Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
augusto_melo
augusto_melo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 32
Registro Registro : 15/12/2012

[Interpol]mantsu_sharingan dando 10 minutos de cadeia em suspeito com 1 estrela Empty

[Interpol]mantsu_sharingan dando 10 minutos de cadeia em suspeito com 1 estrela

postado em Seg 07 Jan 2013, 14:18
É o seguinte,eu estava procurado com 1 estrela,ai fui no DP pra me entregar ai o interpol pegou e me prendeu por 10 minutos sendo que eu estava apenas com 1 estrela de procurado. E agora quem vai me devolver os outros 5 minutos que eu passei na cadeia de graça? injusto isso ne, fiquei 5 minutos na cadeia a mais de graça, quero punição.

Tá ai o video.
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/03/2012

[Interpol]mantsu_sharingan dando 10 minutos de cadeia em suspeito com 1 estrela Empty

Re: [Interpol]mantsu_sharingan dando 10 minutos de cadeia em suspeito com 1 estrela

postado em Seg 07 Jan 2013, 19:41
Olha Kra Normalmente Prendemos Pelo Crime Cometido Nao Por Tempo Que Todos Outros Cops Prendem !!!! Veja A Lista E Aprenda A Ser Um COP Como Eu !!!

• Tempo por crimes cometidos •

- Drogas/materiais = 5 minutos a 10 minutos - Usado quando um suspeito porta drogas ou materiais.
- Agressão = 5 a 10 minutos - Usado Quando algum player agredir outro.
- Desacato = 5 a 12 minutos - Usado quando um player não obedecer suas ordens.
- Assalto = 8 minutos - Usado quando um player assalta outro.
- Homicídio = 10 a 15 minutos - Quando algum player mata outro.
- Furto = 10 minutos - Quando um player rouba algum local.
- Racha = 5 a 10 minutos - Quando se avista uma racha ilegal.
- Invasao = 10 minutos - Usado quando um player invadir locais restritos (sua hq por exemplo).
- Cumplice = 15 minutos - Usado quando algum player serve de cumplice a um suspeito.
- Porte Ilegal de Armas(PIA) = 10 minutos - Quando algum player possui armas na mão, apenas Policiais e Seguranças tem autorização para portar Armas.
- Sequestro = 15 minutos - Quando um meliante sequestra (é dado também a todos os meliantes da mesma org ou org p/contrato)
- Tentativa de Homicídio(TH) = 8 a 12 minutos - Quando algum player atira em outro.
- Fuga = 5 a 10 minutos - Quando algum player foge da abordagem, ou até do rendimento.
- Trote = 2 a 6 minutos - Quando algum player usa o /servico policia sem motivo.
- Atentado ao Pudor = 5 minutos - Quando um jogador fica usando /punheta , /mijar em via pública.
- Vandalismo = 5 a 10 minutos - Quando algum player fica batendo em carro ou destruindo a via pública (bancos, postes, etc..).
- Tráfico = 5 a 10 minutos - Quando um meliante vende drogas/armas tudo o que é ilícito e vendido nas costa da lei.

Leia Com Atençao E Veja Que Crime Vc Cometeu !!!!
augusto_melo
augusto_melo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 32
Registro Registro : 15/12/2012

Re: [Interpol]mantsu_sharingan dando 10 minutos de cadeia em suspeito com 1 estrela

postado em Seg 07 Jan 2013, 19:45
mas como vs vai me prender sem saber o tipo de crime que cometir????? então reveja os seus conceitos e nao vou falar o que cometir, eu to dizendo que eu estava com uma estrela
Megabot_ThiieF
Megabot_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Registro Registro : 16/12/2012

postado em Ter 08 Jan 2013, 19:38
E so o policial que te algemou ter mandado uma mensagem pelo radio ou pelo team speak
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Registro Registro : 28/03/2012

postado em Ter 08 Jan 2013, 20:01
Pois Mano Nada A Ver A Escolha É Nossa Nao Importa Se Sao 10 OU 1000 Estrelas Prendemos Por Tempo Que kisermos Pra Deixar Vcs De Kra Pra Cima E Aprender A Nao Cometer Crimes !!!!
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qua 16 Jan 2013, 22:19
Denúncia fail.
@Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos