- Mendigo_PePreto➝ Membro do servidor
Registro : 11/11/2012
[B.O.P.E] Murilo_Walker . /Su Pia Dentro Do Carro dps de algemado .
postado em Qua 16 Jan 2013, 05:28
É a Primeira vez q eu presencio uma coisa dessa O.o.
/Su Pia dentro de um carro e algemado . E Parece Que todos os lideres "COPS" Do BPG so mandão o /convite com preguissa de faser o teste ... Aguardando punições Principalmente Na "ORG" .
Prova 1 > : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/716/samp098sw.png/
/Su Pia dentro de um carro e algemado . E Parece Que todos os lideres "COPS" Do BPG so mandão o /convite com preguissa de faser o teste ... Aguardando punições Principalmente Na "ORG" .
Prova 1 > : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/716/samp098sw.png/
- Murilo_Walker➝ Membro do servidor
Registro : 11/10/2011
Re: [B.O.P.E] Murilo_Walker . /Su Pia Dentro Do Carro dps de algemado .
postado em Qua 16 Jan 2013, 06:15
Temos frap de você com a arma na mao segundos antes amigo,na hora você nao tira neh?Você deixa rola uns segundos so pra forja denuncia,Fail.
- Hurricane_Crowley➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2011
postado em Qua 16 Jan 2013, 08:45
Eu apareço na ''SS'' então tenho o direito de defender meu colega de farda... Ele não precisa nem posta defesa, só se o ADM pedir e claro. da pra ver claramente que você subiu o chat, ele deu ''/su'' fora do carro, depois que você entra no carro quer subir o chat e tirar ''SS'' ? me poupe em, coisa de gente fraca que não sabe jogar (:
- Mendigo_PePreto➝ Membro do servidor
Registro : 11/11/2012
postado em Qua 16 Jan 2013, 10:27
Subi chat ?? lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda me chama de fraco lek olha o chat direito vei n subi nada e se eu atirei era pra voce ter dado fora do carro não dentro se da su na hora vei, n dps do ocorrido me poupe e va ler manual ok ? vlw e olha direitin pra ve se eu subi chat falo ? posta
ai o video q voce fes de min '.' ou sera q e Káo ? ESPERANDO PUNIÇÃO . subi chat *-* cara quer escapar da punição a pusso tenso .
ai o video q voce fes de min '.' ou sera q e Káo ? ESPERANDO PUNIÇÃO . subi chat *-* cara quer escapar da punição a pusso tenso .
- Murilo_Walker➝ Membro do servidor
Registro : 11/10/2011
postado em Qua 16 Jan 2013, 11:21
kkkkk mano,le manual vc,é completamente livre dar /su enquanto esta algemado,como por exemplo drogas e materiais.vc n vai tirar o cara do carro,tirar a algema e dpos da o /su drogas neh?Olha meu amigo,ant rpg eh fod...
- TerrOr_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
postado em Sex 18 Jan 2013, 21:41
Será Punido!!Se tem fraps tem postar para se defender!!
Closed...
Closed...
- Conteúdo patrocinado
- [INTERPOL] Jp_WizzarD Matando rendido, e algemado dentro do carro já ..
- [7/1/2019] [Exército] Kinwinki_Backham - Matando algemado dentro do carro #59148
- [7/1/2019] [Exército] Lucas_Backham - Matando algemado dentro do carro #329511
- [PF] David_Pardal [ Matando Algemado, Dentro da Penitenciaria]
- [30/4/2018] [PM] Barbosa_98 - Algemado dentro da HQ #358717
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos