Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg] Empty

[CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg]

postado em Qui 24 Jan 2013, 10:20
Seguinte, estávamos indo atras dele e ele primeiramente como ficou apé já que seu carro explodiu deveria se render a nós, já que estavamos 4X1...

Ss's:

Spoiler:

Então meu querido, primeiro você reagiu 3x1 e não estava com veiculo, pois o seu explodiu:

PUNIÇÕES DE 500 MIN
Anti-RPG ( + aviso, se continuar = ban) - Inclui:
Reagir a 3 cops

Seu segundo ato anti-rpg contra as regras gerais do servidor:

26 - Proibido ir para água e nadar até alto-mar, com a finalidade de não ser morto por alguém.

Então manow, prepara pros mil minutos no carandiru,e da próxima vez leia as regras Very Happy

Att.David
Bruno_Freeway
Bruno_Freeway
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

[CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg] Empty

Re: [CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg]

postado em Qui 24 Jan 2013, 10:29
Esse menino esta fazendo denucia contra todos os que me defendero
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg] Empty

Re: [CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg]

postado em Qui 24 Jan 2013, 10:30
Peço punição ao cara que comentou sem ser citado Very Happy
Kaulzin_Tes4o
Kaulzin_Tes4o
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 34
Registro Registro : 18/12/2012

[CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg] Empty

Re: [CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg]

postado em Qui 24 Jan 2013, 10:39
Ant Rpg?? tudo bem eu admito que fugi quando estava de carro mais depois que ele explodiu como vc mesmo disse eu corri pra agua na intenção de me render, eu estava digitando o /handsup (como podem ver nas 2 ultimas imagem eu estava PARADO), mais não paravam de atirar, e isso não pode certo? Vou citar o meu amigo Easy_Freeze que na hora estava flando pra mim me render(oq eu ia fazer) ele ate pulou do carro, como pode comprovar ele, p=porque ele ia falar para para de atirar,e mesmo assim, mesmo que eu possa ter fugido e vc pensar que isso é uma "historinha" tem muita gente que pode confirmar, que eu não tive a intenção de ser ant-rpg,,,, e tbm eu fui preso na mesma hora....E outra isso não tem nada a ver mais vc quer ser ant rpg postando denuncias FORJADAS, contra todos os players do BPG, ate contra um membro da minha ORG vc inventou uma denuncia, OBG e fica a criterios dos ADM...ADEUS
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg] Empty

Re: [CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg]

postado em Qui 24 Jan 2013, 15:20
Theo_Sexy escreveu:eu corri pra agua na intenção de me render, eu estava digitando o /handsup (como podem ver nas 2 ultimas imagem eu estava PARADO), mais não paravam de atirar, e isso não pode certo?

Primeiro amigo, AONDE QUE NA VIDA REAL VOCÊ CORRERIA NA AGUA NA INTENÇÃO DE SE RENDER.... É OBVIO QUE VOCÊ NÃO TEVE INTENÇÃO DE SE RENDER E É OBVIO QUE TA INVENTANDO COISA...

Segundo, nós demos a vós você não obedeceu, podemos atirar em você até a hora que digitar o /handsup e se por acaso você digitar porque viu que iria morrer, podemos continuar atirando Very Happy

VOCÊ NEM DIGITAR DIGITOU, AGENTE PODE ATIRAR MUITO BEM SIM!!

Vai ler regras!
Kaulzin_Tes4o
Kaulzin_Tes4o
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 34
Registro Registro : 18/12/2012

[CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg] Empty

Re: [CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg]

postado em Qui 24 Jan 2013, 17:56
Xpider_Gamer escreveu:
Theo_Sexy escreveu:eu corri pra agua na intenção de me render, eu estava digitando o /handsup (como podem ver nas 2 ultimas imagem eu estava PARADO), mais não paravam de atirar, e isso não pode certo?

Primeiro amigo, AONDE QUE NA VIDA REAL VOCÊ CORRERIA NA AGUA NA INTENÇÃO DE SE RENDER.... É OBVIO QUE VOCÊ NÃO TEVE INTENÇÃO DE SE RENDER E É OBVIO QUE TA INVENTANDO COISA...

Segundo, nós demos a vós você não obedeceu, podemos atirar em você até a hora que digitar o /handsup e se por acaso você digitar porque viu que iria morrer, podemos continuar atirando Very Happy

VOCÊ NEM DIGITAR DIGITOU, AGENTE PODE ATIRAR MUITO BEM SIM!!

Vai ler regras!


Tudo bem, cabei de ler as regras tudo bem agora??Como falei no meu "texto" se vc não acreditar ok!!!O problema é seu, mais não pense que assim com essas denuncias vc vai chegar longe forjando!!vc concerteza sabe do que estou falando, OBg e ate mais, se é pra ser punido estou aqui,mais já digo dez de já que denuncias contra vc tenho aos montes!Então fica esperto por qq coisa 1000 min pra vc tbm...bjs lindo!
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg] Empty

Re: [CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg]

postado em Qui 24 Jan 2013, 19:16
Manow, Você quer se render indo pra agua, como você acha que eu vou interpretar isso???

E Ainda Mais Que Eu Conheço as Regras.... Sei que não pode ir para agua para evitar ser morto, e na minha interpretação você fez isso, se essa não foi sua intenção me desculpe mas para mim foi isso que vc quis fazer, outra coisa, pow manow era 4x1 seu carro explodiu na areia e vc foi até o mar lá, porque nao ficou parado e digitou /handsup ,só de você correr, já interpretamos que queria fugir...

Para nenhum de nós que estávamos rondando sua intenção foi de se render, mas se realmente queria se render agiu errado! Da próxima vêz fique parado, que provavelmente não atiraremos!

Se tem denuncias conta mim, POSTE-AS Very Happy
Não fique ameaçando que tem denuncias...

Att. David
Kaulzin_Tes4o
Kaulzin_Tes4o
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 34
Registro Registro : 18/12/2012

[CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg] Empty

Re: [CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg]

postado em Qui 24 Jan 2013, 19:30
Tudo Bem entçao se você enterpletou mal tudo blz, se eu tenho que ir caranga tudo bem,não tive a intenção de ser ant-rp, e não quero brigar com ninguem(muitas pessoas do BPG sabem como eu sou de boa com todo mundo), se vc quer me denunciar ok,mais primeiro vem falar commigo in-game, mesmo porque eu deixei me matarem não?mais tudo bem tou esperando resposta!!OBG......Vc fudeu com meu jogo obg mesmo,se adm interpretar como ant rpg...Mais não o culpo né? HAHAHA
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 07/10/2011

[CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg] Empty

Re: [CV] Theo_Sexy [Reagindo 3x1/Anti-rpg]

postado em Seg 28 Jan 2013, 12:11
Será Punido!

Trancado!!!

Obs: Bruno_Dantas será punido por postar sem ser citado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos