- msgamer_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 05/01/2013
[pc] Diego_ElemenT ofendendo sem motivo
postado em Sáb 26 Jan 2013, 10:49
OFICIAIS DA BOPE SEM FARDA ESTAVAM SE DIVERTINDO EM LV CORRENDO CARRO ATE QUE O LIDER DA PC E SEUS MEMBROS COLORAM /BR E /BQ NO MEIO DO CAMINHO ALEGANDO QUE CORRIDA E ILEGAL NO BPG SENDO QUE NÃO TEM NENHUMA REGRA SOBRE ISSO ROUBOU NOSSOS CARROS E ALEM NOS OFENDEU ALEGANDO QUE NÃO SERVE PARA SER COOP.
COMO UM LIDER PODE DAR ORDENS AL SEUS MEMBROS SOBRE UMA REGRA QUE INEXISTENTE EU E MEUS AMIGOS :
EU msgamer_010 , moycanna_pain , brito_vdg , brito_vdg e Doug_Aldrich
AQUI ESTÃO OS SS TIRADO POR Doug_Aldrich QUE PEDIU PARA EU POSTAR POIS FOI BANIDO DO FORUM:
https://2img.net/r/ihimizer/img217/8871/samp003mr.png
https://2img.net/r/ihimg/f/12/samp002td.png/
ESSE ABAIXO E POR MIM
COMO UM LIDER PODE DAR ORDENS AL SEUS MEMBROS SOBRE UMA REGRA QUE INEXISTENTE EU E MEUS AMIGOS :
EU msgamer_010 , moycanna_pain , brito_vdg , brito_vdg e Doug_Aldrich
AQUI ESTÃO OS SS TIRADO POR Doug_Aldrich QUE PEDIU PARA EU POSTAR POIS FOI BANIDO DO FORUM:
https://2img.net/r/ihimizer/img217/8871/samp003mr.png
https://2img.net/r/ihimg/f/12/samp002td.png/
ESSE ABAIXO E POR MIM
- ConvidadConvidado
Re: [pc] Diego_ElemenT ofendendo sem motivo
postado em Sáb 26 Jan 2013, 11:07
Up , ele foi muito folgado e sem respeito nenhum , para um lider ter respeito , tem que se dar respeito , um lider ofendendo outra pessoa e seu membro ao lado , o membro esta aprendendo ser um policial horrivel, Pra mim esse caso é UP !
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 26 Jan 2013, 11:27
vamos la Primeiro COP pra mim nao pode participar de racha !
eu e minha equipe aprendemos os carros de racha e voces foram invadir minha hq entao nao tenho q respeita voces...
se o lider de vcs nao fala pra vcs q o server é RPG nao posso fazer nada.
ja viu algum cop na vira real participando de racha pq esta sem farda ?
Sem mais !
aguardem a demisao dos 2 !
eu e minha equipe aprendemos os carros de racha e voces foram invadir minha hq entao nao tenho q respeita voces...
Sem mais !
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 26 Jan 2013, 11:45
e de graça que eu falei so isso ainda pq tava cheio de procurado e tento roubo tivemos e para com isso pra aborda as SENHORAS no racha.
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 26 Jan 2013, 12:06
Resposta de Moycanna_Pain , nome Citado .
"Acho melhor você olhar antes de sair falando as coisas, você sabe quantas aprienções agente fez de madrugada? No BPG tem alguma regra escrito que é proibido se divertir?"
"Acho melhor você olhar antes de sair falando as coisas, você sabe quantas aprienções agente fez de madrugada? No BPG tem alguma regra escrito que é proibido se divertir?"
postado em Sáb 26 Jan 2013, 12:25
Diego_BrotherhooD escreveu:vamos la Primeiro COP pra mim nao pode participar de racha !
Sem mais !
cara nos tava tirando uma folga e estava longe de ls e pra mim coop tem o direito de se divertir tinha acabado os procurados e fomos la lv se divertir tirar um racha pra ver quem e melhor na drecao
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 26 Jan 2013, 13:19
kkk to nem ai se vcs queriam tirar folga RACHA= PROIBIDO nao é atoa q existe su racha !
postado em Dom 27 Jan 2013, 07:05
mas n precisa ofender nem roubar nossos carros e tambem n pressisava ir la em lv quamdo vcs chegaram agemte ja tenha feito umas 20 corridas.
- ConvidadConvidado
postado em Dom 27 Jan 2013, 11:00
nao roubei carro e sim aprendi eles pelo motivo : RACHA !
postado em Ter 29 Jan 2013, 06:50
pra mim racha e quando vc aposta dinhero mas nos estavamos numa corrida entre amigos eu so n queria chamar o reporter foi a ideia de outra pessoa
- ConvidadConvidado
postado em Ter 29 Jan 2013, 08:12
msgamer_010 escreveu:Diego_BrotherhooD escreveu:vamos la Primeiro COP pra mim nao pode participar de racha !
Sem mais !
cara nos tava tirando uma folga e estava longe de ls e pra mim coop tem o direito de se divertir tinha acabado os procurados e fomos la lv se divertir tirar um racha pra ver quem e melhor na drecao
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 09 Fev 2013, 14:54
Cop - Participando de rachas = Demisão na org
Ofença não é a mesma coisa de chingamento!
Denuncia FAIL!
@CLOSED
Ofença não é a mesma coisa de chingamento!
Denuncia FAIL!
@CLOSED
- [10/1/2018] [Exército] DichaveCTP_Warkz - Xingando E Ofendendo Sem motivo :DichaveCTP_Warkz #885207
- [4/1/2017] - (Admin) - Marcus_Vilhena Baniu 2 ves Motivo Fake Depois O Tio Staff deu carandiru Motivo 0 quero Resposta - Motivo 0 #408813
- [PC]Seven_Nights Ofendendo /d
- [PC] MC_Fuziion Ofendendo no /d !
- [9/1/2023] [Aztecas] ckxz_StroNda - dm sem motivo, se tiver motivo foi um bem fútil. #125048
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos