- ConvidadConvidado
[INTERPOL] Eliomar_SkyHeaD - DM
postado em Ter 08 Jan 2013, 21:14
Tinha acabado de sair da prisão, e ele pega e me mata na faca sem motivo ! eu nem procurado estava !
- Eliomar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
Re: [INTERPOL] Eliomar_SkyHeaD - DM
postado em Ter 08 Jan 2013, 22:07
DM ? Onde ? Kde ? Ta Louko Meu Filhoo ? Vc Me Pediu Pra Te Matar Meu Filho Veja Na Minha SS Logo Abaixo Consta Eu Lhe Dizendo Sim E No Momento Que Um Mebro Meu Flow Com Vc Te Matei !!!
Na SS Nao Mostra O Momento Que Pedi Pra Mim Te Matar Mais Veja E Analise Minha SS !!!
Tu Me Fala Assim => [] Me Mata ? []
==> Depois Eu Falo [] S []
==>Ai Depois Meu Membro Fala Assim [] Vc Nao Me Bateu Uma Vez [] Foi Um Monte []
[]Ai Logo Depois Te Ajudo A Ser Ant-RPG Veja Na Minha SS Se Estou Mentindo !!![]
E Ainda Veja Nos Horarios Se Nao Estou Certo !!!
E Olha Que Ainda Fui Bom De Te Ajudar Morrer E Ainda VeM Fazer Uma Denuncia Dessa !!!
Na SS Nao Mostra O Momento Que Pedi Pra Mim Te Matar Mais Veja E Analise Minha SS !!!
Tu Me Fala Assim => [] Me Mata ? []
==> Depois Eu Falo [] S []
==>Ai Depois Meu Membro Fala Assim [] Vc Nao Me Bateu Uma Vez [] Foi Um Monte []
[]Ai Logo Depois Te Ajudo A Ser Ant-RPG Veja Na Minha SS Se Estou Mentindo !!![]
E Ainda Veja Nos Horarios Se Nao Estou Certo !!!
E Olha Que Ainda Fui Bom De Te Ajudar Morrer E Ainda VeM Fazer Uma Denuncia Dessa !!!
- ConvidadConvidado
postado em Ter 08 Jan 2013, 22:11
1º Não tava falando com vc ! n era nesse sentido !, pedir pra se matar é anti rpg, eu n sou anti rpg !
2º Na SS não diz eu perguntando pra vc me matar !
2º Na SS não diz eu perguntando pra vc me matar !
- Eliomar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
postado em Ter 08 Jan 2013, 23:32
Mais Kra Nao Tenho SS Do Momento Mais Vejo Que Sua Denuncia É Um Insulto COntra Regras Destinadas Ao FORUM !!! Veja Forjar Denuncia Vc Levara Puniçao Sabia ? Perdera Ate Pontos De Lider !!!!!!
Pois Forjar Denuncias É Contra Regras !!!!!Mais No Seu Caso Pense Bme Antes De Me Denunciar Pensando Que Sou Otario Mais Nao !!! Quanto Mais Pensa Que Sou Esperto Mais Ainda VOu FIkar !!!
Pois Forjar Denuncias É Contra Regras !!!!!Mais No Seu Caso Pense Bme Antes De Me Denunciar Pensando Que Sou Otario Mais Nao !!! Quanto Mais Pensa Que Sou Esperto Mais Ainda VOu FIkar !!!
- ConvidadConvidado
postado em Qua 09 Jan 2013, 00:02
Eliomar_SkyHeaD escreveu:Mais Kra Nao Tenho SS Do Momento Mais Vejo Que Sua Denuncia É Um Insulto COntra Regras Destinadas Ao FORUM !!! Veja Forjar Denuncia Vc Levara Puniçao Sabia ? Perdera Ate Pontos De Lider !!!!!!
Denuncia forjada? Vc me mata sem motivo e a culpa e minha ? Kkkkkk risos
Esperando resposta do admin
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 09 Jan 2013, 03:09
Denuncia UP!
Sera punido
@CloseD
Sera punido
@CloseD
- [1/6/2021] [Interpol] CG150FURTADA - Interpol ant rpg/Matando Rendido e Algemado #938614
- [Interpol] Matando Rendido e /Su Indevido - Lock_Fury - zthell_zin - iTz_Psycho [INTERPOL]
- [11/5/2021] [Interpol] Leozn_NoiX - Mais uma vez nossos policiais fazendo trabalho sem ler forum Interpol entrando sozin em hq e matando #248640
- [19/4/2014] [Interpol] wet_negao - Interpol matando sem /m
- [interpol] Denuncia contra Ghost_Ryder sub da interpol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos