- LeeO_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
(Bope) Gabriel_WizzarD (Su indevido e matando sem voz)
postado em Seg 14 Jan 2013, 00:51
[font=Comic Sans Ms]Bom eu estava na minha hq qnd esse membro da bope chegou e me deu su th e logo em seguinda su pia como segue as ss:
Depois ele começou a atirar de eagle em mim sem a voz /m,entao falei pra ele que ele ira forum e nisso ele me matou :S
Espero Punição
Depois ele começou a atirar de eagle em mim sem a voz /m,entao falei pra ele que ele ira forum e nisso ele me matou :S
Espero Punição
- ConvidadConvidado
Re: (Bope) Gabriel_WizzarD (Su indevido e matando sem voz)
postado em Seg 14 Jan 2013, 01:08
kkkk me admiro o sub-lider dos mecanicos. forjar uma denuncia desse .... eu vou blindar minha moto, voce me toma a moto diversas vezes ... depois decide atirar no meu parceiro, e nao quer tomar /su th e /su pia ? Porra vaaaai forjar denuncia assim la na casa do caralh@ veio.... jaja posto ss
- ConvidadConvidado
postado em Seg 14 Jan 2013, 01:29
ok . nao achei ss ... aceito as devidas punições...
flw Leeo agente se esbarra ...
flw Leeo agente se esbarra ...
- Gustavo_Warrior➝ Membro do servidor
Registro : 02/12/2012
postado em Seg 14 Jan 2013, 01:37
Chat sem /timestamp não prova muita coisa, da pra ver ali que o portão esta fechando entao parece denuncia forjada pq vc entrou na hq apos levar o su e tiro ss.
postado em Seg 14 Jan 2013, 01:47
Gustavo_Warrior escreveu:Chat sem /timestamp não prova muita coisa, da pra ver ali que o portão esta fechando entao parece denuncia forjada pq vc entrou na hq apos levar o su e tiro ss.
quem te citou?
vc aparece na ss?
axo quue nao neh
entao espero puniçao falando onde nao foi citado
postado em Ter 15 Jan 2013, 13:28
Esperando a punição neh
-.-'
-.-'
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
postado em Ter 15 Jan 2013, 16:38
O jogador será punido pela ORG.
- ConvidadConvidado
postado em Ter 15 Jan 2013, 23:42
Posso ate ter dado uns tiros sem voz ... mas na executei sem mandar /m antes ....
Peço punição por forjar essa denuncia falando que eu matei sem /m ......E os su ele simplesmente ele saiu correndo pra dentro da HQ e subiu chat tiro ss .......... e a segunda ele subiu o chat pra nao aparecer a minha voz..
Peço punição por forjar essa denuncia falando que eu matei sem /m ......E os su ele simplesmente ele saiu correndo pra dentro da HQ e subiu chat tiro ss .......... e a segunda ele subiu o chat pra nao aparecer a minha voz..
- TerrOr_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
postado em Sáb 19 Jan 2013, 00:15
Será Punido!!
Closed...
Closed...
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [6/4/2015] [BOPE] Felipe_capitaorj - /m indevido ; /su indevido ; matando sem voz #13168
- [BOPE] SU INDEVIDO MATANDO SEM /M
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos