- Habib_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2011
[BOPE] ♀Arthur_Smoker♀ ♠DB♠
postado em Dom 20 Jan 2013, 20:40
Antes de tudo eu quero glorificar o BOPE. Esse Alifer Garcia aí diz do BOPE isso aqui. É Alifer, isso mesmo. Fica dando bola pra anti rpg. Belo repórter que tu é.
- ArthuR_SmokeR➝ Membro do servidor
Registro : 13/01/2013
Re: [BOPE] ♀Arthur_Smoker♀ ♠DB♠
postado em Dom 20 Jan 2013, 22:17
Bom,se REALMENTE fosse DB eu teria sido kickado,nao acha ?
Mesmo se fosse,nenhum tiro pega em tu,como mostra teu proprio video..
Até
Editando só para acrescentar que sou socio,e tu denunciou na area de cops...
Prova q sou socio realmente: https://2img.net/r/ihimg/f/208/socioa.png/
OBS:Editei outra vez para colocar o link da imagem acima/\
Mesmo se fosse,nenhum tiro pega em tu,como mostra teu proprio video..
Até
Editando só para acrescentar que sou socio,e tu denunciou na area de cops...
Prova q sou socio realmente: https://2img.net/r/ihimg/f/208/socioa.png/
OBS:Editei outra vez para colocar o link da imagem acima/\
postado em Dom 20 Jan 2013, 22:29
Seria kikado se não fosse DB caso você teria me matado.
Puft cara, essa é a desculpa que eu mais recebo nas minhas denúncias. Era melhor você nem ter comentado e esta claro a tentativa de DB.
Puft cara, essa é a desculpa que eu mais recebo nas minhas denúncias. Era melhor você nem ter comentado e esta claro a tentativa de DB.
- Hurricane_Crowley➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2011
postado em Dom 20 Jan 2013, 22:53
LoL, sou da BOPE tenho direito de defender meu colega de farda, Você ta se alto condenando nesse vídeo na moral, tu ta reagindo a 4x1 e quer vir reclamar de DB que não ocorreu aqui ainda ?
espero que você seja punido pelo seu próprio fraps.
postado em Dom 20 Jan 2013, 23:03
Eduarda_RoseZ escreveu:LoL, sou da BOPE tenho direito de defender meu colega de farda, Você ta se alto condenando nesse vídeo na moral, tu ta reagindo a 4x1 e quer vir reclamar de DB que não ocorreu aqui ainda ?
Primeiramente: Ninguém lhe citou. Eu não sei porque esse pessoal do BOPE é intrometido. Faz cagada e faz mais cagada ainda vindo aqui no fórum comentar.
Você não tem direito nenhum de defender se NINGUÉM te citar, então antes de querer me corrigir, leia as REGRAS
https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias
1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.
2 - Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Dá Punição"
Segundo: Me diz COMO você queria que eu me rendesse se eu estava com UM de life. Se eu ficasse parado ou fosse em direção a viatura do BOPE, eu iria MORRER porque esse cara aí tava querendo me matar de DB. Só quero que me responda isso.
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 06 Fev 2013, 00:11
DB = Quando um piloto de algum veículo atira em alguém apé, o que ocorreu foi um passageiro atirando, não será punido. Fail.
@Closed
@Closed
- [22/9/2014] [BOPE] [BOPE]Ovelha_Bus & [PM]Neeto_SmarT - Invasão de HQ sem voz e com apenas 2 membros
- [14/10/2023] [BOPE] Mr_NoiX - Bope intervindo sequestro finalizado atirando #15651
- [7/8/2020] [BOPE] estão no print - BOPE invadindo hq dos assasins sozinha #241668
- [BOPE] Revistando Dentro da HQ Yakuza [BOPE] Pee_LastWay // Cris_Revolution // Vinii_RevolutioN
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos