- WildMan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2012
[ADM] Bruno_staff caranga por que motivo?
postado em Seg 14 Jan 2013, 23:49
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [ADM] Bruno_staff caranga por que motivo?
postado em Ter 15 Jan 2013, 00:34
Quem denuncia admin que limpa lista de punição ... tem o tempo da punição dobrado.
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 15 Jan 2013, 00:39
https://forum.brasilplaygames.com.br/t39316-policia-federal-joker_vinewood-e-mysterios_dafaca-matando-rendido
BJS, agora segura mais 300 minutos ai ;**** auehaeuehuaehaeu
BJS, agora segura mais 300 minutos ai ;**** auehaeuehuaehaeu
postado em Ter 15 Jan 2013, 08:07
Vou tomar mais 300 minutos apenas por que eu queria saber o motivo da Denuncia? Uma denuncia que tem quase 4 meses sendo que de 4 meses eu parei de jogar a 2, por que não me puniram antes? afff ta brincando né.
- ConvidadConvidado
postado em Ter 15 Jan 2013, 09:05
Joker_VinewooD escreveu:Vou tomar mais 300 minutos apenas por que eu queria saber o motivo da Denuncia? Uma denuncia que tem quase 4 meses sendo que de 4 meses eu parei de jogar a 2, por que não me puniram antes? afff ta brincando né.
a denuncia tem apenas pouco mais de um mes. se adm nao lhe puniu antes foi pq vc estava sumido do server.
denunciou atoa. era so pedir no ts para q o adm em questao te mandasse o link com a denuncia.
porem, é muito escroto ver um adm se dirigir a um player dessa maneira. falam como se agissem por motivo de vingança.
nao sei se vcs tem problemas pessoais , mas achei escroto a forma como o adm se refere ao player.
manda o cara segurar mais 300 e ainda fica rindo. o adm sente prazer em prender as pessoas?
postado em Ter 15 Jan 2013, 17:30
wagner_monteiro escreveu:Joker_VinewooD escreveu:Vou tomar mais 300 minutos apenas por que eu queria saber o motivo da Denuncia? Uma denuncia que tem quase 4 meses sendo que de 4 meses eu parei de jogar a 2, por que não me puniram antes? afff ta brincando né.
a denuncia tem apenas pouco mais de um mes. se adm nao lhe puniu antes foi pq vc estava sumido do server.
denunciou atoa. era so pedir no ts para q o adm em questao te mandasse o link com a denuncia.
porem, é muito escroto ver um adm se dirigir a um player dessa maneira. falam como se agissem por motivo de vingança.
nao sei se vcs tem problemas pessoais , mas achei escroto a forma como o adm se refere ao player.
manda o cara segurar mais 300 e ainda fica rindo. o adm sente prazer em prender as pessoas?
Realmente vi a data de inscrição do membro pensei que tinha sido o dia denuncia. porem eu fikei esperando um tempo na sala suporte do ts e nehun adm me atendeu, então decidi posta em denunciar contra admis pra ver o motivo do caranga.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 16 Jan 2013, 00:14
QUANDO FOR ASSIM SOLICITE POR MENSAGEM NO TS. SE O ADM NAO LHE ATENDER ME MANDA O LINK Q EU SOLICITO A EXPLICAÇÃO. E A PROXIMA DENUNCIA Q VC LEVAR POR MATAR RENDIDO , VC VAI SE ENTENDER COMIGO!! BJUNDAS
postado em Qua 16 Jan 2013, 09:46
meu caro, o seu tempo vai ser dobrado.
isso é uma área de denúncias sérias. não é uma área de esclarecimentos.
closed
isso é uma área de denúncias sérias. não é uma área de esclarecimentos.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br