- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
[CN] Chuck_Kaiser - ANT-RPG
postado em Qua 09 Jan 2013, 18:51
na ss da pra ver ele pedindo pra eu mata-lo porque acabou as balas dele..
ok
ok
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Chuck_Shurley➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2012
Re: [CN] Chuck_Kaiser - ANT-RPG
postado em Qua 09 Jan 2013, 18:55
apenas pedi para me mata-lo n porque estava sem balas e sim por que queria morrer de outra forma, na vida rela pessoas se seucidam então com suicidio e ant rpg pedi para ele me matar, eu pensei assim ja que estou sem balas e n posso me suicidar irei pedir ao meu oponente me matar mas eu n sabia q era ant rpg isso tbm
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Qua 09 Jan 2013, 18:55
Esperando Defesa Do Acusado Obs: Caso Up Sera Demitido.
Att : Líder CN
Att : Líder CN
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Qua 09 Jan 2013, 20:50
se você queria ser rpg era fugir --'
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Chuck_Shurley➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2012
postado em Qua 09 Jan 2013, 22:36
desculpa aew man fail meu dessa vez, eu pensei nisso pq eu chamei os servicos taxi e onibus,computava o pedido e ninguem atendia
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Dom 13 Jan 2013, 20:35
Pedir para um inimigo te matar para você voltar HQ é considerado anti-rpg.
Portanto considerando as provas e o fato do denunciado ter confessado o ato, denuncia UP.
@CLOSED
Portanto considerando as provas e o fato do denunciado ter confessado o ato, denuncia UP.
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos