Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Groove Street] Kimimaro_Kaguia - Ant-RPG Empty

[Groove Street] Kimimaro_Kaguia - Ant-RPG

postado em Dom 06 Jan 2013, 10:11

Bom, eu e o Subway estavamos indo atras do Kimimaro, e ele se deixa-va morrer pra não ser preso ! Fez Isso 2x, mandavamos /m e ele fugia, ai davamos /su DOP e /su Fuga e o carro dele explode e ele fica dentro pra morrer e voltar hq e não ser preso Observe nas SS's que tem eu dando /su nele !

OBS: Não ligue o horário que ta no /timestamp, pois o relogio que tava no meu Pc tava errado, bem errado kkkk !

SS 1:
Spoiler:

SS 2:
Spoiler:

Vídeo:
Spoiler:

Última edição por Zeh_Vengeance em Dom 06 Jan 2013, 14:55, editado 1 vez(es)
Kimimaro_NightMare
Kimimaro_NightMare
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/12/2012

Re: [Groove Street] Kimimaro_Kaguia - Ant-RPG

postado em Dom 06 Jan 2013, 10:24
Em legitama defesa eu quero declarar APÓS eu ter falado vinte vez espera um pouco COP espera um pouco COP eis que eu estava realizando um assalto e ele não me deixou comcluir ok trabalho dele ... uma o carinha que eu estava assaltando Lucas_Mesquita é ANT-RPG no caso fui tirar SS para denuncia forum mas COP'S atrapalharam neste momento tinha esquecido de ligar ZD Soft Scream como se fosse um fraps ... fiquei mandando sms para o cop que no caso falou que eu era ant-rpg pois estava dentro do carro mandando sms para a minha vitima Lucas_Mesquita no entanto dessiti e como GRAÇAS aos cop's não tinha provas e não tinha como denunciar oq no caso seria minha vitima ...logo após desistir liguei para o cop's no caso que me denuncio avisando tudo oq tinha ocorrido ele falou que eu já tava ferrado etc etc ... ou seja chego sem dentes querendo morde o bife ... falei para ele vir na minha HQ não quis no caso me entreguei para qualquer cop que me avistasse logo em seguida ... desde já agradeço !!! [KZ]KimimasteR[KZ]
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 06 Jan 2013, 14:54
Kimimaro_Kaguia escreveu:
Em legitama defesa eu quero declarar APÓS eu ter falado vinte vez espera um pouco COP espera um pouco COP eis que eu estava realizando um assalto e ele não me deixou comcluir ok trabalho dele ... uma o carinha que eu estava assaltando Lucas_Mesquita é ANT-RPG no caso fui tirar SS para denuncia forum mas COP'S atrapalharam neste momento tinha esquecido de ligar ZD Soft Scream como se fosse um fraps ... fiquei mandando sms para o cop que no caso falou que eu era ant-rpg pois estava dentro do carro mandando sms para a minha vitima Lucas_Mesquita no entanto dessiti e como GRAÇAS aos cop's não tinha provas e não tinha como denunciar oq no caso seria minha vitima ...logo após desistir liguei para o cop's no caso que me denuncio avisando tudo oq tinha ocorrido ele falou que eu já tava ferrado etc etc ... ou seja chego sem dentes querendo morde o bife ... falei para ele vir na minha HQ não quis no caso me entreguei para qualquer cop que me avistasse logo em seguida ... desde já agradeço !!! [KZ]KimimasteR[KZ]

Affs, lendo somente as 2 primeiras linhas já parei de ler, pois você mesmo se entregou.

VOCÊ TAVA ASSALTADO UMA PESSOA, PQP CARA, QUANDO UM COP VER UM CARA ASSALTANDO UMA PESSOA, O COP VAI ESPERAR ELE FINALIZAR O ASSALTO PRA DEPOIS IR ATRAS DELE ?

CRESÇA E DEPOIS VEM SE DEFENDER, PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ FEZ EU IGNOREI, FALEI COM VC NO SMS QUE ERA ANT-RPG E QUE LEVARIA CARANGA, MAS DEPOIS VOCÊ FEZ PELA SEGUNDA VEZ, AI NÃO TEM PERDÃO

500 MIN. + AVISO, VAI MOFAR, TO DENUNCIANDO PRA DEIXAR DE SER MANÉ, POIS EU TE AVISEI NA 1° VEZ QUE VOCÊ SE MATO, NÃO TENHO SS MAS VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU FALEI ! VAAAAAAAAAAAAAALLA MALANDRO !
MarcoLa_Vengeance
MarcoLa_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 665
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Dom 06 Jan 2013, 14:58
Membro Será Punido.
ReturN_ZerO