Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Johnny_Gregory
Johnny_Gregory
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 74
Registro Registro : 14/11/2012

[GN] Vinicius_Sky Matando Rendido Empty

[GN] Vinicius_Sky Matando Rendido

postado em Qui 10 Jan 2013, 14:53
https://2img.net/r/ihimg/f/838/samp002xam.png/

Prova que eu me rendi: "/handsup" no chat
Prova qe ele me matou: Minha vida ja vazia,meu personagem ja caindo no chao
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

Re: [GN] Vinicius_Sky Matando Rendido

postado em Qui 10 Jan 2013, 15:56
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ele é líder, cara. Denuncie na Área de Líderes.
Johnny_Gregory
Johnny_Gregory
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 10 Jan 2013, 16:03
Habib_BPG escreveu:Ele é líder, cara. Denuncie na Área de Líderes.

Punição por postar onde nao foi citado e sim,estou na area de lideres...
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 10 Jan 2013, 16:11
Eu posto aonde eu quiser. Algum adm moveu. Se eu tomar punição o problema é meu. Você é um noob que nem nome no BPG tem. É um simples segurança.

O dia que tu tiver alguma moral, sair do teu level 3 pra falar alguma coisa, tu me avisa. Por enquanto, enquanto tu for um novatinho segurançazinho, você tem que ficar calado. Eu sou superior a você 1000 vezes em qualquer coisa.

E eu não cometei pra te ajudar. Eu não ajudo patifes de merda, inferiores escravos como você. Alertei porque odeio o Vinicius, ele é noob. Não é tão noob quanto você, mas continua sendo noob.

Por enquanto, vocês estão na Senzala. O dia que saírem da Senzala, podem falar de mim. Cresce. Cresce no bpg, de idade, e de tudo. Quando tiver moral pra falar de mim, avisa.

Johnny_Gregory
Johnny_Gregory
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 10 Jan 2013, 16:28
Habib_BPG escreveu:Eu posto aonde eu quiser. Algum adm moveu. Se eu tomar punição o problema é meu. Você é um noob que nem nome no BPG tem. É um simples segurança.

O dia que tu tiver alguma moral, sair do teu level 3 pra falar alguma coisa, tu me avisa. Por enquanto, enquanto tu for um novatinho segurançazinho, você tem que ficar calado. Eu sou superior a você 1000 vezes em qualquer coisa.

E eu não cometei pra te ajudar. Eu não ajudo patifes de merda, inferiores escravos como você. Alertei porque odeio o Vinicius, ele é noob. Não é tão noob quanto você, mas continua sendo noob.

Por enquanto, vocês estão na Senzala. O dia que saírem da Senzala, podem falar de mim. Cresce. Cresce no bpg, de idade, e de tudo. Quando tiver moral pra falar de mim, avisa.

Rapaiz,vou ficar aki discutindo com tu nao..ate pq a denuncia nem é contra tu..
So pq tu nunca me viu,nao quer dizer que nao tenho nome nem nada,..se informa melhor antes de falar qe sou novatinho e talz,ate pq se eu fosse nem iria saber que poderia mandar o Vinicius pra ca..
Se tu acha que tentar humilhar alguem vai te fazer melhor,boa sorte..mas se for cmg,isso nao acontece..
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 10 Jan 2013, 16:37
Não preciso fazer melhor. Humilhar anti rpg's e forjadores foi o que eu sempre fiz desde sempre.

Ah, quer dizer que tu tem nome? Ok, então tu é fake/old. Um kiss pra você, tiozão

Johnny_Gregory
Johnny_Gregory
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 10 Jan 2013, 16:46
"então tu é fake/old"

Nop,nao sou fake..So olhar a parte que eu disse "So pq tu nunca me viu",ja mostra que nao é preciso vc pra me fazer ter moral com pelo menos alguem.
Agora vamo parar essa discussao desnecessaria que tu começou..
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 10 Jan 2013, 16:50
LOGICO ANIMAL. SE TU FOSSE OLD/FAKE TU IA FALAR? UNEA89HNAENHAOEINHAEIUONHAEIOAE

DEIXA DE SER SONSO CARAI.

Tu não cansa de ser humilhado? Não percebeu que tu é um mërda? Já percebeu que foi derrotado? Ah ok.

Não, não vou parar. E aí, vai fazer o quê?
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

postado em Sex 11 Jan 2013, 08:35
Primeiramente punição ao mlk que postou na denuncia sem ser citado. Segundo, como mostra na minha ss abaixo, aos 24 segundos eu sei o /m, e vc saiu correndo, comecei a fuzilar, voce viu que ia morrer, e aos 39 segundos digitou handsup.
Sinceramente, estou cansado desses mlk que sai correndo, ai ve que não tem mais geito e tenta se render, larga de ser noob cara, rendição é assim vou ti encinar.
1º Você esta no seu joguinho procurado.
2º Vem o policial e manda uma mensagem amarelinha.
3º Você para e digita /handsup pras mãozinhas do seu personagem fica pra cima.

Agora você quer tomar /m, tentar fugir pra se safar, e quando não tem mais geito ai quer se render?

SS da diferença de tempo entre o /m e o /handsup.
[GN] Vinicius_Sky Matando Rendido Samp036tq

E olha que legal, na sua propria ss mostra o /m e uns 16 segundos depois o handsup, e no mesmo segundo do handsup você morto, provando seu /handsup quando estava com uns 10 de life apenas. Sai fora mlk, vira homem e assume que tento fugir antes pqp.
Riko_Vilhena
Riko_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 30
Registro Registro : 14/12/2011

postado em Sex 11 Jan 2013, 13:54
Habib_BPG escreveu:Eu posto aonde eu quiser. Algum adm moveu. Se eu tomar punição o problema é meu. Você é um noob que nem nome no BPG tem. É um simples segurança.

Velho, tu já foi novato. Tu não começou o BPG no level 50. Você só teve a sorte de começar a jogar antes dele e crescer no BPG, vc teve as oportunidades que ele não teve, cara não tenho nada com tu não, mais tu não tem direito de falar de niguêm desse jeito.
Você é um jogador do BPG como qualquer outro.
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 11 Jan 2013, 14:03
Riko_Vilhena escreveu:

Velho, tu já foi novato. Tu não começou o BPG no level 50. Você só teve a sorte de começar a jogar antes dele e crescer no BPG, vc teve as oportunidades que ele não teve, cara não tenho nada com tu não, mais tu não tem direito de falar de niguêm desse jeito.

Tenho direito a falar o que eu quiser pros Forjadores de denúncia. Quem é anti rpg, forjador, e tudo mais, eu desço o cacete. Sempre fui assim. Quando eu fui admin, todo mundo sabia que os Anti Rpgs e xiters eu mandava todo mundo pra vala e vou fazer isso sempre.

Se a pessoa não tem educação suficiente, problema é dela. Eu que nunca vou deixar um sem moral querer impôr moral em mim. Quer tentar bater de frente comigo? Tenha moral no mínimo. Eu tenho moral por ser esforçado e ser RPG. Então que criem uma moral suficiente pra bater de frente.

Eu tento "ajudar" (já expliquei o sentido de ajudar na página anterior) e ele quer punição pra mim? Há, vai pra merda. Novatinho de mërda do carälho, filho do Satanás.
Riko_Vilhena
Riko_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 30
Registro Registro : 14/12/2011

postado em Sex 11 Jan 2013, 14:07
Habib_BPG escreveu:
Riko_Vilhena escreveu:

Tenho direito a falar o que eu quiser pros Forjadores de denúncia. Quem é anti rpg, forjador, e tudo mais, eu desço o cacete. Sempre fui assim. Quando eu fui admin, todo mundo sabia que os Anti Rpgs e xiters eu mandava todo mundo pra vala e vou fazer isso sempre.

Se a pessoa não tem educação suficiente, problema é dela. Eu que nunca vou deixar um sem moral querer impôr moral em mim. Quer tentar bater de frente comigo? Tenha moral no mínimo. Eu tenho moral por ser esforçado e ser RPG. Então que criem uma moral suficiente pra bater de frente.

Eu tento "ajudar" (já expliquei o sentido de ajudar na página anterior) e ele quer punição pra mim? Há, vai pra merda. Novatinho de mërda do carälho, filho do Satanás.
Tu ta dizendo que eu não tenho moral com vc?
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos