- ConvidadoConvidado
[GATE]Silveira_17 su indevido
postado em Sex 04 Jan 2013, 16:06
Estava eu parado de boa, quando vi ele caçando um procurado, logo após matarem o procurado eu falei "caramba" e levei su. O sujeito ainda me matou e me prendeu sem chances de rendição!
https://imgur.com/wlTl2
Lembrando que aqui é a conta de um amigo meu, pois esquecir minha senha.
att: Heineken_WinneR
https://imgur.com/wlTl2
Lembrando que aqui é a conta de um amigo meu, pois esquecir minha senha.
att: Heineken_WinneR
- ConvidadConvidado
Re: [GATE]Silveira_17 su indevido
postado em Sex 04 Jan 2013, 16:23
Aguardando a Defesa do Acusado, e quanto ao ele te matar sem chances, isso dai nao sera considerado pois vooc nao usa /timestamp, e ainda subiu o chat.
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 04 Jan 2013, 18:47
Rodrigo_SkyFielD escreveu:Aguardando a Defesa do Acusado, e quanto ao ele te matar sem chances, isso dai nao sera considerado pois vooc nao usa /timestamp, e ainda subiu o chat.
Quanto a timestamp tudo bem, agora não se faça de cego, eu nem encostei na barrinha do chat, o fato dele estar amostra foi a simples ação de ter apertado "t" para perguntar o motivo do su. De fato, é possível vê que a barrinha encontra-se no local padrão
- ConvidadConvidado
postado em Sex 04 Jan 2013, 20:12
Quanto a timestamp tudo bem, agora não se faça de cego, eu nem encostei
na barrinha do chat, o fato dele estar amostra foi a simples ação de ter
apertado "t" para perguntar o motivo do su. De fato, é possível vê que a
barrinha encontra-se no local padrão
Nao estou me fingindo de cego , só estou dizendo que vooc subiu um pouco a barrinha do chat , mais mesmo assim aguardo a defesa do acusado!
- Silveira_17➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2012
postado em Sáb 05 Jan 2013, 20:27
Nem preciso perder meu tempo aqui fera .. , você subiu o chat pra tentar forjar denuncia ! , a barrinha ai do chat ja diz tudo ;D
#TENTOUFORJAR !
#TENTOUFORJAR !
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 05 Jan 2013, 21:41
Por mais que eu tivesse subido o chat, apenas a denúncia de não da chances a rendição seria fail. Afinal, oque está em julgamento aqui é o seu su indevido! Sem nenhuma estrela e você dando su dop?
Estou a espera de punição deste indevido, que além de se mostrar ant-rpg demonstra também uma enorme falta de caráter.
att; Heineken WinneR
Estou a espera de punição deste indevido, que além de se mostrar ant-rpg demonstra também uma enorme falta de caráter.
att; Heineken WinneR
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 16 Jan 2013, 01:58
Será punido.
@Closed
@Closed
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [GATE]Mortal_Kombat multa indevido + /su indevido
- [GATE] /SU Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos