- KabaL_Honor➝ Membro do servidor
Registro : 09/11/2011
|Al' Quaeda| FrozeN_Cyclone Abuso de BUG em Guerra
postado em Sáb 12 Nov 2011, 17:14
Olá,
Bom , eu estava em Guerra quando percebi que o Líder FrozeN_Cyclone estava bugando /bqgg e atirando la de cima !
SS da Denuncia:
Se a foto não aparecer entra aki: http://ompldr.org/vYjh2aw/sa-mp-015.png
Espero Punição ! Grato Taliban <3
Bom , eu estava em Guerra quando percebi que o Líder FrozeN_Cyclone estava bugando /bqgg e atirando la de cima !
SS da Denuncia:
Se a foto não aparecer entra aki: http://ompldr.org/vYjh2aw/sa-mp-015.png
Espero Punição ! Grato Taliban <3
- FrozeN_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: |Al' Quaeda| FrozeN_Cyclone Abuso de BUG em Guerra
postado em Sáb 12 Nov 2011, 21:05
Não buguei /bqgg, até porque sei muito bem os resultado disso, não teria o porque de eu fazer o mesmo, acontece que meu KeyBinder tem a tecla 2, no caso eu estava pilotando um Hydra, lembrei de recolher o trem de pouso com o número 2, que por acaso no meu KeyBinder é o /bqgg, foi isso o ocorrido, pode ver que bem abaixo de mim há um veículo, no caso era meu Hydra caindo, não tirei SS, pois removi o /bqgg na hora e retornei ao meu Hydra.
@Edit
Atirando? PQP, aconteceu o que eu disse, sua SS só mostra eu parado, não fiz movimento algum, até porque fiquei lá em cima no máximo 3 segundos.
@Edit
Atirando? PQP, aconteceu o que eu disse, sua SS só mostra eu parado, não fiz movimento algum, até porque fiquei lá em cima no máximo 3 segundos.
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: |Al' Quaeda| FrozeN_Cyclone Abuso de BUG em Guerra
postado em Qui 17 Nov 2011, 21:08
o mesmo n é mais lider caso obtivesse uma punição,
CLOSED.
CLOSED.
- [Al´quaeda] lucas_k8 usando hydra fora de guerra
- [7/7/2014] [Exército] John_ReborN - Bugando Pontos na Guerra [Abuso de Bug]
- [22/10/2022] [Vagos] BieeeL_NoiX - Abuso de bug (Bazuca na guerra favela) #52104
- [11/2/2018] [Al'Qaeda] WizZy_InSaniTy - Veiculo de guerra em guerra sem membro no chão #98560
- [11/2/2018] [Al'Qaeda] Vitiim_InSaniTy - Veiculo de guerra em guerra sem membro no chão #238638
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos