- Manolim_Gamer➝ Membro do servidor
Registro : 03/01/2013
[PM] Chavinho_Jimenes ameaçando dar /su
postado em Seg Jan 07, 2013 6:47 pm
Eu estava trabalhando de mecanico atendendo um cliente quanto de repente aparece o um carro da policial sendo dirigido pelo Norris_Sky e pelo Chavinho_Jimenes, ameaçando dar /su se eu não Blinda-se o carro dele.
PS: Por alguma razão, a imagem não quer carregar, por favor ADMINS, cliquem em "Abrir imagem em nova guia" para poderem visualizar =S
PS: Por alguma razão, a imagem não quer carregar, por favor ADMINS, cliquem em "Abrir imagem em nova guia" para poderem visualizar =S
- ConvidadConvidado
Re: [PM] Chavinho_Jimenes ameaçando dar /su
postado em Ter Jan 08, 2013 1:20 pm
Título indevido.
- augusto_melo➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Ter Jan 08, 2013 2:06 pm
coloca no titulo o nome dos cara, senão a denuncia vai ser faill
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua Jan 09, 2013 11:19 am
Manolim_Gamer escreveu:Eu estava trabalhando de mecanico atendendo um cliente quanto de repente aparece o um carro da policial sendo dirigido pelo Norris_Sky e pelo Chavinho_Jimenes, ameaçando dar /su se eu não Blinda-se o carro dele.
Não há nenhuma ss comprovando o Fato, Denuncia Fail e Forjada! E alem de tudo vou falar com o michael você será demitido dos Mecanicos e te colocarei na lista negra dos COPS
- Manolim_Gamer➝ Membro do servidor
Registro : 03/01/2013
postado em Qua Jan 09, 2013 7:20 pm
Chavinho_Jimenes escreveu:Manolim_Gamer escreveu:Eu estava trabalhando de mecanico atendendo um cliente quanto de repente aparece o um carro da policial sendo dirigido pelo Norris_Sky e pelo Chavinho_Jimenes, ameaçando dar /su se eu não Blinda-se o carro dele.
Não há nenhuma ss comprovando o Fato, Denuncia Fail e Forjada! E alem de tudo vou falar com o michael você será demitido dos Mecanicos e te colocarei na lista negra dos COPS
A ss está no topico sim, mas não quer carregar, tenta ver pelo link u.u
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/12/semttuloxtnh.png
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
postado em Qui Jan 10, 2013 3:28 pm
Ameaçar não é motivo pra denuncias, inclusive não achei nada disso nos tópicos de regras! Invalido a sua acusação
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
postado em Qua Jan 16, 2013 11:29 pm
Não existe regra pra isso.
@Closed
@Closed
- [29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM
- [B.O.P.E] OFENDENDO SEM EO FAZER NADA E AMEAÇANDO DAR SU
- [Bope] Lohan_Vilhena Ameaçando Players
- [4/5/2014] [BOPE] MonkeyD_Ace - Xingando com fita na boca e ameaçando durante seq
- [5/5/2021] [Hells Angels] LzinN_tuDo2 - Dando voz de sequestro de safe e ameaçando a mentir no forum #35896
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos