Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento... Empty

[CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento...

postado em Qua 09 Jan 2013, 02:15
Depois a BOPE que é ant-rpg que nao paga sequestro, a BOPE que é filha da put* que nao faz nada direito ....
Porra esses caras pedem a grana eu pago e matam o refem.... fala sério...

Segue o video .....
Chris_RedField
Chris_RedField
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 33
Registro Registro : 06/01/2013

[CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento... Empty

Re: [CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento...

postado em Qua 09 Jan 2013, 18:13
Estou aki para dizer q eu recebi o pagamento e falei para sairem do seg, que o bope tinha pagado, tanto é q ae no video eu nen estava la dentro da casinha e nen sitei em matar . e ae vc vem me acusando q eu matei o sequestrado, tanto é que no video vc so postou os nomes que apareceram na tela + tinha + gente la dentro, pq n tem como eu matar pela parede ne.
FANTASMA_GASPAR
FANTASMA_GASPAR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 45
Registro Registro : 12/04/2012

[CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento... Empty

Re: [CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento...

postado em Qua 09 Jan 2013, 18:29
Gabriel_WizzarD escreveu:Depois a BOPE que é ant-rpg que nao paga sequestro, a BOPE que é filha da put* que nao faz nada direito ....
Porra esses caras pedem a grana eu pago e matam o refem.... fala sério...

Segue o video .....


Cara como eu matei alguém se eu to fora e longe do refém não entendo como eu matei o refém. Me explica como eu matei, e os membros que você cito esta todos fora então não tei como eu e os que estava fora ter matado o refém.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento... Empty

Re: [CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento...

postado em Qua 09 Jan 2013, 18:41
Bom você esta se precipitando não vou punir todos os membros por causa de 1 membro veja no vídeo a legenda quando o tempo está em 1:33 Min Mostra Aleeh_Sillva Assassinato De Primeiro Grau da pra perceber que ele foi o ultimo a sair
então acho que o Adm verá e punira apenas ele Obs: Ele Sera Demitido Da Org.

Att: Líder CN
Chuck_Shurley
Chuck_Shurley
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 27
Registro Registro : 31/10/2012

[CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento... Empty

Re: [CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento...

postado em Qua 09 Jan 2013, 18:50
como vc fala que todos os membros mataram o refem se na legenda mostra apenas um membro matando o refem... n vo nem dizer que eu não matei
Anonymous
Convidad
Convidado

[CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento... Empty

Re: [CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento...

postado em Qua 09 Jan 2013, 23:45
Bom yvis,
Na denuncia eu nao coloquei a culpa em ninguem, deixei voce mesmo tomar a decisao.Cabe a voce julgar quem sera punido e quem nao sera.
Muito bem colocado, o fato do Aleeh ter tomado o (Assassinato em primeiro grau) realmente eu nao tinha percebido esse detalhe.

Peço desculpas por expor toodos os envolvidos do sequestro, realmente nem todos tiveram culpa...
Kreison_TTTT
Kreison_TTTT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 254
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/11/2011

[CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento... Empty

Re: [CN] Fantasma_Gaspar, The_Sexy, Don_Tartaruga,Jinky_Clown, Dead_Pool, Dannilo_Sykes, Chucky_Shurley, Aleeh_Silva,.... Sequestro pago e refém executado logo apos o pagamento...

postado em Dom 13 Jan 2013, 20:49
As provas mostram claramente que após o pagamento ouve-se tiros e os CN's correm para fora sem o sequestrado (ou seja, alguem matou o mesmo). As provas também indicam quem foi que matou o refem, através do chat onde pode-se ver claramente o Aleeh_Silva recebendo procurado por assassinato no mesmo momento em que ouve-se os tiros (e o mesmo estava lá dentro com o sequestrado e inclusive é possível ver durante o vídeo ele dando ordens para o mesmo).

Portanto, irei apenas avaliar o Aleeh_Silva, pois os outros membros CN's não tiveram participação aparente no ato.

Considerando as provas e o fato do denunciado que cometeu o ato (Aleeh_Silva) não ter respondido ao tópico em sua defesa, denuncia UP (obviamente apenas Aleeh_Silva será punido).

@CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos