Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[GATE] York_Cyaan matando rendido! - Página 3 Empty

[GATE] York_Cyaan matando rendido!

postado em Qui 10 Jan 2013, 15:08
Relembrando a primeira mensagem :

Na hora que deram voz eu me rendi, não sei o motivo dele ter me matado de sniper lá trás na prefeitura!!!

Tirei Print's do vídeo para que fique mais visível a prática do ant-rpg (:
No momento em que fui algemado ele me bate, depois disso podem perceber que ele corre lá pra trás para que não fique visível a prática ilegal!
Demorei um pouco pra descobrir quem foi, mas graças ao Fraps deu pra enxergar que o autor foi ele, bjus.!
Os prints vao ajudar a enxergar melhor, depois só conferir no vídeo!

Prova 1
Spoiler:

Prova 2
Spoiler:

Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [GATE] York_Cyaan matando rendido!

postado em Sáb 12 Jan 2013, 14:21
Acho que é voce que merece uma surra, uns belos tapa na cara pra aprender a não falar merda sem ser citado, quer vir falar de caráter se não tem nenhum, voce não tem nenhum direito de comentar nesta situação, porque não foi voce que estava presente, voce não viu nada, não sabe o que os cops precisam aguentar no BPG, não sabe como é ser COP no BPG, então não vem falar merda não mermão, porque se tem alguém que precisa saber que a vida real é aqui fora, esse alguém é VOCE, que vem pela internet falar um monte de bosta como se fosse algo tão simples.
Em questão de eu ter atirado ou não, simplesmente quero PROVAS, QUERO AS SS DE EU DISPARANDO E ATINGINDO O SUSPEITO, caso contrário está denuncia é fail, pelo menos se o admin que fechar souber o que está fazendo. Engraçado voce vir falando de lição de moral e blablabla, mas voce precisa de uma, porque não sabe as regras, vem postar onde não foi citado, realmente voce é um fanfarrão, então te aconselho a não ficar defecando pelos dedos onde voce não foi chamado, porque isso é uma das maiores falta de carater que alguém pode ter.

Tive que rir dessa tua declaração. Postar aqui sem ser citado, tentando punir pela a verdade, e tentando mobilizar algo que está completamente errado me faz mal caráter? Ou o que me faria me tornar tal seria tentar enganar autoridades para o meu beneficio? Cara, você mais que ninguém sabe que quem efetuou o disparo foi você. Agora, me impressiono tu vim aqui com essa cara de pau, mentirosa, falar que eu sou mal caráter por tentar mostrar a verdade. Na moral, teu conceito sobre caráter está extremamente errado. Cara, pode ter certeza que da vida real eu entendo e o que eu não entendo ela ainda vai me ensinar Wink. Ainda não me caiu a fixa dessa tua declaração. Cara, Por favor, se tu quer mentir, minta! Mas não coloque uma mascara de bonzinho. Mais de fato, você deve ser uma baita moleque que ainda não tem noções desses valores éticos.
York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 25/06/2012

postado em Sáb 12 Jan 2013, 17:52
Pipoco_PayPal escreveu:
Acho que é voce que merece uma surra, uns belos tapa na cara pra aprender a não falar merda sem ser citado, quer vir falar de caráter se não tem nenhum, voce não tem nenhum direito de comentar nesta situação, porque não foi voce que estava presente, voce não viu nada, não sabe o que os cops precisam aguentar no BPG, não sabe como é ser COP no BPG, então não vem falar merda não mermão, porque se tem alguém que precisa saber que a vida real é aqui fora, esse alguém é VOCE, que vem pela internet falar um monte de bosta como se fosse algo tão simples.
Em questão de eu ter atirado ou não, simplesmente quero PROVAS, QUERO AS SS DE EU DISPARANDO E ATINGINDO O SUSPEITO, caso contrário está denuncia é fail, pelo menos se o admin que fechar souber o que está fazendo. Engraçado voce vir falando de lição de moral e blablabla, mas voce precisa de uma, porque não sabe as regras, vem postar onde não foi citado, realmente voce é um fanfarrão, então te aconselho a não ficar defecando pelos dedos onde voce não foi chamado, porque isso é uma das maiores falta de carater que alguém pode ter.

Tive que rir dessa tua declaração. Postar aqui sem ser citado, tentando punir pela a verdade, e tentando mobilizar algo que está completamente errado me faz mal caráter? Ou o que me faria me tornar tal seria tentar enganar autoridades para o meu beneficio? Cara, você mais que ninguém sabe que quem efetuou o disparo foi você. Agora, me impressiono tu vim aqui com essa cara de pau, mentirosa, falar que eu sou mal caráter por tentar mostrar a verdade. Na moral, teu conceito sobre caráter está extremamente errado. Cara, pode ter certeza que da vida real eu entendo e o que eu não entendo ela ainda vai me ensinar Wink. Ainda não me caiu a fixa dessa tua declaração. Cara, Por favor, se tu quer mentir, minta! Mas não coloque uma mascara de bonzinho. Mais de fato, você deve ser uma baita moleque que ainda não tem noções desses valores éticos.

Ri mais ainda desta sua, voce ainda não entendeu, está tentando punir pela a verdade? Voce não sabe nem qual é a verdade, tinham mais pessoas mirando nele sim, e só porque ele pegou fraps de eu lá atrás, isso não significa que fui eu que disparei, já falei e vou repetir, voce estava na situação? Viu eu disparando? Estava do meu lado? Não, não fez nada disso, então isso não te da o direito de vir achando coisas, e sim, isso é ser mal caráter, voce me parece meio novato, não sabe como as coisas funcionam no BPG ainda, e quer vir dar uma de moralista, não sabe nem o que nós passamos todo dia no BPG, então, antes de vir falar merda, primeiro prove algo que está falando com fraps e SS's visíveis, caso contrario voce só ira falar coisas por puro achismo sem sentido nenhum, e também veja todos os outros lados, porque não era só eu que estava mirando de sniper, e até ele não achar um video ou SS que mostra quem realmente atirou, essa denuncia é fail (:
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sáb 12 Jan 2013, 20:39
York_Cyaan escreveu:

Ri mais ainda desta sua, voce ainda não entendeu, está tentando punir pela a verdade? Voce não sabe nem qual é a verdade, tinham mais pessoas mirando nele sim, e só porque ele pegou fraps de eu lá atrás, isso não significa que fui eu que disparei, já falei e vou repetir, voce estava na situação? Viu eu disparando? Estava do meu lado? Não, não fez nada disso, então isso não te da o direito de vir achando coisas, e sim, isso é ser mal caráter, voce me parece meio novato, não sabe como as coisas funcionam no BPG ainda, e quer vir dar uma de moralista, não sabe nem o que nós passamos todo dia no BPG, então, antes de vir falar merda, primeiro prove algo que está falando com fraps e SS's visíveis, caso contrario voce só ira falar coisas por puro achismo sem sentido nenhum, e também veja todos os outros lados, porque não era só eu que estava mirando de sniper, e até ele não achar um video ou SS que mostra quem realmente atirou, essa denuncia é fail (:

Puts, cara, ta tudo na cara do vídeo, tu pode continuar mentindo ai a vontade, não vai render punição, mas o fato é que você realizou tal infração e deveria pagar por isso. De fato, você não entendeu oque falei sobre honestidade e mesmo que passe dias e dias ressaltando isso aqui, você não vai aprender, por que é apenas um moleque... Isso a vida vai te ensinar. Cansei de postar já. Continue com essa sua postura. Vai longe brother (y) !
York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 12 Jan 2013, 20:51
Pipoco_PayPal escreveu:
York_Cyaan escreveu:

Puts, cara, ta tudo na cara do vídeo, tu pode continuar mentindo ai a vontade, não vai render punição, mas o fato é que você realizou tal infração e deveria pagar por isso. De fato, você não entendeu oque falei sobre honestidade e mesmo que passe dias e dias ressaltando isso aqui, você não vai aprender, por que é apenas um moleque... Isso a vida vai te ensinar. Cansei de postar já. Continue com essa sua postura. Vai longe brother (y) !

Mermão voce não tem que criar conclusões se sou moleque ou não, voce tem que ficar quietinho nessa porra mesmo porque não foi citado e ta se intrometendo onde não foi chamado, quer vir opinar sem saber porra nenhuma, isso que é a atitude de um moleque, e quer vir falar de mim?
É isso mesmo, apenas falei a verdade, tinham mais pessoas mirando nele e só porque ele me frapou não significa que fui eu que atirei, então não fica defecando pelos dedos porque já to cansado de voce ficar vindo aqui falar merda em denuncia onde não foi citado, não venha dar uma de moralista e falar da minha postura porque voce não sabe exatamente de nada, então joga teu joguinho e fica quietinho aí, porque quem realizou uma infração foi voce, e espero punição por postar onde não foi citado.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sáb 12 Jan 2013, 21:10
York_Cyaan escreveu:
Pipoco_PayPal escreveu:
York_Cyaan escreveu:

Mermão voce não tem que criar conclusões se sou moleque ou não, voce tem que ficar quietinho nessa porra mesmo porque não foi citado e ta se intrometendo onde não foi chamado, quer vir opinar sem saber porra nenhuma, isso que é a atitude de um moleque, e quer vir falar de mim?
É isso mesmo, apenas falei a verdade, tinham mais pessoas mirando nele e só porque ele me frapou não significa que fui eu que atirei, então não fica defecando pelos dedos porque já to cansado de voce ficar vindo aqui falar merda em denuncia onde não foi citado, não venha dar uma de moralista e falar da minha postura porque voce não sabe exatamente de nada, então joga teu joguinho e fica quietinho aí, porque quem realizou uma infração foi voce, e espero punição por postar onde não foi citado.

Eu estou ciente de punição e comentei isso desdo primeiro poste, você não sabe ler? Cara posto aonde eu quiser seu (CENSURA) de merda! Em nenhum momento aqui partir para o palavreado obsceno, mas se você quis baixar o nível, vou baixar junto com você. CARA VOCÊ SABE QUE QUEM ATIROU NESSA PORRA FOI VOCÊ! MENTIROSO DE MERDA! VOCÊ É UM BAITA MOLEQUE SIM! NÃO TEM PEITO DE HOMEM SUFICIENTE PRA FALAR A VERDADE E IR DE CARA COM A PUNIÇÃO! CRIANÇÃO, MOLEQUE DE BOSTA! E AINDA QUER DA UMA DE BIXÃO AQUI? SEU (CENSURA)! TU FALA E FALA AI, MAS TUDO QUE FALA NÃO TEM NEXO ALGUM.

York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 12 Jan 2013, 21:29
Pipoco_PayPal escreveu:
York_Cyaan escreveu:
Pipoco_PayPal escreveu:

Eu estou ciente de punição e comentei isso desdo primeiro poste, você não sabe ler? Cara posto aonde eu quiser seu (CENSURA) de merda! Em nenhum momento aqui partir para o palavreado obsceno, mas se você quis baixar o nível, vou baixar junto com você. CARA VOCÊ SABE QUE QUEM ATIROU NESSA PORRA FOI VOCÊ! MENTIROSO DE MERDA! VOCÊ É UM BAITA MOLEQUE SIM! NÃO TEM PEITO DE HOMEM SUFICIENTE PRA FALAR A VERDADE E IR DE CARA COM A PUNIÇÃO! CRIANÇÃO, MOLEQUE DE BOSTA! E AINDA QUER DA UMA DE BIXÃO AQUI? SEU (CENSURA)! TU FALA E FALA AI, MAS TUDO QUE FALA NÃO TEM NEXO ALGUM.

Voce é um fanfarrão de merda, em nenhum momento chinguei diretamente voce, mas se quer chingar então vamos lá, primeiramente eu posso te garantir que tenho peito de homem suficiente e muito mais que voce, porque voce não passa de um bostão que quer vir pagar de foda, no fundo não passa de um adubo de bosta, primeiro voce tenta sair do ADUBO, pra depois conseguir subir um poquinho, eu falo e falo mermo, não gostou? Pau no seu cu seu adubo de merda, pra mim voce é simplesmente um ser insignificante e queria que fizesse um favor para a humanidade que é morrer e parar de roubar o oxigenio da terra, seu merda do caralho, voce que é o crianção aqui, vem cair de paraquedas no tópico dos outros, fica falando merda que nem uma putinha no cio, entenda uma coisa, voce é e sempre será um grande merda, isso tá no seu sangue e pra sempre vai ficar, vive nessa vidinha de adubo e não consegue subir, por isso vem no tópico dos outros falar merda, se concentra na porra da sua denuncia e não vem aqui não seu paraquedista de bosta, covarde de merda, voce não é a voz da razão não seu bostão, o mundo gira e a realidade não é essa que voce pensa, suas palavras não são a verdade absoluta e voce não pode criar conclusões sem saber de porra nenhuma e caindo de paraquedas feito uma merda-humana, então é bom ficar quietinho no seu cantinho. Voce diz que num partiu para o palavreado obsceno, mas o que falou para a Thay? Pois é né, seu covarde de merda, falar pra mulher é fácil, agora comigo fica com essa putaria de palavreado obsceno, vira homem mermão, aqui é papo de homem e parece que voce não chegou a ser homem, e pelo jeito nunca vai chegar, sempre será um BOSTA.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sáb 12 Jan 2013, 22:18
KKKKKKKKKK, na moral vei, adubo, bosta, paraquedista de bosta, covarde de merda, voz da razão, papo de homem?

Como tu consegue ser tão imbecil a esse ponto? como tu consegue abrir essa tua boca imunda pra falar em ser homem? Tu é um moleque, que não consegue admitir a verdade. Roubar oxigênio na terra? O mundo gira? Me supreendo com tua criancice. Tu é um baita moleque mesmo, e não tem como entender nada de valores éticos. Sabe oque deu pra tirar de tudo isso que tu escreveu? NADA, só ofensas ridículas. Na moral, se ser um adubo é ser honesto e a favor da verdade, envés de ficar se fazendo de inocente, sabendo que fez a merda, prefiro ser adubo pra sempre. Não somente uma célula fecal como você. Que ainda precisa crescer. Legal ver tu falando em ser homem, pena que se contradiz toda hora. Palavreado de homem, kkk. Tu nunca vai saber oque é isso. Ser homem significa oque pra ti? Ter penis? Só pode, por que atitude de homem tu não tem mesmo. Lembrando pra ti que ta todo revoltado por que sabe que to falando a verdade, sabe mais que ninguém que foi você que fez tudo errado. Agora me diz. COM TODA SUA HONESTIDADE, COM TODO SEU PEITO DE HOMEM! TU ATIROU OU NÃO? VAMOS VER AGORA SE TU TEM PEITO OU NÃO PRA FALAR A VERDADE.

York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 12 Jan 2013, 22:40
Parece que quem ficou revoltadinha foi voce, quis chingar e eu chinguei, não gostou? Vai pro caralho, mostrei simplesmente que sou tão boca suja quanto voce, não adianta falar em criancice, voce que começou sendo criança já vindo nesse tópico.
Ué eu falo em ser homem pois sou um, agora voce teve peito pra peitar uma mulher mas não tem peito pra peitar um homem? Atitude de um covarde viu, só lamento para você que acha que pode vir falando merda onde voce acha que deve, fala sobre honestidade como se fosse o ser mais honesto do mundo, mas devo dizer que NUNCA em minha vida passei a perna em alguém para subir, agora, o cara fala que vai denunciar a Thay por matar rendido, e depois vem aqui e me denuncia por apenas ter ido lá no fundo do fraps dele? Ah poupe-me, quero provas concreta, tinham outras pessoas mirando de sniper, não fui eu a dar o tiro finalizador. E eu ainda não entendi e não sei quem voce pensa que é para me julgar como moleque ou não, por que não tem a coragem de vir pro fórum pelo menos com uma conta PRÓPRIA e não conta de amigo? Voce é um covarde rapaz, nem vem falar de moleque e blablabla, porque voce sabe que é um bundão. Voce não tem que falar porra nenhuma da minha org, do meu lider e da minha sub, voce não tem nada a ver com essa porra então eu repito de novo que é melhor voce ficar quietinho no seu cantinho servindo de adubo para as plantas, porque pelo menos assim voce pode ter alguma utilidade nesse mundo sem ser ficar dando uma de hater enchendo o saco pelo FÓRUM.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Dom 13 Jan 2013, 16:25
Video editado >> https://www.youtube.com/watch?v=vF3X4F5kmYY&feature=youtu.be
(A edição ta uma bosta, mais usando o modo hd, e observado com atenção o zoom 1 e 2 percebemos tudo.)

Original >> https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7ksG5y_BSyk

Fim de tópico pra min! York, obrigado por não responder, se polpou de ser taxado como mentiroso.

Bjs, até a proxima, att: Heineken_WinneR
York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 13 Jan 2013, 18:12
Pipoco_PayPal escreveu:Video editado >> https://www.youtube.com/watch?v=vF3X4F5kmYY&feature=youtu.be
(A edição ta uma bosta, mais usando o modo hd, e observado com atenção o zoom 1 e 2 percebemos tudo.)

Original >> https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7ksG5y_BSyk

Fim de tópico pra min! York, obrigado por não responder, se polpou de ser taxado como mentiroso.

Bjs, até a proxima, att: Heineken_WinneR

Eu respondi no meu próprio texto mas parece que não percebeu, kkkkkkkkk, caramba cara, voce realmente perdeu seu tempo editando esse video? Ta, legal, e agora isso prova o que, que eu atirei? Kkkkkk, como a thay disse, até mostra ela indo pro cantinho ali, não mostra ninguém atirando, fail (:
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/04/2012

postado em Seg 21 Jan 2013, 15:20
Será Punido!!
Closed...