- LeO_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[INTERPOL] davi_salvatory // Fabinho_BDMN // Rafa_Obara - Todos EQUIPANDO EM BATALHA !!
postado em Sáb 05 Jan 2013, 18:20
Bom, Tava tendo O.P lá no POSTO da "INTERPOL+ BOPE", e esses camarada ai de POMBAGIRAGEM com a gente EQUIPANDO EM BATALHA na cara dura, sem nem um tipo de Vergonha...
Isso foi alguns instantes que fiquei perto do BOX deles flagrei essas SS a baixo:
Bom .. Acho que nem preciso falar + nada néh. As 'SS´s são CLARAS!
Aguardo o Closed e que os indivíduos sejam DEVIDAMENTE PUNIDOS!
Isso foi alguns instantes que fiquei perto do BOX deles flagrei essas SS a baixo:
- Spoiler:
Bom .. Acho que nem preciso falar + nada néh. As 'SS´s são CLARAS!
Aguardo o Closed e que os indivíduos sejam DEVIDAMENTE PUNIDOS!
- ConvidadConvidado
Re: [INTERPOL] davi_salvatory // Fabinho_BDMN // Rafa_Obara - Todos EQUIPANDO EM BATALHA !!
postado em Sáb 05 Jan 2013, 19:10
Cara issu aki e so para dar muitass denuncias contra interpol? denuncia fail.
Kd a ss da batalha antes dele equipar ?Vc so esta perto do denunciado issu n configura batalha.DENUNCIA FAIL
Kd a ss da batalha antes dele equipar ?Vc so esta perto do denunciado issu n configura batalha.DENUNCIA FAIL
- Eliomar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
Re: [INTERPOL] davi_salvatory // Fabinho_BDMN // Rafa_Obara - Todos EQUIPANDO EM BATALHA !!
postado em Sáb 05 Jan 2013, 19:30
Membro Ja FOi Punido !!!!!
postado em Dom 06 Jan 2013, 12:24
Só pra nosso amigo ter certeza segue a baixo uma SS com o ANG da 'O.P', a não ser que vc´s usam BOX para Passear isso é uma BATALHA!
Tire suas Dúvidas com a SS a baixo:
Vai insistir em MENTIR ???
Até seu Próprio líder já reconheceu os erros de seus membros!
Tire suas Dúvidas com a SS a baixo:
Vai insistir em MENTIR ???
Até seu Próprio líder já reconheceu os erros de seus membros!
postado em Dom 06 Jan 2013, 12:41
ice_SkyHeaD escreveu:Cara issu aki e so para dar muitass denuncias contra interpol? denuncia fail.
Pelo que podemos ver o membro "ice_SkyHeaD" Não foi citado na Denuncia por isso deverá ser punido por postar no Tópico onde ele não foi citado!
- Eliomar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
postado em Seg 07 Jan 2013, 12:01
1° O Membro Ice_SkyHeaD É Um Sub2 Meu Amigo Eu Falei Pra O BruunO E Pro ADM Que Ele Poderia Defender Membros Meus Pois No Caso De Eu Estar Fora !!!!! Nao Precisa Puniçao No ICE !!!
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 16 Jan 2013, 02:16
Serão Punidos.
@Closed
@Closed
- Conteúdo patrocinado
postado em
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos