Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jon_Pizom
Jon_Pizom
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/08/2012

[SUGESTÃO] Eventos Empty

[SUGESTÃO] Eventos

postado em Qua 02 Jan 2013, 22:50
Pra fugir da mesmice do servidor, decidi criar alguns eventos. Corrida de kart/barco, X1, achar os veículos da Administração está enjoativo e são eventos, que na minha opinião, são muito ruins.


EVENTOS

1. CORRIDA NASCAR
Neste evento, os players irão à arena para uma corrida em circuito. Serão 10 voltas. Quem chegar em primeiro lugar ganha. . Não serão usados checkpoints. Em caso da explosão do veículo, o jogador não poderá roubar o carro de outro player, sendo assim, o player está desclassificado e deverá usar (/sairdoevento).

2. CORRIDA DE BARCO
Barcos e/ou lanchas serão postas na beira de alguma praia. Rampas serão espalhadas conforme os checkpoints. Quem chegar primeiro ganha.

3. CORRIDA DE KART
Karts serão postos numa cidade e os players terão que se deslocar até o local proposto pelo admin para ganhar. Não serão usados checkpoints. Em caso da explosão do veículo, o jogador não poderá usar outro modelo, nem roubar de outro player, sendo assim, o player está desclassificado e deverá usar (/sairdoevento).

4. MOTOCROSS
No Mont Chilliad, os players irão spawnar em uma cabine na base do monte onde estarão várias motos de um único modelo. Os players deverão subir o monte pelas estreitas vielas. Em caso de explosão da moto, não poderá roubar de outro player nem usar de outro modelo. O player está então desclassificado e deve deixar o evento.

5. X1
Em um lugar calmo e afastado da cidade, os jogadores irão se espalhar. Após isso o admin dará uma Desert com munição infinita, vida e colete 100%. Após a contagem regressiva, os jogadores deverão se matar usando a Desert. Em caso do uso de outra arma, será considerado hacker e será banido imediatamente. Se o player afastar-se do local que está ocorrendo o evento será desclassificado.

6. X2
Igual ao X1. Mas dessa vez não será amontoado várias pessoas ao mesmo tempo. Será executado em uma arena. Uma dupla por vez. A dupla que vencer as outras ganhará o X2. Lembrando que só poderá usar a Desert cedida pelo admin, e não poderá se afastar do local do evento.

7. BATE-BATE
Carros em forma de círculo em cima de um prédio, onde os jogadores deverão atingir um ao outro, com o objetivo de lançar o carro do player inimigo para fora do teto do prédio. Em caso de cair fora do prédio o player estará desclassificado. Só poderá usar o veículo do evento nem poderá usar armas.

8. PAINT-BALL
Em uma arena, os players serão espalhados e “presenteados” com um pacote de armas cedida pelo admin. Um player será escolhido randômicamente pelo nosso sistema para ser o Chuck Norris (Um player disposto de uma minigun e vestido de palhaço). Quem conseguir matar ele, será o novo Chuck Norris. Nesse evento não há vencedor. Você será presenteado com dinheiro cada vez que matar outro jogador. Não poderá usar outra arma senão as cedidas pelo Admin.

9. STUNTS
Um local será escolhido pelo admin, e uma votação será feita para escolha do tipo de veículo usado para os stunts (carros ou motos). Após feita a votação, o admin teletransportará os players para o local do evento. Zerando sua quantia em dinheiro e após isso, o player deverá saltar, andar em duas rodas, ou seja, ganhar bônus com os stunts. O player que ganhar mais bônus (dinheiro) com os stunts feitos é o vencedor.
O player será desclassificado se usar armas, bater propositalmente em outros players , se afastar do local do evento e explodir seu carro.

10. QUIZ
Um quiz será realizado pela administração. Quem optar ir ao evento, a cada rodada aparecerá uma dialog para todos os players do evento com a pergunta e as alternativas. Ganha quem conseguir acertar o maior número de 20 perguntas. O player será desclassificado automaticamente se demorar à responder.

11. QUEM FICA EM PÉ
Semelhante ao quiz, o player deverá responder as dialogs que aparecem na tela. Um jogador aleatório será escolhido para ser o protagonista, e outros 20 serão escolhidos para eliminarem ou serem eliminados pelo protagonista. Uma sala será disposta de dispositivos, que o player ao errar a pergunta cairá de uma grande altura, e assim morrendo. O player será desclassificado se usar armas, demorar a responder, “trollar” o evento, etc.

12. BBB (BIG BROTHER BPG)

20 Players ATIVOS e RPG’s serão escolhidos pelos admins para participarem do evento. Eles serão spawnados em uma casa e terão que passar 5 dias diretamente nessa casa. Executando provas/quiz, etc. Diáriamente, durante os 5 dias, haverá uma votação. O player que ganhar mais votos, sairá da competição. Na última rodada, o player que receber menos votos, ganhará o BBB e será recompensado com 10 milhões (10kk) em dinheiro e uma conta VIP Prata. Será desclassificado o player que não entrar nos horários estabelecidos, usar armas, cometer racismo e/ou difamar outros players.

13. COP'S x ZUMBIS
Em uma arena, ao ser iniciado o evento, o jogador deverá escolher a qual time pertencer. Após isso, será cedido um pacote de armas, e após isso ele deverá matar o time oposto usando o pacote de armas cedido. Ganha o último sobrevivente. Será desclassificado se usar armas que não sejam do pacote e/ou ficar de esc.

14. HYDRA WAR
No aeroporto escolhido pelo admin, vários caças (Hydras) serão spawnados pelo admin para que os players usem. Os players deverão subir um de cada vez... Após isso, deverão se bombardear no céu. Ganha o player que sobreviver ou morrer por último. Será desclassificado se usar outro tipo de veículo, se explodir o veículo ou de alguma forma atrapalhar o evento.

15. MINIGUN WAR
Em uma arena, ou em um local afastado da cidade. Será dado aos players uma minigun com munição infinita, vida e colete 100%. Os players deverão se matar no local estabelecido usando a minigun cedida. Será desclassificado se usar outro tipo de arma, se usar veículos, ficar de esc, ou atrapalhar o evento, ou se o player morrer 10 vezes. Ganha o último a morrer ou o único sobrevivente.

16. BAZOOKA WAR
Semelhante a Minigun War. Só que será usado bazooka ao invés de miniguns. Será desclassificado se usar outro tipo de arma, se usar veículos, ficar de esc, ou atrapalhar o evento, ou se o player morrer 10 vezes. Ganha o último a morrer ou o único sobrevivente.

17. FREE WAR
Guerra livre. Será cedido aos players um pacote vasto de várias armas, no local haverá tanques/hydras/hunters, e vários outros veículos. Será desclassificado se ficar de esc, ou atrapalhar o evento, ou se o player morrer 10 vezes. Ganha o último a morrer ou o único sobrevivente.

18. SNIPER CHAMPIONS
Semelhante a Minigun War. Só que neste, será em um local aberto. Os players deverão matar uns aos outros usando snipers com munição infinita cedida pelo admin. Será desclassificado se usar outro tipo de arma, usar veículos, se afastar do local estabelecido, ficar de esc, ou atrapalhar o evento.

19. TUNNING
Os players deverão tunar seus carros e ir ao local estabelecido. Chegando lá será organizado uma corrida de dois em dois. Ganha quem vencer todas as corridas. Será desclassificado se usar outro veículo senão o tunado, usar armas, bater propositalmente no player da corrida, se afastar do local ou de qualquer outra forma atrapalhar o andamento do evento.

20. NATAÇÃO
Em um lago/rio/mar os player serão spawnados. Após isso, os players deverão seguir os checkpoints nadando. Ganha quem chegar primeiro no último checkpoint. Será desclassificado se usar barco/lancha ou outro tipo de veículo. Usar armas, ficar de esc, sair do local estabelecido, e de qualquer outra forma atrapalhar o andamento do evento.

21. CIRCUITO
Corrida em circuito pela cidade. Com 4 voltas. O player será colocado em um Infernus com nitro. E deverá chegar em primeiro lugar, após 4 voltas na pista descrita pelos checkpoints. Será desclassificado se bater propositalmente até explodir, sair do carro, se matar, ou de qualquer outra forma, atrapalhar o andamento do evento.

22. DRIFT
Corrida em pistas com curvas fechadas, onde o player deverá chegar em primeiro lugar. O player será colocado em um Infernus com nitro. E deverá seguir os checkpoints na pista até o final. Será desclassificado se bater propositalmente até explodir, sair do carro, se matar, ou de qualquer outra forma, atrapalhar o andamento do evento.

23. DRAG
Corrida em uma pista longa e reta, com ida e volta. O player será colocado em um Hotring Racer com nitro. Após isso deverá correr através dos checkpoints, até o checkpoint final, após isso deverá retornar o mesmo trajeto. O player deverá chegar em primeiro para ganhar o evento. Será desclassificado se bater propositalmente até explodir, sair do carro, se matar, ou de qualquer outra forma, atrapalhar o andamento do evento.

24. NAVIO MAU ASSOMBRADO
Os players serão postos em um mundo virtual, com tempo (clima) fechado, chovendo e com neblina. E deverão enfrentar os zumbis (Npc's). O último que sobreviver, ganhará o evento. Será desclassificado se cair na água, usar armas indevidas, matar outros players, ou de qualquer forma atrapalhar o andamento do evento.

25. DETONA-CAR
Em uma arena, os players serão colocados em Bloodring Bangers. E deverão bater um carro no outro até explodir o carro do oponente. Ganha o último que sobreviver com o carro não explodido. Será desclassificado se usar armas, sair do carro, ou de qualquer forma, atrapalhar o andamento do evento.

26. PARKOUR DE BIKE
Em um mapa de stunt, o player deverá seguir os checkpoints na pista. Cada player terá 5 chances para acertar o trajeto. Se cair da bike, perderá uma chance. Ganha o primeiro que conseguir chegar até o último checkpoint. Será desclassificado se derrubar algum player da bike, usar armas, ou de qualquer outra forma atrapalhar o andamento do evento.

27. PARKOUR
Em um local com vários prédios. O player deverá seguir os checkpoints correndo e pulando por cima dos prédios/obstáculos. Ganha o primeiro que chegar até o último checkpoint. Será desclassificado se usar armas/veículos ou de qualquer outra forma atrapalhar o andamento do evento.

28. SKYDIVE
O player irá pular de uma alta plataforma no céu, após isso deverá descer com o pára-quedas ultrapassando os obstáculos. Ganha o primeiro que conseguir chegar ao solo no pára-quedas. Será desclassificado se usar veículos/armas ou de qualquer outra forma atrapalhar o andamento do evento.

29. SUPER-RAMPA
Os player será dispostos numa gigante rampa, após isso deverão descer em suas bicicletas. Ganha o primeiro que chegar até o último checkpoint. Será desclassificado se cair da rampa, usar armas, veículos indevidos ou de qualquer outra forma atrapalhar o andamento do evento.

30. MONSTER RACE
Corrida de carros monstro. Ganha quem chegar até o último checkpoint primeiro. Será desclassificado se explodir o carro, usar armas, bater propositalmente em outros players ou de qualquer outra forma atrapalhar o andamento do evento.

31. TRAILLER RACE
Os player serão colocados em carros ligados à um trailler e deverão seguir o checkpoint. O primeiro que chegar até o último checkpoint, vence. Será desclassificado se explodir, ou se desengatar do trailler, usar armas e/ou usar veículos indevidos e de qualquer outra forma atrapalhar o andamento do evento.

32. CAPTURAR A BANDEIRA
Os players serão postos em uma arena cheia de obstáculos, e deverão capturar a bandeira inimiga, e trazer até sua base. Ganha a equipe que conseguir trazer 10 vezes a bandeira de equipe adversária. Será desclassificado se usar armas indevidas, usar veículos, ou de qualquer outra forma, atrapalhar o andamento do evento.

33. QUAL É A MÚSICA?
Uma música será tocada para os players, e eles deverão dizer qual é. A cada rodada as músicas ficarão mais difíceis. Serão 10 rodadas. Ganha o último que errar a música. Será desclassificado se usar armas/veículos, floodar, ou de qualquer outra forma atrapalhar o andamento do evento.

34. MARATONA
Os player deverão correr através dos checkpoints, o primeiro que chegar até o último checkpoint, vence. Será desclassificado se usar armas/veículos ou de qualquer outra forma atrapalhar o andamento do evento.

35. SURF CAR
Os player deverão subir em cima de um carro, e o NPC maluco irá pilotar o carro. Ganha o último player que conseguir se manter em cima do carro. Será desclassificado se agredir outro player em cima do carro, usar armas, ou de qualquer outra forma atrapalhar o andamento do evento.

OBS.: SE CASO ALGUM DONO/SUB-DONO QUISER ESSES EVENTOS CODIFICADOS EM PAWN E PRONTOS PARA INSERÇÃO NA GAMEMODE (FILTERSCRIPT), CONTATE-ME VIA PM.
Hax_SAMP
Hax_SAMP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 34
Registro Registro : 10/12/2012

[SUGESTÃO] Eventos Empty

Re: [SUGESTÃO] Eventos

postado em Qua 02 Jan 2013, 23:25
UP

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

spectro_Sykes
spectro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2411
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/10/2011

[SUGESTÃO] Eventos Empty

Re: [SUGESTÃO] Eventos

postado em Qua 02 Jan 2013, 23:27
Não sei se tu sabe mas a maioria desses eventos está já no BPG.
Mas eu dou UP pois gostei de alguns eventos que tu mesmo falo
Riko_Vilhena
Riko_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/12/2011

[SUGESTÃO] Eventos Empty

Re: [SUGESTÃO] Eventos

postado em Qua 02 Jan 2013, 23:29
UP
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/03/2012

[SUGESTÃO] Eventos Empty

Re: [SUGESTÃO] Eventos

postado em Qua 02 Jan 2013, 23:30
Uppp Ira Ajudar Muitooooooooooooooooooo !!!!
Jon_Pizom
Jon_Pizom
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/08/2012

[SUGESTÃO] Eventos Empty

Re: [SUGESTÃO] Eventos

postado em Qua 02 Jan 2013, 23:31
EVENTOS DO BPG: Encontrar o carro dos admins, Corrida de Kart, X1, Corrida de Barco, Quiz, único sobrevivente, COP's x Zumbi's. Mais NENHUM!


Última edição por Jon_Pizom em Qua 02 Jan 2013, 23:43, editado 1 vez(es)
Peace_WanteD
Peace_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2012

[SUGESTÃO] Eventos Empty

Re: [SUGESTÃO] Eventos

postado em Qua 02 Jan 2013, 23:41
UP

Cansei de corrida de kart e cop's vs zombies
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[SUGESTÃO] Eventos Empty

Re: [SUGESTÃO] Eventos

postado em Qui 03 Jan 2013, 00:24
Uns ai já tem!
Esses ai estão otimos euhauhae
UP *-*
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/03/2012

[SUGESTÃO] Eventos Empty

Re: [SUGESTÃO] Eventos

postado em Qui 03 Jan 2013, 02:46
UP
avatar
StuurT_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1504
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/08/2012

[SUGESTÃO] Eventos Empty

Re: [SUGESTÃO] Eventos

postado em Qui 03 Jan 2013, 03:04
Toom_HolyFielD
Toom_HolyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 32
Registro Registro : 06/05/2012

[SUGESTÃO] Eventos Empty

Re: [SUGESTÃO] Eventos

postado em Qui 03 Jan 2013, 10:39
UP !
Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] Eventos Empty

Re: [SUGESTÃO] Eventos

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos