- Vini_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2011
[Ykz] Pissi_Kalashikov Equipando Em batalha !
postado em Ter 15 Jan 2013, 05:09
Bom Eu estava perseguindo esse individuo e o sangue dele tava bem pouco, chegando na hq um membro da Ykz matou ele para nao ser preso, apos disso ele renasceu saiu correndo pra parte de fora da hq, depois retornou para dentro novamente e equipou em batalha....
Vou postar o Video do outro membro da Ykz matando ele em outra denuncia !
Video do Pissi Equipando Em batalha !
https://www.youtube.com/watch?v=cig96ZH4SzQ&feature=youtu.be
OBS: Favor colocar em qualidade maxima !
Vou postar o Video do outro membro da Ykz matando ele em outra denuncia !
Video do Pissi Equipando Em batalha !
https://www.youtube.com/watch?v=cig96ZH4SzQ&feature=youtu.be
OBS: Favor colocar em qualidade maxima !
- Pissii_Cavalote➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
Re: [Ykz] Pissi_Kalashikov Equipando Em batalha !
postado em Ter 15 Jan 2013, 14:47
aaaaah sai mlk, eu nem tinha visto vc la dentro da hq, e outra, para de falar merda, o outro mlk tava qerendo acerta vc, naum tinha o pq ele me mata, e vc ta xorando q eu e ele fez vc o gate, interpol, e um da gn passo mal, deitando vc's varia vez? naum tenho culpa se vc fica escondido pra ferra com os outros, meu objetivo aki e jogar, mais o seu ta parencendo q er ferra com os outros.. eu ainda tinha t falado q naum tinha te visto, e outra se fosse pra equipar ein batalha eu tinha equipado la fora vc naum axa? naum presiso disso pra deitar vc's naum.. vc's sao uns lixoes, so mata 3vs1, vao aprender tira x1 e parem de tentar ferrar com o game dos outro, inventando mentirinha, porra vira homem mlk!
postado em Ter 15 Jan 2013, 16:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me viu ? eu não ferro com o jogo dos outros, eu só denuncio Otários como você, vai tomar caranga otario pra aprender a não equipar em batalha !
e (CENSURA) é seu cu seu arrombado, eu não equipo em batalha !
se é pra ofender vamos ofender!
e (CENSURA) é seu cu seu arrombado, eu não equipo em batalha !
se é pra ofender vamos ofender!
postado em Ter 15 Jan 2013, 16:43
vai otario, eu mandei sms depois vc mando q eu n tinha t visto, vc fico escondido atras da porta, vc tava la pra isso msm, trouxa, vc e um (CENSURA), vc e gate, nunca mata no x1, sempre e assim 3 vs 1, sabe pq vc's naum aguenta, sabe nem bug eagle, escroto, aaah, eskeci, posta video ein vc e o gate (CENSURA) bazuco de perto 2 vezes, isso vc n posta ner?
Se vc ta se axando tanto assim e so marcar x1, e x1 naum 3 vs 1 naum, aah e eu sou o otario? mlk vsf, ta boladinho q eu e mais 2 deito vc's varias vezes? eu to aki pra mi defender, denuncia mo fail, no propio video da pra v vc escondido so pra pegar eu equipando, deixa de ser imbecil mlk, e repito, vai aprender a ser cop e deixa de tentar ferrar com o game dos outros players, pq se for fazer votoçao geral vai votar q vc sao (CENSURA), naum aguenta a prender, e tem q posta denuncia forjarda pros admin da carandiru, ja q vc's msm naum agunta sozinho, bando de (CENSURA) do krl...
Se vc ta se axando tanto assim e so marcar x1, e x1 naum 3 vs 1 naum, aah e eu sou o otario? mlk vsf, ta boladinho q eu e mais 2 deito vc's varias vezes? eu to aki pra mi defender, denuncia mo fail, no propio video da pra v vc escondido so pra pegar eu equipando, deixa de ser imbecil mlk, e repito, vai aprender a ser cop e deixa de tentar ferrar com o game dos outros players, pq se for fazer votoçao geral vai votar q vc sao (CENSURA), naum aguenta a prender, e tem q posta denuncia forjarda pros admin da carandiru, ja q vc's msm naum agunta sozinho, bando de (CENSURA) do krl...
postado em Ter 15 Jan 2013, 21:37
Olha, solto a franga ? kkkkkkkkkkkkk Tu é um bosta mlk, fala muita merda, você estava em batalha sim apartir do momento em que tem algum cop atirando em voce é batalha, eu não tava escondido, tanto que voce sai da hq e leva tiro e volta pra equipar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você fala muita merda, Não sabe nem oque é cop seu (CENSURA), COP É ISSO Andar rondando em 3, voce deito quem ? voce é um merdinha, se fosse tão bom não pediria pro seu amiguinho tematar, deito quem ? você saiu correndo que nem um cão sem dono...
Vem falar merda da gate? kkkkkkk quem é você? voce é um mero pau no cu !
Sem mais !
Você fala muita merda, Não sabe nem oque é cop seu (CENSURA), COP É ISSO Andar rondando em 3, voce deito quem ? voce é um merdinha, se fosse tão bom não pediria pro seu amiguinho tematar, deito quem ? você saiu correndo que nem um cão sem dono...
Vem falar merda da gate? kkkkkkk quem é você? voce é um mero pau no cu !
Sem mais !
postado em Ter 15 Jan 2013, 21:41
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA AQUI CARA, VOCÊ JA TAVA EM BATALHA A MUITO TEMPO ATRAS
https://forum.brasilplaygames.com.br/t43600-ykz-breno_kaiser-ant_rpg-db
Deixa de ser otário e assume logo seus atos, voce ta se gabando, falando que deita a gate, então equipo por que ? correu de mim por que ?
A GATE NÃO TEM BAZUKA, você não sabe nem oque ta falando, o unico que tinha bazuka lá era o GN, você é tão fraco que nem pra fingir serve kkkkkkk
https://forum.brasilplaygames.com.br/t43600-ykz-breno_kaiser-ant_rpg-db
Deixa de ser otário e assume logo seus atos, voce ta se gabando, falando que deita a gate, então equipo por que ? correu de mim por que ?
A GATE NÃO TEM BAZUKA, você não sabe nem oque ta falando, o unico que tinha bazuka lá era o GN, você é tão fraco que nem pra fingir serve kkkkkkk
postado em Qua 16 Jan 2013, 00:29
ai meu parceiro, vc fala assim pq vc atras de um pc, cuidado mlk, seu fdp krl, eu sou um merdinha? tem certeza? vc's cop so sabe prender com 3, no x1 sai correndo, passa mal, cara no proprio video da pra ver vc se escondendo, vira homem mlk, e para de qerer ferra com os players ein game lixoso, ja postei minha defesa, e eu naum vo fika aki q nem um mlkkinho feito respondendo topicos naum q eu tenho mais oq fazer, se o admin da up nesse seu kaoh bem, se naum da tudo bem tbm, mais eu naum fica fazendo papel de trouxa feito vc aki n, se vc se axa o bambam, me add no face, e eu vo pessoalmente ond vc ta, ai eu te mostro qm e o merdinha seu troxa...
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qua 16 Jan 2013, 00:43
Irei punir o membro , na outra denúncia que você mandou , mostra que já estavam em batalha .
Pissi, continuar discutindo e ofendendo no tópico irei te demitir , membro meu não é assim .
Pissi, continuar discutindo e ofendendo no tópico irei te demitir , membro meu não é assim .
postado em Qua 16 Jan 2013, 00:55
Boa ClouD, Você sim sabe raciocinar, as palavras a mais da minha parte, só foram ditas pelo jeito que o Pissi falou, ele ta errado e ainda se achou no direito de me xingar, quem fere com ferro sera ferido !
postado em Qui 17 Jan 2013, 22:30
Up post ....
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Sáb 19 Jan 2013, 02:09
Considerando as provas (dessa denuncia e complementando com as da outra denuncia que acontecem no mesmo período de tempo) que mostram o denunciado claramente se equipando em batalha e as respostas de ambos lados: denuncia UP.
@CLOSED
@CLOSED
- [9/6/2015] [GATE] Irlei_MoChavaO - Equipando em batalha + Jetpack Em Batalha. #47861
- [15/7/2022] [Hamas] Pedrinho_ImperiaL - Jetpack em Batalha + Equipando em Batalha #17199
- [YKZ] Jetpack em Batalha + Equipando em Batalha.
- [15/6/2015] [Civil] ChavoZo_DecesarY - Ant Jogo - DM - Equipando Em Batalha - Jet Pack Em Batalha - Ofensa. #399415
- [5/12/2014] [M. Yakuza] Hugo_Revenge - Jetpack em batalha + Equipando em batalha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos