Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lucas_beento
lucas_beento
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 29
Registro Registro : 19/09/2012

[BOPE] Te_Matou - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO Empty

[BOPE] Te_Matou - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO

postado em Ter 08 Jan 2013, 01:03
Tava de boa na frente da PM quando chega o oficial da BOPE sozinho me atirando, ai eu falo a ele que ele vái forum por estár me atirando, do nada ele me da um /SU ROUBO Oo , já que estava procurado para não me ferrar mais eu do /handsup mas igual com intenção de por ele forum.. ai ele vem , algema, quando sou algemado chega um Medico e começa a tacar extintor em mim e não consigo me mover por causa da tosse , quando paro de tossir já é tarde demais, Ofecial me matou.

Video do acontecido:



SS do vídeo caso não consigam ver o nick:

[BOPE] Te_Matou - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO Semttulorbp

ESPERO PUNIÇÃO.
Te_Matou
Te_Matou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/12/2012

http://skynet-clan.forumbrasil.net/

[BOPE] Te_Matou - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO Empty

Re: [BOPE] Te_Matou - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO

postado em Ter 08 Jan 2013, 01:15
Primeiro De Tudo Eu Não Cheguei Atirando em Voce Eu tava Com Meu Carro Que eu Tinha Acabado de Tuna ele ai Voce Pegou Ele e Fico Zuando Ai Fiquei Puto Porque eu ja Tinha Vindo de San Fiero Do Tunning Ai Parei Na DP Pra Sacar Uma Grana pra Passar de Nivel ai Vc Chega Pega meu Carro e fica Rondando a Prefeitura Com Meu Carro Eu Lhe Pedi 3 Vezes Para Voce Devolve Ai Vc Comecou a Me Chamar de Noob, Perdeu, Mane e etc...

Ai eu Fiu Na DP Bati Cartão Pra Colocar Farda!
Ai Eu Relebrei que Uma Vez Uma Mina Tinha Roubado o Carro do Meu Comadante o Comadante_Lohan Ai ele Deu Su Roubo e Predemos Ela
Bom Foi o Mesmo Que eu Fiz Com Voce Bati Cartão Dei Su Roubo Mandei a Voz Pra da /handsup Esperei 7 Segundos Para Dar /handsup e vc nun deu ja tava de saco cheio de Voce e Tava Puto PQ Eu Tinha Que Pegar de Novo Tunar e Levar pra Mansão Do Comadante!
lucas_beento
lucas_beento
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 29
Registro Registro : 19/09/2012

[BOPE] Te_Matou - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO Empty

Re: [BOPE] Te_Matou - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO

postado em Ter 08 Jan 2013, 01:25
Cara , peguei um carro tunado sim, mas ele estaáva estacionado em frente da PM, rondei com ele até capotar e ele explodiu, fui até a PM novamente e dai você me da /su roubo? eu chamei de você de noob? perdeu? mane? ahahaha ok

Tuna la seu carro e leva pra mansão do Comandante, isso que andam fazendo ultimamente
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[BOPE] Te_Matou - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO Empty

Re: [BOPE] Te_Matou - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO

postado em Qua 16 Jan 2013, 10:37
Será Punido.
@Closed
Conteúdo patrocinado

[BOPE] Te_Matou - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO Empty

Re: [BOPE] Te_Matou - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos