- Alan_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[Taliban] rodrigo_Cv Rpg de perto
postado em Sáb 12 Nov 2011, 12:43
- Rodrigo_Kalashikov➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2011
Re: [Taliban] rodrigo_Cv Rpg de perto
postado em Sáb 12 Nov 2011, 12:53
Meu querido...forjar denuncia é feio!
Vc entrou na minha hq,e atacou um kra da taliban, eu estava mudando de arma...Lag+mouse sem rodinha tem q passar no E...essa foto n mostra eu atirando, estava so mudando de arma...Portanto sua denuncia é fail...e nem fui eu q te matei, foi um dos meus parceiros da org!
Vc entrou na minha hq,e atacou um kra da taliban, eu estava mudando de arma...Lag+mouse sem rodinha tem q passar no E...essa foto n mostra eu atirando, estava so mudando de arma...Portanto sua denuncia é fail...e nem fui eu q te matei, foi um dos meus parceiros da org!
- Alan_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 12 Nov 2011, 13:36
rodrigo_CV escreveu:Meu querido...forjar denuncia é feio!
ata forja denucia que a ss de quando pagaram pra min te mata ??? sou hitman amigo eu vou no alvo serto sem mais e nem menos
- Rodrigo_Kalashikov➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2011
postado em Sáb 12 Nov 2011, 18:58
Kra...para vc fazer uma denuncia vc tem que ter uma prova concreta...Ou seja, se vc esta dizendo q eu usei a bazuca de perto em vc, tinha q ter uma foto minha usando ela(atirando)... O q vc mostrou ou uma foto minha com uma bazuca na mao(sem estar atirando) e outra foto com vc morto...Isso n é prova de nada... Como eu falei, eu estava com lag...fui mudando as armas de vagar até pegar a eagle...qndo peguei a bazuca vc tirou ss e flw q eu atirei com ela, por isso falei q vc forjou a denuncia!
E outra coisa...qnto ao seu segundo comentario, eu sei muito bem o q um hitiman faz, tanto é q vc entrou, e começou a me atirar, e eu n te denunciei por db...Espero o desativamento do topico
Passar bem!
E outra coisa...qnto ao seu segundo comentario, eu sei muito bem o q um hitiman faz, tanto é q vc entrou, e começou a me atirar, e eu n te denunciei por db...Espero o desativamento do topico
Passar bem!
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 14 Nov 2011, 17:53
Denuncia UP Será Punido
CLOSED
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos