Página 2 de 2 • 1, 2
- Habib_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2011
[Taliban] Lukiinhas_SysteM ♠DM♠
postado em Qui 10 Jan 2013, 14:08
Relembrando a primeira mensagem :
Na frente do líder ainda por cima.
Nem precisa vir se defender. E antes que perguntem que eu falei "ATIRA" para me matar, nada disso. Eu falei com intenção de gravar, tanto que eu falei ATIRA depois dele me atirar.
SS abaixo. Essa primeira SS postei só pra verem que eu não falei "atira"
@EDIT: Ah quer saber? Vou upar o vídeo. Sei que a maioria do BPG é sonso, então vou upar.
Na frente do líder ainda por cima.
Nem precisa vir se defender. E antes que perguntem que eu falei "ATIRA" para me matar, nada disso. Eu falei com intenção de gravar, tanto que eu falei ATIRA depois dele me atirar.
SS abaixo. Essa primeira SS postei só pra verem que eu não falei "atira"
@EDIT: Ah quer saber? Vou upar o vídeo. Sei que a maioria do BPG é sonso, então vou upar.
- Lucas_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2012
Re: [Taliban] Lukiinhas_SysteM ♠DM♠
postado em Qui 10 Jan 2013, 17:01
MANO PRA COMEÇAR EU NAO PRECISO CITAR NINGUEM PRA ME DEFENDER .CITEI ELES, PORQUE ELES ESTAVAM PRESENTE NO LOCAL E VIRAM OQUE REALMENTE ACONTECEU, PORQUE ESSA DENUNCIA E FAIL! ..VOCE POSTOU SUAS PROVAS ,E EU ESTOU ME DEFENDENDO COM AS MINHAS....SEM COMENTARIOS AQUI, ESPERAREI A RESPOSTA DO ADM ! CHORA NAO FILHINHO DA MAMAE!
postado em Qui 10 Jan 2013, 17:03
Eu filhinho de mamãe? UIOAEHAIOUHAEIOHAEIOEHAI
Eu até agora tô sendo AUTO SUFICIENTE.
Eu até agora tô sendo AUTO SUFICIENTE.
- Rodrigo_BяσтнєянσσD➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Sex 11 Jan 2013, 19:25
BOM..COMO O MELIANTE ESTA MEIO CONFUSO .-. VOU MOSTRAR UMA DENUNCIA ONDE VC POD VER Q VC ESTA ERRADO.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t41909-cn-xande_twister-ant-rpg ESPERO Q O ADM Q IRA VER A DENUNCIA,DE UMA CONFERIDA NESSA DENUNCIA.AI VC VERA Q O HABIB ESTA SENDO ANT RPG.
ESPERO PUNIÇAO DO HABIB POR ANT-RPG.CLOSED.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t41909-cn-xande_twister-ant-rpg ESPERO Q O ADM Q IRA VER A DENUNCIA,DE UMA CONFERIDA NESSA DENUNCIA.AI VC VERA Q O HABIB ESTA SENDO ANT RPG.
ESPERO PUNIÇAO DO HABIB POR ANT-RPG.CLOSED.
postado em Sex 11 Jan 2013, 19:27
Cara, Püta kil paril, tu entrou no SAMP ontem e quer falar de mim?
Ô SEU 4 PATAS, primeiro que não é ANTI-RPG porque se for o caso, era pra ser FORJAR. Então, aluno, tô te ensinando.
E segundo, PARA de ser sonso e olha a porra do vídeo seu animal do caralho. Vai dar a bunda , seu lïxo. Ui, quer punição por xingar? Foda-se. Agora liga o Caps Lock, se finge de sonso e criancinha.
Olha a porra do vídeo e vê a hora que eu falei atira e a hora que ele atirou. Foi no mesmo tempo seu imbecil.
Fora que ele tava dentro de um Território. Eu já fui admin em uma porrada de servers, tu acha que me ensina alguma coisa seu arrombado do caralho? Vai aprender a jogar SAMP e depois fala de mim seu resto de pörra.
Tu bota o avatar de uma mina gostosa, é virgem , bv e bate pünheta vendo tua mãe tomar banho.
Closed? Virou admin? Esqueci que noob, novato nunca vai virar Admin.
Ah criancinha de 12 anos, tu tem muito o que crescer seu saco de mërda. Defende a tua namorada. OPA, FOI MAL. Esqueci que tu e BV e Virgem. Mal aí, crianção.
Ô SEU 4 PATAS, primeiro que não é ANTI-RPG porque se for o caso, era pra ser FORJAR. Então, aluno, tô te ensinando.
E segundo, PARA de ser sonso e olha a porra do vídeo seu animal do caralho. Vai dar a bunda , seu lïxo. Ui, quer punição por xingar? Foda-se. Agora liga o Caps Lock, se finge de sonso e criancinha.
Olha a porra do vídeo e vê a hora que eu falei atira e a hora que ele atirou. Foi no mesmo tempo seu imbecil.
Fora que ele tava dentro de um Território. Eu já fui admin em uma porrada de servers, tu acha que me ensina alguma coisa seu arrombado do caralho? Vai aprender a jogar SAMP e depois fala de mim seu resto de pörra.
Tu bota o avatar de uma mina gostosa, é virgem , bv e bate pünheta vendo tua mãe tomar banho.
Closed? Virou admin? Esqueci que noob, novato nunca vai virar Admin.
Ah criancinha de 12 anos, tu tem muito o que crescer seu saco de mërda. Defende a tua namorada. OPA, FOI MAL. Esqueci que tu e BV e Virgem. Mal aí, crianção.
postado em Sex 11 Jan 2013, 19:53
E outra coisa seu novato de mërda, MESMO que se eu tivesse PEDIDO, a obrigação dele era NÃO atirar. Se ele tivesse atirado = DM
Agora se fode seu merda. Defende o amiguinho porque não tem amigo na vida real, é um pobre bv, excluído, virgem do caralho.
Agora se fode seu merda. Defende o amiguinho porque não tem amigo na vida real, é um pobre bv, excluído, virgem do caralho.
- Farc_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
postado em Sáb 12 Jan 2013, 01:08
Up. Player Será Punido.
Tayzo primeiramente. nao vou olhar essa denuncia que voce me mandou
pois estamos tratando desta denuncia aqui.
e cada admin tem sua forma de analisar a denuncia e seu ponto de vista
pq Up ? o Habib mandou atirar o cara atirou pq quis e sabia que isso é DM mesmo o player pedindo para atirar.
Tayzo primeiramente. nao vou olhar essa denuncia que voce me mandou
pois estamos tratando desta denuncia aqui.
e cada admin tem sua forma de analisar a denuncia e seu ponto de vista
pq Up ? o Habib mandou atirar o cara atirou pq quis e sabia que isso é DM mesmo o player pedindo para atirar.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [30/10/2015] BPG - xORGS TaLiBaN x HaMaS TALIBAN WINS TALIBAN OWNA
- [4/10/2021] [Taliban] FaTheR_tuDo2 - [ TALIBAN]Punição Reversa Denuncia id: 1431815 #222134
- [6/12/2017] [Taliban] Leo_Queiroz; Impact_Secret; jeff_ichase - Taliban Ajudando Mafia CN em conquista de TR #5200
- [9/12/2014] [Taliban] jose_SafaDao, Guilherme_JokerS, Ly_Crazy - TALIBAN ajudando YAKUZA em territorio (CASARÃO) #265292
- [6/3/2021] [Taliban] Membros Taliban - Surf #206976
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos