- King_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2012
[DESBAN] King_WizzarDc
postado em Qua 09 Jan 2013, 13:34
Imagem:
Bom a uns dias fiz minha revisão e tal...consegui meu desban =D mas estou tendo um problema.Não fui desbanido e ja se passaram 3 ou 4 dias...membro da Staff Daniel_Staff já autorizou certo,mas acho é tão simples desbanir não sei o por que da demora.
OBS: Daniel favor não fechar o topico,pois não posso e nem quero ficar tendo de postar varios posts do mesmo assunto pois sera considerado Spam certo.E tento me comunicar com a staff por outro meio mas não estou conseguindo,tento por skype,email,forum...mas não estou sendo atendido para o mesmo assunto( isso não é uma reclamação ).
Obrigado aguardo resposta.E pesso desculpas pela incoveniência.
Bom a uns dias fiz minha revisão e tal...consegui meu desban =D mas estou tendo um problema.Não fui desbanido e ja se passaram 3 ou 4 dias...membro da Staff Daniel_Staff já autorizou certo,mas acho é tão simples desbanir não sei o por que da demora.
OBS: Daniel favor não fechar o topico,pois não posso e nem quero ficar tendo de postar varios posts do mesmo assunto pois sera considerado Spam certo.E tento me comunicar com a staff por outro meio mas não estou conseguindo,tento por skype,email,forum...mas não estou sendo atendido para o mesmo assunto( isso não é uma reclamação ).
Obrigado aguardo resposta.E pesso desculpas pela incoveniência.
Re: [DESBAN] King_WizzarDc
postado em Qua 09 Jan 2013, 17:00
Vai lá sala suporte.
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [DESBAN] King_WizzarDc
postado em Qui 10 Jan 2013, 00:07
Ja foi desbanido camarada deve ter bugado algo assim se não conseguir logar mande uma mp pra mim !
@CloseD
@CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos