- King_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2012
[Desban] King_WizzarDc.
postado em Qua 09 Jan 2013, 10:24
Favor aguardar a imagem carregar.
Bom eu tinha pedido uma revisão de ban e um pedido para ser Desban,depois de falar tudo o que aconteceu o Daniel_Staff autorizou o meu Desban mas tambem estou banido do Ts por estar banido in game...Emtam gostaria de saber se algum admin pode me desban do Ts para poder desban eu no Jogo...Pois quero muito jogar BPG,só estou aguardando o meu desban.
Aguardo resposta.Obrigado
OBS:Eu não tenho como me comunicar com os admins á não ser pelo forum,pois estou banido do Ts por "ban in-game" e não tenho posts suficientes para PM.Tenho skype mas não sei se serve.
Bom eu tinha pedido uma revisão de ban e um pedido para ser Desban,depois de falar tudo o que aconteceu o Daniel_Staff autorizou o meu Desban mas tambem estou banido do Ts por estar banido in game...Emtam gostaria de saber se algum admin pode me desban do Ts para poder desban eu no Jogo...Pois quero muito jogar BPG,só estou aguardando o meu desban.
Aguardo resposta.Obrigado
OBS:Eu não tenho como me comunicar com os admins á não ser pelo forum,pois estou banido do Ts por "ban in-game" e não tenho posts suficientes para PM.Tenho skype mas não sei se serve.
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Desban] King_WizzarDc.
postado em Qua 09 Jan 2013, 13:22
Procure um admin em game fale o motivo que vc foi banido no ts e pessa o desban ok !
OBS: Não esquesa dos 2 avisos q eu ainda tenho q aplicar em vc!
@CloseD
OBS: Não esquesa dos 2 avisos q eu ainda tenho q aplicar em vc!
@CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos