- Markin_Medice➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Injustiçado por Policiais do exército
postado em Qua 23 Jan 2013, 12:42
Eu estava em frente ao Departamento de polícia militar por volta de 12:20, esperando por um taxi, logicamente parado, quando de repende chega um Oficial do exército chamado Smith_Brotherhood e um amigo seu que não deu tempo de ver o nome, e chega pedindo para dar /handsup e tal, porém ele mal pede pra dar /handsup e seu amigo já me da 2 ou 3 tiros, e esse Smith_Brotherhood já manda /su com 1 estrela de procurado para mim, que tentei dar /handsup e falar que estava esperando taxi, nao tinha nada ilegal e talz, ele me coloca 2 estrelas de procurado e manda pra cadeia.
O QUE EU FIZ? NADA, TINHA ALGO ILEGAL? NÃO, TENTOU OBEDECER? SIM, FUI COLOCAR HANDSUP METERAM BALA E PRENDERAM NA HORA, TIROU PRINT? NAO DEU TEMPO DE PISCAR, COMO VOCE CHAMA ESSA OPERAÇÃO? OPERAÇÃO VAMO PRENDE GERAL POR NADA PQ SOMOS CORRUPTOS...
Chega dessa palhaçada ne, voces ficam igualando GTA a vida real, porém os policiais nunca fazem igual a vida real, antes de prender eles interrogam a pessoa, dai levam a delegacia, e interrogam novamente.
Esses policiais andam se achando muito, eles nos desrespeitam, E PRA VOCES QUE IGUALAM GTA A REALIDADE, EXISTE DESACATO AO CIDADÃO, NAO É SÓ PARA AUTORIDADE...
ESPERO QUE ALGUM ADMIN LEIA ESTE TÓPICO PORQUE /RELATORIO É INUTIL, NUNCA FUNCIONOU.
O QUE EU FIZ? NADA, TINHA ALGO ILEGAL? NÃO, TENTOU OBEDECER? SIM, FUI COLOCAR HANDSUP METERAM BALA E PRENDERAM NA HORA, TIROU PRINT? NAO DEU TEMPO DE PISCAR, COMO VOCE CHAMA ESSA OPERAÇÃO? OPERAÇÃO VAMO PRENDE GERAL POR NADA PQ SOMOS CORRUPTOS...
Chega dessa palhaçada ne, voces ficam igualando GTA a vida real, porém os policiais nunca fazem igual a vida real, antes de prender eles interrogam a pessoa, dai levam a delegacia, e interrogam novamente.
Esses policiais andam se achando muito, eles nos desrespeitam, E PRA VOCES QUE IGUALAM GTA A REALIDADE, EXISTE DESACATO AO CIDADÃO, NAO É SÓ PARA AUTORIDADE...
ESPERO QUE ALGUM ADMIN LEIA ESTE TÓPICO PORQUE /RELATORIO É INUTIL, NUNCA FUNCIONOU.
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
Re: Injustiçado por Policiais do exército
postado em Ter 29 Jan 2013, 18:41
Denúncia com título indevido, leia as regras antes de denuncia.
closed
closed
- [29/7/2022] [Exército] Zack_MartineZ - eu e um amigo meu fomos mortos sem movitos por policiais quando estavamos a dominar territorio ,eu fui morto e ele recebeu voz de prisão sem motivo,logo ele foi solto e preso dnv na hq tenho provas #814334
- [15/10/2017] [Hitmans] Coronel_Cubano - ANT-RPG #416685
- INJUSTIÇADO AQUI! Acusado De Xiter Injustamente
- [SUG]Policiais
- [Sugestões] - Policiais !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos