- kennedy_Laywong➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2012
Policial Militar Norris_Sky roubando presos da GN
postado em Ter 08 Jan 2013, 12:20
Ai é o seguinte o meu preso estava algemado e ele chegou matando........ Ai mandei ele parar.... ele parou so que depois roubou meu preso ta ai as SS......
- PrO_Terror➝ Membro do servidor
Registro : 13/12/2011
Re: Policial Militar Norris_Sky roubando presos da GN
postado em Ter 08 Jan 2013, 12:46
??
- Bob_Harrinston➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2012
postado em Ter 08 Jan 2013, 12:50
isso vem acontecendo mesmo , até comigo ja aconteceu umas 2 veses mas eu nao sei se isso é ilegal pra voce estar postando aki e também nao seria aconselhavel tirar ss subindo chat né
- Norris_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 05/01/2013
postado em Ter 08 Jan 2013, 13:14
Eu quero me defende aqui .
Eu estava de boa na PREFEITURA dai eu entre na DP pra ve como tava o movimento la em baixo dai quando eu cheguei la tinha um procurado ta ele começou correr fui atraz dele quando sai la fora pra pegar ele e dai o Kenedy sem dar /m tava falando handsup dai o cara ainda tentando fuga oque eu fiz dei tiro nele dai em seguida o Kenedy me matou pra proteger o procurado dai eu sai dinovo pra pega o fugitivo e o kenedy mato dinovo dai oq eu fiz falei eu prendo dai eu algemei o procurado e dai prendi em seguida o kenedy mando /d assim pra mim olha SS
Seu PM de merda
Como vocês podem ver na SS . E eu acho que tipo eu so fiz meu trabalho nao robei preso por mim e FAIL
Eu estava de boa na PREFEITURA dai eu entre na DP pra ve como tava o movimento la em baixo dai quando eu cheguei la tinha um procurado ta ele começou correr fui atraz dele quando sai la fora pra pegar ele e dai o Kenedy sem dar /m tava falando handsup dai o cara ainda tentando fuga oque eu fiz dei tiro nele dai em seguida o Kenedy me matou pra proteger o procurado dai eu sai dinovo pra pega o fugitivo e o kenedy mato dinovo dai oq eu fiz falei eu prendo dai eu algemei o procurado e dai prendi em seguida o kenedy mando /d assim pra mim olha SS
Seu PM de merda
Como vocês podem ver na SS . E eu acho que tipo eu so fiz meu trabalho nao robei preso por mim e FAIL
- Bob_Harrinston➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2012
postado em Ter 08 Jan 2013, 13:18
essa denuncia ta fail a ss prova um advogado procurado 2 andando sendo q tu ta atras ou seja , ou ele sabe onde ta indo , ou ele ta fugindo e é mais provavel q ele esteja fugindo
- ConvidadConvidado
postado em Ter 08 Jan 2013, 13:18
Cadê a ss que tu algemou ele ? Está ss ai não prova nada que ele estava sobre sua custódia.
Não será punido na PM.
Não será punido na PM.
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 16 Jan 2013, 12:46
Fail por falta de provas.
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos