Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Kristen_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
[CN] tayzo_WizzarD [DM]
postado em Sáb 05 Jan 2013, 01:35
Relembrando a primeira mensagem :
Não preciso nem falar nada!
- Primeira SS:
- Segunda SS:
- KratoN_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2012
Re: [CN] tayzo_WizzarD [DM]
postado em Sáb 05 Jan 2013, 12:02
Em suas ss não mostra que o tayzo cometeu dm, pois não mostra o mesmo te matando.
postado em Sáb 05 Jan 2013, 17:50
Felipe_Frontino escreveu:Em suas ss não mostra que o tayzo cometeu dm, pois não mostra o mesmo te matando.
TU É MULHER DELE ? NÃO ENTENDE DAS REGRAS ENTÃO NÃO FODE BELEZA? BYE!
postado em Sáb 05 Jan 2013, 18:00
postado em Sáb 05 Jan 2013, 18:30
Mais SS's do mesmo dia
E outra do Tayzo provando o acontecimento e SS do lider da CN dizendo que demitiu o Tayzo, sendo que ele continua no TS e blablabla.. caso não demita exijo os pontos de lider ;*
E outra do Tayzo provando o acontecimento e SS do lider da CN dizendo que demitiu o Tayzo, sendo que ele continua no TS e blablabla.. caso não demita exijo os pontos de lider ;*
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 05 Jan 2013, 19:27
Vamo parar com essa putaria ?
OBS: Ta todo mundo dando Double - Triplo Post
Todo mundo sabe que deu UP, pqp, vamo crescer e parar com essa merda, por favor. Vamo ter um pouco mais de respeito e de maturidade ?
Eu agradeço se algum Admin vir da @CloseD porque (CENSURA) que pariu ta foda, a denuncia começou com apenas contra o Tayzo fazendo DM na Daniela, dai começaram a falar de Bolsa e tals... no fim citou todos os Cops's, e eu tentei acabar com aquele assunto com uma resposta simples e direta, dai começaram aquela putaria dnv e começaram a dar post duplo ou ate msm triplo, so pra ganhar Post, certeza, se tive-se algo melhor a dizer no outro post, mas não so merda e + merda, e vendo essa denuncia e me vi num servidor que so tem criança, os cara disputando quem tem mais grana no banco, agora querem um balão ?, pq tomar no cu nada. Daniela, eu nunca achei que você está no nível deles, você é melhor que isso, não precisa ficar postando /rg e nem mostrando que você é rica, pare com isso, na moral.
Todo mundo sabe que deu UP, pqp, vamo crescer e parar com essa merda, por favor. Vamo ter um pouco mais de respeito e de maturidade ?
Eu agradeço se algum Admin vir da @CloseD porque (CENSURA) que pariu ta foda, a denuncia começou com apenas contra o Tayzo fazendo DM na Daniela, dai começaram a falar de Bolsa e tals... no fim citou todos os Cops's, e eu tentei acabar com aquele assunto com uma resposta simples e direta, dai começaram aquela putaria dnv e começaram a dar post duplo ou ate msm triplo, so pra ganhar Post, certeza, se tive-se algo melhor a dizer no outro post, mas não so merda e + merda, e vendo essa denuncia e me vi num servidor que so tem criança, os cara disputando quem tem mais grana no banco, agora querem um balão ?, pq tomar no cu nada. Daniela, eu nunca achei que você está no nível deles, você é melhor que isso, não precisa ficar postando /rg e nem mostrando que você é rica, pare com isso, na moral.
postado em Sáb 05 Jan 2013, 19:41
Zeh_Vengeance escreveu:Vamo parar com essa putaria ?
Ok Zeh, parei.
Aguardando admin responsavel fechar denuncia!
Aguardando admin responsavel fechar denuncia!
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Sex 11 Jan 2013, 17:57
Um mafioso matar a governadora porque a mesma não está dando bolsa pra cops? Acho que tem algo errado ai, até onde eu sei mafiosos são inimigos dos cops...
Considerando as provas e as respostas de ambos lados, denuncia UP.
@CLOSED
Considerando as provas e as respostas de ambos lados, denuncia UP.
@CLOSED
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos