- PalladiiN_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
[G.A.T.E]Lider Rodrigo_SkyFielD Matando rendido
postado em Qui 24 Jan - 3:22
Bom a regra é clara 5 minutos para cada nivel de procurado, sendo que o lider Rodrigo_SkyFielD me colocou na cadeia com 1200 segundo,sendo que eu estava com 2 niveis de procurado,alem de eu esta rendido e algemado na viatura segue abaixo nas ss:
- ConvidadConvidado
Re: [G.A.T.E]Lider Rodrigo_SkyFielD Matando rendido
postado em Qui 24 Jan - 4:01
Primeiramente , Denuncia forjada, vooc com 2 estrelas se eu te matasse rendido, vooc pegaria 14 minutos, pego quanto? 20 minutos.
Aki mais 2 SS's de vooc , primeira ja estava algemado, segunda tu pulo do carro, e ainda tem o video de vooc Correndo tentando se matar , mais nem precisa postar, e Sobre os 20 minutos amanha pegarei com o membro que te prendeu por 20 minutos, motivo dos 20 minutos, 1 crime assassinato(15 min) +1 de procura = 20 min.
SS de vooc correndo:
Obs: ele dentro do carro comigo e com o Nathan.
Obs²: Na segunda SS o nathan acerto um tiro nele, e observa que o nathan esta até fora do carro, e pq? pq ele pulo do carro.
Aki mais 2 SS's de vooc , primeira ja estava algemado, segunda tu pulo do carro, e ainda tem o video de vooc Correndo tentando se matar , mais nem precisa postar, e Sobre os 20 minutos amanha pegarei com o membro que te prendeu por 20 minutos, motivo dos 20 minutos, 1 crime assassinato(15 min) +1 de procura = 20 min.
SS de vooc correndo:
Obs: ele dentro do carro comigo e com o Nathan.
Obs²: Na segunda SS o nathan acerto um tiro nele, e observa que o nathan esta até fora do carro, e pq? pq ele pulo do carro.
Aguardando punição reversa do player, por forjar denuncia, DEU SORTE QUE NAO PEGO 40 MINUTOS PELA SUA FRESCURA.
E ainda o Video que comprova que eu nao te matei, Só observar o horario da sua SS e do video,e tambem tu correndo.
https://www.youtube.com/watch?v=PivoYr3o7HE&feature=youtu.be
E ainda o Video que comprova que eu nao te matei, Só observar o horario da sua SS e do video,e tambem tu correndo.
https://www.youtube.com/watch?v=PivoYr3o7HE&feature=youtu.be
- PalladiiN_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Qui 24 Jan - 14:31
neste video so mostra eu correndo, mas nao me matando, então como vc diz que eu tentei matar!
- Nathan_Fox➝ Membro do servidor
Registro : 07/01/2013
postado em Qui 24 Jan - 14:35
Bom, vamos começar...
Antes de querer forjar ou até mesmo fazer uma denúncia, procure ler os tempos de prisão que estão disponíveis e qualquer manual polícia.
Procure saber também quem te prender, pois as SS apenas mostram você na cadeia e momentos antes da prisão.
Aqui está a prova de que o denunciante estava com a ficha suja:
Assim como meu líder disse:motivo dos 20 minutos, 1 crime assassinato(15 min) +1 de procura = 20 min.
Aguardo punição por tentar forjar e peço também que o atual líder da groove selecione melhor seus membros...
Antes de querer forjar ou até mesmo fazer uma denúncia, procure ler os tempos de prisão que estão disponíveis e qualquer manual polícia.
Procure saber também quem te prender, pois as SS apenas mostram você na cadeia e momentos antes da prisão.
Aqui está a prova de que o denunciante estava com a ficha suja:
- Spoiler:
Assim como meu líder disse:motivo dos 20 minutos, 1 crime assassinato(15 min) +1 de procura = 20 min.
Aguardo punição por tentar forjar e peço também que o atual líder da groove selecione melhor seus membros...
- ConvidadConvidado
postado em Qui 24 Jan - 16:56
por gabrieel_DaBazooka Hoje à(s) 2:31 pm
neste video so mostra eu correndo, mas nao me matando, então como vc diz que eu tentei matar!
Vooc esta cego ou se fingindo de tonto? nao viu que este video eu ainda escrevi bem claro,
, o video q eu postei nao é de vooc tentando se matar e sim e de vooc correndo, de vooc tentando se matar nao preciso nem postar, a final a denuncia é contra eu te matando rendido nao é, esta ai as provas o suficiente e como eu ja tinha dito só comparar o horario das suas SS com o video.E ainda o Video que comprova que eu nao te matei, Só observar o horario da sua SS e do video,e tambem tu correndo.
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 26 Jan - 0:02
Denuncia Fail!
Obs: O cop não é obrigado a te aplicar os 5 minutos ele pode te aplicar o tempo por cada crime fica a criterio do cop.
@CloseD
Obs: O cop não é obrigado a te aplicar os 5 minutos ele pode te aplicar o tempo por cada crime fica a criterio do cop.
@CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos