Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RazeR_MalCriado
RazeR_MalCriado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/01/2013

Espero que compreenda. Dito e Feito ! Empty

Espero que compreenda. Dito e Feito !

postado em Qui 17 Jan 2013, 11:08
Hj eu estava no ts, e ainda estou quem passou por lah me viu XD na sala de Suporte.

Bom agora vamos lá...
Anteontem, eu estava no ts (Antes de minha conta ser ban)e entao vi um cara com o Nome assim : Rodrigo Vilhena [Scripter]
então não pensei duas vezes, por causa que uma vez meu dinheiro no banco sumiu uns 70k, e então fui pedir a o "Falso" Rodrigo que trocasse minha senha.Até ai tudo bem fui acreditando no que ele falava, talz dai acho que demorou uns 30Min. quando acabou ele falou pra mim ir logar na minha conta, foi quando fui logar e me deparei com la escrito "CONTA BANIDA"

Agora a parte fundamental :

Hoje estava lá no ts, e então me deparo com o barulhinho quando alguem me Whispa e fui la verificar, quando me deparo com isso :
Espero que compreenda. Dito e Feito ! Minhacontaban

Um hacker (CENSURAS ...) Tinha banido minha conta se passando pelo Rodrigo_Vilhena...
Tomem cuidado com esse hacker, se passando pelo Rodrigo...
Ahh, ReturN, espero que compreenda minha situação, pois eu falei que não tinha SS certo ? então, foi esse hacker ai que deve ter feito algo errado ou usado programa...
Espero Resposta e espero que compreenda

O que está em mosaico é minha senha Obrigado pela Atenção XD
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Espero que compreenda. Dito e Feito ! Empty

Re: Espero que compreenda. Dito e Feito !

postado em Qui 17 Jan 2013, 11:29
Cara tu não pode sair dando a senha para qualquer um ... até pq se fosse o Rodrigo vc não conseguiria abrir chat com ele. Se antes de acontecer seu banimento vc já sabia que tinha algo errado, era para ter solicitado a troca da senha.

Só posso te desbanir com a SS do momento do ban ... fora isso não tenho como analisar.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos