- MaTTheus_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2012
[TAXISTA] Think_HollyWood - ANTI RPG
postado em Qua 23 Jan 2013, 18:45
Estavamos sequestrando quando nos deparamos com ele de jetpack, demos voz, o que ele teria que fazer é descer do jetpack e da g no sultan, mais não think continuou voando e correndo, no anti rpg.
Aguardo punição, provas são claras.
Aguardo punição, provas são claras.
- ConvidadConvidado
Re: [TAXISTA] Think_HollyWood - ANTI RPG
postado em Qua 23 Jan 2013, 19:08
#Risos
Perguntei ao return se eu precisava me render, ele falou que não.. (n tirei ss)
@EDIT
FOOORA que vendo o vídeo ( porq eu postei sem ver porq sabia q ia dar fail ) 3 pessoas n desceram do taxi, fora que vocês não tem ss comigo dando /jetpack..
Espero admin fechar denuncia..
Perguntei ao return se eu precisava me render, ele falou que não.. (n tirei ss)
@EDIT
FOOORA que vendo o vídeo ( porq eu postei sem ver porq sabia q ia dar fail ) 3 pessoas n desceram do taxi, fora que vocês não tem ss comigo dando /jetpack..
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
Espero admin fechar denuncia..
postado em Qua 23 Jan 2013, 19:13
Ainda tira onda pqp
Como podem ver ele passa do nosso lado e o coringa manda a voz dos 0:00 aos 00:5, e ainda tem o resto do video...
Claramente anti rpg, pessoas como você devem ser banidas do servidor, pessoas como você são as que estragam o servidor, deveria nem postar no topico deveria apenas aceitar sua punição.
ADM Que for ver, veja na maior qualidade..
Como podem ver ele passa do nosso lado e o coringa manda a voz dos 0:00 aos 00:5, e ainda tem o resto do video...
Claramente anti rpg, pessoas como você devem ser banidas do servidor, pessoas como você são as que estragam o servidor, deveria nem postar no topico deveria apenas aceitar sua punição.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 23 Jan 2013, 19:17
Mattheus_Vilhena escreveu:Ainda tira onda pqp
Aonde estou tirando onda ??
Pessoas como você, deveria gastar 10 minutos do seu tempo e ler as regras !
Não tem oque falar cara.. só espero admin fechar a denuncia ..
postado em Qua 23 Jan 2013, 19:24
O Cara tá mandando eu ler regras, pqp auhauahauhauahauahuahauahua, é pra rir msm, falo nada.
Qualquer retardado inutil sabe que hoje em dia só basta mandar uma voz e se o player não se render é anti RPG.
Se duvida, le as denuncias feitas do mesmo tipo contra qualquer org, do mesmo jeitinho que está ai todas com UP.
E Ainda reclama quando falam que é o pior lider, quando nunca tem taxistas online..
Até motorista de onibus owna mais que sua org, bjs esperando admin dar up.
Qualquer retardado inutil sabe que hoje em dia só basta mandar uma voz e se o player não se render é anti RPG.
Se duvida, le as denuncias feitas do mesmo tipo contra qualquer org, do mesmo jeitinho que está ai todas com UP.
E Ainda reclama quando falam que é o pior lider, quando nunca tem taxistas online..
Até motorista de onibus owna mais que sua org, bjs esperando admin dar up.
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sex 25 Jan 2013, 23:54
Denuncia Fail!
Obs:
Eu vi o video todo e conforme a regra ele pode reagir ate ter 3 sequestradores ou assaltantes apontando para ele e não vi isso acontecer nesse video
@CloseD
Obs:
Eu vi o video todo e conforme a regra ele pode reagir ate ter 3 sequestradores ou assaltantes apontando para ele e não vi isso acontecer nesse video
@CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos