- Daviid_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2011
Rastafor_Staff prendendo por Ant-RPG
postado em Sáb 12 Nov 2011, 16:36
Olha a história, a galera dos Groove chega pra me sequestrar, eu aceito o sequestro na boa, ai me levam pro lugar la deles. Quando eu chego la em baixo, me assaltam, querem levar todo meu dinheiro, eu pedi pra abaixar o preço do assalto pra nao sair tao caro, e eles abusaram mesmo, ai o que acontece? Chamaram o Rastafor, ele disse que se eu não pagasse o assalto, eu ia preso 180 minutos por Ant RPG, ai eu: beleza... Paguei o assalto, mas mesmo assim fui pro Carandiru POR ANT-RPG! Ta certo isso?? SS's comprovam que eu paguei o assalto! Ai, vao chegar uns dizendo que eu fui preso porque falei durante o sequestro... blz... primeira vez que sou sequestrado, custava ter paciencia? Admin que é ADMIN tem paciencia com o player, PRINCIPALMENTE se for Sócio... agora tratar os outros assim? Bonito de sua parte...
Essa daqui comprova que eu paguei o assalto
Essa daqui comprova que ele me prendeu por ANT-RPG e um pouco do meu estresse com o abuso dos sequestradores...
Essa daqui comprova que eu paguei o assalto
Essa daqui comprova que ele me prendeu por ANT-RPG e um pouco do meu estresse com o abuso dos sequestradores...
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: Rastafor_Staff prendendo por Ant-RPG
postado em Sáb 12 Nov 2011, 17:33
Primeiro Fui chamado la por que você estava falando em sequestro e não queria aceitar o assalto , quando você resolveu pagar o assalto eu falei se você falar em sequestro vou te prender por ant rpg você falou a primeira vez depos relevei depos falou denovo foi preso por ant rpg
MEU AVISO SE FALASSE EM SEQUESTRO NOVAMENTE
LINK : https://2img.net/r/ihimizer/img155/8328/samp974w.png
Falando em Sequestro Novamente
LINK : https://2img.net/r/ihimizer/img834/8545/samp976.png
Passar Bem .
- Daviid_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2011
postado em Sáb 12 Nov 2011, 17:37
Blz, um erro meu, tava falando em sequestro, vou assumir meus erros, mas, como fui sequestrado pela primeira vez, nao sabia que nao podia. Mas mesmo assim não vou baixar meu nível, com todo respeito, já que você é admin, você deveria ter feito seu trabalho, e ter dito que não podia, ou seja, ter dito paciência, porque naquele fala-fala do pessoal, nao deu pra ver vc dizendo que ia me prender por falar em sequestro. Se eu quisesse realmente ter ido pra cadeia, eu não teria nem pago o assalto...
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 14 Nov 2011, 16:33
Falando em sequestro = ant rpg, adm está correto na punição.
CLOSED
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos