Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Mayans] Riko_Vilhena - Ant-RPG Empty

[Mayans] Riko_Vilhena - Ant-RPG

postado em Dom 06 Jan 2013, 14:53
Passo uns Fayans na frente da prefeitura, e tinha uns Fayans que tava procurado, mandamos /m e mandamos /su DOP, e no fim o Riko ficou com procura, so que eu nem vi que o Riko tava procurado, dai ele veio bazukando, mandei /su TH e fui tentar prender ele, ele veio com o papinho que eu vou fórum, que ele tava frapando, e ele sai correndo e da /q.

OBS: não tirei SS do momento que estavamos x1, mas tenho SS do /su e dele dando /q.

SS
Spoiler:

Espero punição pra esse Ant-RPG, e a perda de Líder desse verme.

Você nunca vai ownar com os Mayans, so ganho melhor Org do Ano pq eu consegui 2 meses de melhor Org do Mes seguidos ( Outubro e Novembro ), se não fosse por mim, Sons ia ganhar melhor Org do Ano. Sei que tem nada ver com a denuncia, mas ele vai ficar falando que owno com a org e talz
Riko_Vilhena
Riko_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 30
Registro Registro : 14/12/2011

Re: [Mayans] Riko_Vilhena - Ant-RPG

postado em Dom 06 Jan 2013, 16:52
Perder líder? Meu filho essa é a segunda denúncia que sofro como líder e olhe que a primeira foi fail e essa vai ser fail também, eu sou sincero e digo, que dei /q porquê meu avô me chamou, ai eu fui para bem longe de você, tu ficou la ai eu sai do jogo.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 06 Jan 2013, 19:15
Riko_Vilhena escreveu:Perder líder? Meu filho essa é a segunda denúncia que sofro como líder e olhe que a primeira foi fail e essa vai ser fail também, eu sou sincero e digo, que dei /q porquê meu avô me chamou, ai eu fui para bem longe de você, tu ficou la ai eu sai do jogo.

Se acontece um caso desse como eu vou saber ? Essa não vai dar Fail e vc sabe mt bem disso, eu fui atras de você pois você estava fungindo, ou seja eu ia atras pra dar /su em você e do nada você da /q ? Estranho :S

Quando isso acontece você tem que se entregar na hora, deixa-se os cop te prender, mas oque você prefere ? Ser preso por 10 min ou levar 500 min. + aviso ? Isso todos tem o livre arbítrio de responder, você optou em ser Ant-RPG, solamento !
Riko_Vilhena
Riko_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 06 Jan 2013, 19:21
Cara, cadê a ss que tu foi atras de mim? Cadê eu na ss na hora que eu sai do jogo?
gragoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/11/2012

postado em Dom 06 Jan 2013, 19:22
Riko_Vilhena escreveu:Cara, cadê a ss que tu foi atras de mim? Cadê eu na ss na hora que eu sai do jogo?

Sou cop e não adianta a dar uma de sonso não, você claramente ele te dando /SU TH e depois você deu /q . igual um caso que aconteceu comigo hoje
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 06 Jan 2013, 19:34
DragoN_Fly escreveu:
Riko_Vilhena escreveu:Cara, cadê a ss que tu foi atras de mim? Cadê eu na ss na hora que eu sai do jogo?

Sou cop e não adianta a dar uma de sonso não, você claramente ele te dando /SU TH e depois você deu /q . igual um caso que aconteceu comigo hoje

Obrigado DragoN, falou tudo cara !
Riko_Vilhena
Riko_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 06 Jan 2013, 19:36
Eu antes de dar /q para ver oq meu avô queria. Eu fui para bem longe, vi que não tinha cop me seguindo, dei /q.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 06 Jan 2013, 19:40
Riko_Vilhena escreveu:Eu antes de dar /q para ver oq meu avô queria. Eu fui para bem longe, vi que não tinha cop me seguindo, dei /q.

Solamento meu amigo :S

Aguardando Admin Fechar @Topic
Riko_Vilhena
Riko_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 06 Jan 2013, 20:22
@Aguardo conclusão de admin.
@Se for up, peço minhas humildes desculpas para o servidor, sendo minha primeira denúncia no fórum como líder.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qua 09 Jan 2013, 02:33
Bom não da para punir ele so com essa ss ae falta muita prova ae da proxima vez tire uma ss dele com nivel de procura e dele dando /q ou se nao der pra pegar o nivel de procura da /procurados e tira ss para mostrar que ele tava com nivel de procura

Denuncia Fail!

@CloseD
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos