- Hamster_Preto➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2012
[Exercito] Igor_Atanes - Bazuca de Perto
postado em Sáb 05 Jan 2013, 21:11
Primeiramente gostaria de informar que o Ant RPG trocou de nick . new nick. Igor_Winchester ( Nao do 1 semana pra ser expulso ;D )
Bom ele e tao "RPG" que para matar o procurado ele Usou bazuca de perto.
As SS abaixo diz tudo.
Depois veio chorar dizendo que ia parar de jogar.
So que o mais incrivel que horas depois ele tinha saindo do Exercito. entrado em uma mafia e ja tinha trocado de nick. Sera que e Turista? | Ou ele ta querendo se esconder?
Bjs Gato² !
Bom ele e tao "RPG" que para matar o procurado ele Usou bazuca de perto.
As SS abaixo diz tudo.
- Spoiler:
Depois veio chorar dizendo que ia parar de jogar.
So que o mais incrivel que horas depois ele tinha saindo do Exercito. entrado em uma mafia e ja tinha trocado de nick. Sera que e Turista? | Ou ele ta querendo se esconder?
- Spoiler:
Bjs Gato² !
- Mitch_Lucker➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2012
Re: [Exercito] Igor_Atanes - Bazuca de Perto
postado em Dom 06 Jan 2013, 10:23
Bom, o administrador que avaliar essa denúncia imediatamente fechará ela, por três motivos principais:
1 - Não foi de perto, é considerado bazuka de perto quando o atirador perde HP junto com a vítima, e eu não perdi HP.
2 - Falta de provas, para criar uma denúncia por bazuka de perto você precisa provar que o atirador perdeu vida, como você não tem essa prova e eu não perdi a vida, a denúncia será fechada.
3 - Qualquer um com bom senso percebe que eu estava longe o suficiente para não perder vida.
Não fale o que você não sabe, meu caro amiguinho, eu sai do exército temporariamente, pois assim que você muda seu nick você sai da organização que você estava, e como no momento que eu mudei o nick não tinha líder e muito menos sub-líder do exército online, eu fiquei de civil ~ na máfia CN.
Enfim, obrigado por vir forjar denúncia contra mim, adoro ganhar post com denúncia fail. (:
Abraços.
1 - Não foi de perto, é considerado bazuka de perto quando o atirador perde HP junto com a vítima, e eu não perdi HP.
2 - Falta de provas, para criar uma denúncia por bazuka de perto você precisa provar que o atirador perdeu vida, como você não tem essa prova e eu não perdi a vida, a denúncia será fechada.
3 - Qualquer um com bom senso percebe que eu estava longe o suficiente para não perder vida.
Não fale o que você não sabe, meu caro amiguinho, eu sai do exército temporariamente, pois assim que você muda seu nick você sai da organização que você estava, e como no momento que eu mudei o nick não tinha líder e muito menos sub-líder do exército online, eu fiquei de civil ~ na máfia CN.
Enfim, obrigado por vir forjar denúncia contra mim, adoro ganhar post com denúncia fail. (:
Abraços.
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Exercito] Igor_Atanes - Bazuca de Perto
postado em Qua 16 Jan 2013, 01:25
Denúncia Fail.
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos