Dificil Ter que Explicar Isso pra Novatos Do Bope Entaum é Melhor Vocês Irem Ler As Regras...
Para Começar . Primeiro,
Não era nen pra eu estar respondendo esta denuncia pq eu sou sócio
Segundo,
Cade a Regra Em Que Mostra Que Não Pode Sequestrar Refém Amarrado?
Muuito Pelo Contrario Esses Outros Caras Que Sequestram Que São Burros e não amarram .
Eu Já Fui Do Bope Se Vcs Não me Conhecem Sou O Jp_WizzarD..
Eu Era o Cara Responsavel por Ter Que Mandar a Voz Pro Refém Correr e Ter o Trabalho De Deixar o /desamarrar Pronto Pq Se Preciso Eu iria Desamarrar .
Mais Me Desculpe Se Vcs São Tão Nubs e Não Tem essa Agilidade
Mais Se Vocês Não Conhecem Este Comando Vos Apresento Agora Ele Server Pra Situações Em Que o Refém Está Amarrado é Só Ir Lá e Desamarrar .
Agora Vou Explicar Oq Aconteceu , Chegamos No Cativeiro mandamos O Ang Este Indiviuo Chegou Na Porta da hq Pedindo pra Ver Refém Dps que Ele Já Tinha Visto Pedi Para Que Ele Se Retirasse do Cativeiro Ou Ao Contraio Ia Mata-lo
Dito e Feito Falei pra Sair Não Saiu Matei .
Dps Apareceu mais Um Pedindo Pra Entrar Olha SS
Sendo Que O Outro Já Tinha Visto Falei pra Ele Pagar Ele Não Pago e Fez Graça Matei Tbm..
[sons] Facebook_sykes,tayzo_WizzarD e Fiire_WizzarD  .com o refem amarrado. !!   Samp268t

Dps Me Aparece um helicoptero na Frente Do Cativeiro Como Sou Sócio Me Distanciei e Bazookei
Dps De Tudo Ficou mais 2 Membros e Tbm Matei .

Minha Resposta Já Foi Dada e A Denuncia Fail 3 Bjos e Até a Proxima

Lucas_Vilhena
Lucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/12/2012

Re: [sons] Facebook_sykes,tayzo_WizzarD e Fiire_WizzarD .com o refem amarrado. !!

postado em Ter 01 Jan 2013, 17:14
MEU AMIGO ESSE AI EO JACKSON_VIEIRA O SEGUNDO NEGOCIADOR .. .. ASSISTA O VIDEO DENOVO E VERA QUE MEU NICK E Lukiinhas_SysteM .. QUERO VER A SS COM MEU NOME !! [sons] Facebook_sykes,tayzo_WizzarD e Fiire_WizzarD  .com o refem amarrado. !!   119vwk5 [sons] Facebook_sykes,tayzo_WizzarD e Fiire_WizzarD  .com o refem amarrado. !!   2cpusn8
Lohan_Vilhena
Lohan_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Registro Registro : 06/12/2012

postado em Ter 01 Jan 2013, 17:36
Refem amarrado do cativeiro, Life do refem menos da metade, Negociador morto durante a negociaçao e antes do refem

Que fike a criterio das regras
Lendario_Kaiser
Lendario_Kaiser
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/11/2012

postado em Ter 01 Jan 2013, 17:41
Comandante_Lohan escreveu:Refem amarrado do cativeiro, Life do refem menos da metade, Negociador morto durante a negociaçao e antes do refem

Que fike a criterio das regras

Falou tudo, UP!
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 01 Jan 2013, 17:54
éé né Aii eu quero que me de provas se tiverem quem atirou no refém...
e lukinhas eu sei que era você dentro do cativeiro eu matei msm pq quando eu era do bope tbm me matavam outra coisa sons não perdoa não fio só de você ter entrado já era pra eu ter matado o refém , mandei sai não saiu morreu .
Enquanto refém amarrado vocês que são novatos e não sabem as regras .
Tbm quero que Me Mostre a Regra que Não Pode Deixar o Refém Com Life Menos Da Metade Quero provas Concretas .. Quero Regras Vai Vai me Mostra Já Que Vocês São Tão Rpg's
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 01 Jan 2013, 17:57
e Vocês Esperam Ainda Que Esta Denúncia Dê Up? Kkkkkk
Adeus Nen Comento Mais Aqui
Rodrigo_BяσтнєянσσD
Rodrigo_BяσтнєянσσD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/10/2012

postado em Ter 01 Jan 2013, 20:16
DURANTE A PERSEGUIÇAO O REFEM FICOU COM ESSA LIFE --´QM MANDOU SER ANT RPG E N QUERER COLABORAR?LUKINHAS QUERO SS´S DE Q NOS ESTAMOS ERRADOS --´ DENUNCIA FAIL ESPERO PUNIÇAO DO DENUNCIANTE POR FORJA DENUNCIA,E DO COMANDANTE POR N ESTA SENDO CITADO NA DENUNCIA (COMANDANTE VC SO DEVE AJUDAR MEMBROS EM DENUNCIAS CONTRA ELES.)CLOSED.
Rodrigo_BяσтнєянσσD
Rodrigo_BяσтнєянσσD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Registro Registro : 27/10/2012

postado em Ter 01 Jan 2013, 20:19
TO RINDO MTO AKI,COMANDANTE VC E UM OTIMO LIDER,MAIS PRECISA ENSINAR AS REGRAS DE SEQUESTRO NE ^^MANO B.O.P.E ENROLO NO SEQUESTRO,ACHA Q SOMOS BURROS?CONHEÇEMOS A B.O.P.E E SABEMOS SUAS ESTRATEGIAS,SE O MELIANTE NAO CUMPRIU OQ PEDIMOS E FIKO DE GRACINHA,SINTO MTO REFEM MORTO ^^ VOCES ATE AGORA N PROVARAM NDA QUERO SS´S NAO PALAVRAS,DENUNCIA FAIL ESPERO PUNIÇAO
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Registro Registro : 10/12/2011

postado em Qua 02 Jan 2013, 09:00
Fail.
primeiro que o titulo esta indevido.. "O refem Amarrado ?" what ?

titulo deve conter [NOMEDAORG] NOME_DOSACUSADOS - MOTIVO
o motivo foi "O refem Amarrado ?" ...
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos