Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CheeToS_Powerss
CheeToS_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 30
Registro Registro : 08/11/2011

[PC]Mozilla_Boy /su Indevido Empty

[PC]Mozilla_Boy /su Indevido

postado em Sáb 12 Nov 2011, 01:45
Eu estava correndo atrás do meu contrato que era o EXE como já tinha ido atrás dele pela segunda vez, sabia que ele entrava na HQ da PC e depois corria pra fora pra me deixar preso lá dentro, então esperei ele do lado de fora quando entrou, logo depois que ele saiu com a moto o PC que está correspondendo na SS, me deu /su Invasão sendo que eu estava do lado de fora da HQ deles.
SS:
Spoiler:

Aguardo Punição.

Mozilla_Boy
Mozilla_Boy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 31
Registro Registro : 09/10/2011

Re: [PC]Mozilla_Boy /su Indevido

postado em Sáb 12 Nov 2011, 03:15
Cara, você invadiu a HQ da PC de moto atras de um cara. Todos os que estão na ss abaixo é prova disso, demos 10 segundos pra você sair da Hq e você não saiu. No momento em que eu dei o /Su você saiu e nós saímos em seguida, pois estávamos com pressa. Eu vi você reclamando e tirei esse print de longe. Eu sei que eu devia ter sido mais esperto e ter tirado a ss de você dentro da Hq, mas nem imaginei que ia acabar nisso, pois são tantos que invadem a Hq. Infelizmente existe pessoas desonestas, que não sabem "jogar limpo", e só quer ferrar com os outros e é isso o que você está fazendo. Peço que reveja o seu ato, pois você saiu da Hq assim que eu dei o /Su.

Att,

Mozilla

ss:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/100/samp190w.png/

CheeToS_Powerss
CheeToS_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 12 Nov 2011, 14:14
Eu invadi de moto? Eu nem tava encima da moto cara, tava esperando o EXE que era o meu contrato ¬¬ . Essa SS que tu postou mostra o que? da pra ver muito bem que eu estou do lado de fora da sua HQ e cara olha que mentiroso você é, você falou que me deu 10seg pra sair da sua HQ, sendo que eu nem estava dentro e ainda cade seu chat mostrando que você digitou "/m saia da hq ou é /su invasão ?" Não sabia que estar na frente do portão da HQ agora é invasão ¬¬ .
Janjao_Metziro
Janjao_Metziro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 36
Registro Registro : 17/10/2011

postado em Dom 13 Nov 2011, 00:44
Cara sinceramente, qual o hitman que não vai invadir hq? tu mesmo confessou que invadiu duas vezes, e na sua ss tu ta bem no portão e portão ta se fechando. então amigo é fácil levar um /su dentro e ir pra fora tirar uma ss, não gasta nem 3sg pra isso.
Fica a critério dos admins claro, mas essa denuncia não é convincente vc sendo hitman, vc tando na porta entende?
CheeToS_Powerss
CheeToS_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 13 Nov 2011, 01:15
O que eu falei antes? Que eu já tinha perseguido meu contrato antes e ele fez a mesma coisa, por isso fiquei esperando ele, por que da última vez que e ele fez isso eu fiquei preso dentro da HQ PC então fiquei esperando ele por que sabia que ele ia só entrar lá pra me deixar preso e dar tempo de ele escapar.
Como já falei fica a critério do admin.
Mozilla_Boy
Mozilla_Boy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 31
Registro Registro : 09/10/2011

postado em Dom 13 Nov 2011, 13:06
É como eu disse antes:
"Eu sei que eu devia ter sido mais esperto e ter tirado a ss de você dentro da Hq"
Deixa como o admin.
Sem mais.
Abraços.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos