- Lukke_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2011
[Imterpol] Mrs_Balloonatic matando sem /m lol
postado em Sex 11 Nov 2011, 20:14
bom eu tava x1 com um amigo tals tmb essa hora 5:03 da manha nada pra fazer lol
ae chega o cop maluko da su th ok x1 é th fmz
mais ae eu pego a moto fujo pra hq lol 1x1 posso reagir tals ae o cop me segue invade hq e atira contra mim sem /m ele disse q tem a nova regra que se estiver em perseguiçao pode envadir bom nem vi ainda mais se tiver mesmo da nada to aqui pelo dm sem /m lol
ae ele sem /m atira eu saio da hq ele vai atraz la fora e continua sem /m lol 1 estrela pow? leia as regras lol
SS abaixo
: https://2img.net/r/ihimg/g/15/samp089aa.png/ aeee
espero puniçao cop abusado
mais ae eu pego a moto fujo pra hq lol 1x1 posso reagir tals ae o cop me segue invade hq e atira contra mim sem /m ele disse q tem a nova regra que se estiver em perseguiçao pode envadir bom nem vi ainda mais se tiver mesmo da nada to aqui pelo dm sem /m lol
ae ele sem /m atira eu saio da hq ele vai atraz la fora e continua sem /m lol 1 estrela pow? leia as regras lol
SS abaixo
Re: [Imterpol] Mrs_Balloonatic matando sem /m lol
postado em Sáb 12 Nov 2011, 09:31
membro já saiu da ORG.
- Dj_ArturMix➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
postado em Sáb 12 Nov 2011, 15:05
Membro nao esta mais na
ORG
ORG
- Lukke_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2011
postado em Sáb 12 Nov 2011, 18:31
loll ok espero puniçao do adm
- Mrs_Balloonatic➝ Membro do servidor
Registro : 09/11/2011
postado em Sáb 12 Nov 2011, 20:00
Primeiro: Você e o cloud são 2 anti-rpg... e vem com desculpa de x1, TH é TH.
Segundo: Estava fazendo meu papel de cop, dei /su e dei /m sim! para você se entregar... não tenho que dar /m de 2 em 2 segundos!
Terceiro: https://forum.brasilplaygames.com.br/t1871-regras-novas-regras-importanteseditado --> Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ !
quer fazer x1? vai pra hq ou procura outro servidor pra ficar de DM.
Atenciosamente: Giovanni Castelletti.
Segundo: Estava fazendo meu papel de cop, dei /su e dei /m sim! para você se entregar... não tenho que dar /m de 2 em 2 segundos!
Terceiro: https://forum.brasilplaygames.com.br/t1871-regras-novas-regras-importanteseditado --> Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ !
quer fazer x1? vai pra hq ou procura outro servidor pra ficar de DM.
Atenciosamente: Giovanni Castelletti.
- K0ringa_ADE➝ Membro do servidor
Registro : 23/10/2011
postado em Sáb 12 Nov 2011, 20:07
esse mrs_balloonatic e todo ant-rpg acho q ele vei de algum server de torcida ou dm , uahsuahsbom eu tava x1 com um amigo tals tmb essa hora 5:03 da manha nada pra fazer lol
SS abaixo
- Sakz_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 12 Nov 2011, 20:11
Bom como ele está na minha org eu irei responder:
Att; CMDTE. Sakz;
4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
Respondido; Não ira tomar punição aqui no bope.2 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ !
Att; CMDTE. Sakz;
P.S: Espero punição no vinih_Max por postar em denuncia nao citado :].ae chega o cop maluko da su th ok x1 é th fmz
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 12 Nov 2011, 20:55
Fui citado ,
2 anti RPG ? Voce que nao deu /m pra matar o mlk de uma estrela , quem é o anti rpg da história ? flw :*
2 anti RPG ? Voce que nao deu /m pra matar o mlk de uma estrela , quem é o anti rpg da história ? flw :*
postado em Sáb 12 Nov 2011, 21:31
ClouD_Cyclone escreveu:Fui citado ,
4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
/\ O mesmo denunciante que falou que foi TH.ae chega o cop maluko da su th ok x1 é th fmz
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 12 Nov 2011, 22:41
Sakz_Hollywood escreveu:ClouD_Cyclone escreveu:Fui citado ,
2 anti RPG ? Voce que nao deu /m pra matar o mlk de uma estrela , quem é o anti rpg da história ? flw :*4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)/\ O mesmo denunciante que falou que foi TH.ae chega o cop maluko da su th ok x1 é th fmz
Th foi em outro momento , algum tempo antes daquilo ali , a estrela ficou .
Quando ele voltou depois de algum tempo ele devia dar /m LOL , Depois de algum tempo ele volta e nao da /m ? PARA !
postado em Sáb 12 Nov 2011, 23:34
Cloud, Cloud -.- ...ClouD_Cyclone escreveu:Sakz_Hollywood escreveu:ClouD_Cyclone escreveu:Fui citado ,
2 anti RPG ? Voce que nao deu /m pra matar o mlk de uma estrela , quem é o anti rpg da história ? flw :*4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)/\ O mesmo denunciante que falou que foi TH.ae chega o cop maluko da su th ok x1 é th fmz
Th foi em outro momento , algum tempo antes daquilo ali , a estrela ficou .
Quando ele voltou depois de algum tempo ele devia dar /m LOL , Depois de algum tempo ele volta e nao da /m ? PARA !
postado em Dom 13 Nov 2011, 02:12
O líder quem decide se da punição ou não sobre matar sem /m não tem punição do admin sobre isto.
Quem postou sem ser citado igual ban do forum.
CLOSED.
Quem postou sem ser citado igual ban do forum.
CLOSED.
- [imterpol] Evolution_FreeZe DM
- [imterpol] Fodastic_Tereco e Gun57Rulez invasao de hq em 2
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
- [12/5/2024] [PM] Julinha__SyKes - Matando sem motivo , ofensa , matando sem voz e tempo de espera #172302
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos